História Epidemia - Larry - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~tommostressed

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, One Direction, Zayn, Ziam
Visualizações 14
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


qualquer dúvida comentem..

Capítulo 4 - Barril de Pólvora


Fanfic / Fanfiction Epidemia - Larry - Capítulo 4 - Barril de Pólvora


- Pegou tudo?


- Peguei

- Então vamos.

Harry assentiu, olhando uma última  vez para os corredores do supermercado, o cheiro que penetrava em suas narinas era horrível e seus olhos lacrimejavam tamanho o odor daquele local.

Louis e Harry tinham saído naquele dia em busca de alguns analgésicos para a filha de Niall, e encontram no meio do caminho de volta, um supermercado que não foi totalmente saqueado.

Recolheram produtos de limpeza, água e alguns alimentos industrializados. Louis até encontrou na parte inferior de uma das prateleiras algumas embalagens com  sementes.

Harry até ficaria um pouco mais animado quando visse, já que sempre gostou de cultivar seus próprios legumes.



O caminho até a residência não foi tão tranquilo como seria a um mês atrás - onde a única preocupação era apenas com a profusão dos carros, onde o fluxo intenso de automóveis transformava um percurso de vinte minutos em praticamente o dobro de tempo - primeiro eles encontraram em um carro o que eles deduziram ser uma pequena família, um cara com sua possível esposa, trajando uniformes de tênis, e dois adolescentes no banco de trás com uniformes escolares, o carro tinha sua lataria amassada, moldada pelo impacto que sofrera ao colidir com o poste.

Os corpos estavam presos ao cinto de segurança, todos mortos, ou pelo menos deveriam estar. As janelas do Audi abafavam os sons de unhas raspando no couro do estofado e o típico gemido gutural.

Foi daí que surgiu mais uma discussão.

Eles estavam irritados, Louis mais do que sempre foi, e Harry como nunca foi. Eles estavam um porre, qualquer assunto era como uma faísca que saltava em direção a um barril de pólvora.

Matar ou não aquelas coisas? Quem decide quem vive e quem morre? Acabar ou não com o sofrimento deles? Eles sofrem?

Eram tantos questionamentos, e o pior era não ter resposta para nenhuma daquelas perguntas.


Notas Finais


stay strong. stay alive 🌻🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...