1. Spirit Fanfics >
  2. Traços de felicidade

História Traços de felicidade


Escrita por: Mizuk

Fanfic / Fanfiction Traços de felicidade
Sinopse:
Nós somos a TΩM, um coletivo coreano, operando em um país para criar domínio robótico e maestria em vendas. Mais de cinquenta mil modelos ativos no mercado. Seja novamente um Alfa. Qual o melhor jeito para apreciar o futuro?


Eram tempos de se reerguer, a população coreana acabara de enfrentar um dos maiores massacres já reportados e até hoje não se sabe bem de onde ou por que o vírus surgiu. Muitos estavam em estado de choque e, assim como jeon jungkook, não conseguiam levar a vida novamente. O número de suicídos aumentou em 10%, a quantidade de antidepressivos vendidos cresceu em mais de 17% e a taxa de natalidade de seul decaia ano após ano. O surto de 2034 matara todos os omegas.

Onde Jeon Jungkook, um homem introvertido, antissocial, reservado e cheio de rancor é fadado a ser surpreendido com, repentinamente, traços de felicidade.


"Existe um fio vermelho, invisível aos olhos, que conecta todos os que estão destinados a se encontrar. E não importa o tempo, o lugar ou as circunstâncias. Esse fio pode ser apertado ou emaranhado, mas nunca rompido"

ABO/ Procurando capista/ jikook
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 37
Favoritos 5
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 2.115
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Epidemia, Furry, Futuro, Jikook, Jimin!botton, Robôs, Top!jungkook, Universoabo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Terror e Horror
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Epilogo - vazio
0
23
318
 
2
Traços de felicidade
0
14
1.797

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.