1. Spirit Fanfics >
  2. Epifanias do ABC >
  3. B

História Epifanias do ABC - B


Escrita por: NekitaDesu

Notas do Autor


Hoje, em um dia inútil e deprimente, decido falar sobre algo que me atormenta: não sou "Barbie".

Capítulo 2 - B


                             Barbie.
Oh, o ideal de beleza. Loira, alta, magra, atlética, com olhos azuis e cílios enormes.
Eu não sou a Barbie.
Sou alta demais, baixa demais, magra demais, gorda demais. Meus cabelos são escuros demais, claros demais. Minha pele é branca demais, negra demais, rosada demais, amarelada demais. Meus olhos são redondos demais, puxados demais, escuros demais, claros demais, tortos demais, retos demais. Minhas coxas são grossas demais, finas demais. Eu sou sempre um "demais".
Além disso, Barbie é gentil com todos, sorri sempre, faz de tudo, ama o mundo.
Eu sou alegre demais, séria demais, falante demais, quieta demais. Sou grossa demais, gentil demais, má demais, boazinha demais. Sou agitada demais, parada demais, tenho amigos demais, sou sozinha demais. Odeio demais, amo demais, não existe meio termo. Eu sou sempre "demais".
Eu não sou Barbie. Eu não quero ser Barbie.
Eu amo ser demais, me suporta quem consegue. Se não aguenta o tranco, cai fora.
Eu cansei de correr atrás de uma imagem perfeita. Cansei de passar fome, viver de maquiagem, ficar quieta para ser "educadinha".
Não sou Barbie.
Não sou perfeita.
Não sou boa ou má.
Não sou burro ou inteligente.
Não tenho amigos ou sou sozinha.
Não sou Barbie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...