1. Spirit Fanfics >
  2. Back to you - Jookyun >
  3. Always back

História Back to you - Jookyun - Always back


Escrita por: hyun_genious

Capítulo 1 - Always back


Fanfic / Fanfiction Back to you - Jookyun - Always back

Im Changkyun estava começando a ficar irritado, mesmo depois de recusar a centena de ligações de seu, agora, ex ficante, e deixar bem claro que não queria vê-lo tão cedo, Jooheon não deu sossego. O porteiro ligou anunciando que havia uma visita querendo subir, mas Changkyun recusou. 


Do décimo quinto andar, o Im conseguia ouvir claramente os gritos de Jooheon, chamando por seu nome. 


– Senhor Im – o porteiro falou impaciente – sinto muito, mas se o senhor não intervir na situação, terei de acionar a polícia local. 


– Deixa subir – respondeu a contragosto, desligando na sequência.


Términos costumam ser difíceis para ambas as partes, e para Changkyun não estava sendo diferente, apesar de não terem um compromisso sério, costumavam estar sempre juntos desfrutando da companhia um do outro, mas estava cansado do trabalho e completamente sem tempo para lidar com a imaturidade do Lee.


Na cabeça de Changkyun já estava claro que aquilo não daria certo. 


Em poucos minutos ouviu batidas na porta, anunciando que o visitante nem um pouco desejado, havia chegado.


– O que você quer? – Chang perguntou ríspido, assim que abriu a porta, diferente do que esperava, se é que estava esperando algo, o Lee estava lindo. Os cabelos bem arrumados, uma camisa justa marcando seus ombros largos e um ar de desespero. 


Jooheon o analisou de cima a baixo, Changkyun não estava usando blusa, usava apenas seu clássico short de dormir branco de tecido fino e os cabelos recém-lavados do banho. Por algum motivo, o Lee esperava encontrá-lo de outra forma.


– Cadê ele? – o visitante perguntou ansioso.


– Ele quem honey? – o Im perguntou sem ânimo.


– O vagabundo que você está tendo um caso! – o outro tentou olhar por cima do ombro do dono da casa – Me deixa entrar!


Changkyun respirou fundo e deu passagem para que o outro pudesse finalmente entrar.


O mais baixo entrou, a passos rápidos caminhou pelo apartamento de luxo, procurando evidências de que Changkyun estava com outra pessoa. Depois de muita procura, percebeu que não havia ninguém. 


– Satisfeito? – perguntou assim que o rapaz de cabelos pretos voltou para o hall de entrada.


– Não faz sentido! O Minhyuk me deu certeza de que viu você entrando com uma pessoa! – Jooheon  falou se referindo ao amigo que morava no apartamento de cima.


Changkyun encarou o outro descreditado.


– E é exatamente por isso que a gente não vai dar certo! Você sempre vai na onda dos outros – o Im suspirou – Já fez o que tinha para fazer, agora por favor – disse indicando a porta – saia da minha casa!


– E quem disse que eu fiz tudo o que tinha para fazer? – Jooheon encarou o outro de frente, o olhando diretamente nos olhos o segurando pela cintura.


E aquele era o ponto fraco do Chang, não importava o quanto tentava convencer a si mesmo, ele era viciado em Jooheon, e seu corpo sempre o traía quando o assunto era o Lee.


Jooheon esperou por um momento para ter certeza de que seus toques eram seguros e confortáveis para o Im, sem nenhum tipo de repúdio por parte do outro, Jooheon levou seus lábios até o pescoço de Chang deixando um selar sutil. 


– Honey… –  disse baixinho, sentindo os beijos passearem pelo seu pescoço.


– Não fala nada – Jooheon disse no ouvido do outro – hoje eu só quero que você me foda! Daquele jeito… bem gostoso – deslizou a língua até chegar no mamilo do Im, deixando ali uma mordidinha leve – e forte! – a voz rouca impedia o outro de ouvir seu bom senso.


O Im assumiu o controle e empurrou o outro contra a parede, parando seu rosto perigosamente perto. 


– Tem certeza do que você está me pedindo? – os olhos de Changkyun emanavam pelo menos cinco pecados capitais naquele momento – Eu não vou ter nenhuma pena!


Jooheon sentia seu sangue chacoalhando nas veias, na mesma velocidade desesperadora em que seu coração batia. Ele amava quando Changkyun agia daquele jeito, e era exatamente por aquele motivo, que ele vivia provocando o Im, pois o outro se irritava, e quando finalmente iam para a cama, Jooheon era dominado da forma que gostava, pois nenhuma outra pessoa conseguia fazê-lo sentir tão bem quanto Changkyun.


– Cala essa boca e me fode! – o Lee retrucou.


A mão direita de Chang, agarrou a base do pescoço do outro com uma força deveras moderada, mas forte o suficiente para Jooheon sentir-se totalmente, excitado. Os lábios do Im se chocaram contra os do moreno com brutalidade, as línguas se esfregando com safadeza e os dentes de Changkyun finalizando o beijo com uma mordida no lábio inferior do outro, fazendo o Lee rir vitorioso.


Com pressa, Changkyun agarrou-o pela bunda, caminhando até o quarto. Jooheon, sentiu a textura da cama macia contra suas costas, a boca do outro atacando seu pescoço na sequência. Com os olhos atentos em Chang, viu as peças que cobriam ambos os corpos serem retiradas e atiradas longe. 


– Por que você é assim? – os dedos de Changkyun se cravaram nos braços fortes, enquanto esfregava seu quadril contra o de Jooheon, que gemia contido, alimentando o ego inflado do Im – deixa eu te ouvir honey… – disse segurando ereção contra ereção, masturbando ambos os membros simultaneamente com movimentos rápidos.


Mesmo que quisesse segurar os gemidos e provocar Changkyun mais um pouco, Jooheon gemeu, liberando toda aquela sensação boa que sentia sempre que estava assim com o outro.


– O que você quer de mim, honey… – o dono da casa o olhava de cima, com um ar completamente dominante – me diz, o que você quer…


– Me fode! – o Lee disse às pressas – me fode agora! 


Changkyun deixou o Lee ali por alguns instantes, e quando voltou, seu membro já estava protegido pela fina película de condom, e se ajeitou na entrada do outro.


– Tem certeza? – disse introduzindo a glande no outro.


Jooheon choramingou. Queria sentir aquele ardor que o deixava em êxtase. Não se importava se contava apenas com a lubrificação fajuta do preservativo, tudo o que queria era ser fodido. Sem paciência, envolveu suas pernas contra o quadril estreito de Changyun, e puxou em sua direção, fazendo o outro se enterrar em si de uma única vez. 


Não tinha como saber qual dos dois gemia mais! 


Chang, dominado pelo misto de sensações que o Lee causava em si, começou a se mover rapidamente, deixando Jooheon brevemente sem fôlego ao ter seu ponto x acertado repetidas vezes.


Com uma jogada de quadril, Jooheon rolou na cama invertendo as posições, amava quando Changkyun o dominava, mas queria dar ao Im, o que ele merecia.


Fazendo movimentos rápidos com a base da coluna, Jooheon rebolava contra o pau alheio. O Im não ousava fechar os olhos, para não perder nenhum segundo daquele espetáculo que era Lee Jooheon, com sua postura impecável, de olhos fechados e cabeça tombada para trás, quicando em seu colo. 


Quando Changkyun percebeu que estava perto de seu limite, agarrou com força as coxas do outro, e sentiu os espasmos tomarem conta de seu corpo imediatamente o fazendo amolecer. Jooheon se masturbou assistindo a cena perfeita que era Im Changkyun, e em pouco tempo estava se juntando a ele, em um gemido alto e arrastado, que, com certeza, geraria uma multa condominial para o Im no dia seguinte. 


A noite foi longa, Changkyun e Jooheon se satisfizeram de todas as formas que puderam e quando, por fim, caíram no sono, exaustos, dormiram abraçados. 


E era sempre daquele jeito, e por mais que Changkyun tentasse se convencer, ele era completamente passivo Lee Jooheon, afinal o Lee sempre voltaria para ele, e Changkyun sempre abriria a porta.


Notas Finais


Não revisei.
Ate mais ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...