1. Spirit Fanfics >
  2. Episódio fanfic 01:O Imparável >
  3. Derrota

História Episódio fanfic 01:O Imparável - Derrota


Escrita por: PedroTeixeira1

Capítulo 5 - Derrota


Chegando perto da praça...

Imparável:A praça tá perto,podemos ir lá caminhando tranquilamente ☺

Juleka:Aham...(Disse Juleka meio tensa e pensou:"não posso fazer isso com ele,mas não tenho escolha,ele é um vilão,e a Ladybug e o Cat Noir estão certos,eu farei isso pro bem dele".

(Enquanto caminhava,Hawk Moth falou no mente do Imparável)

Hawk Moth:Lembre-se Imparável eu quero aqueles Miraculous até o fim do tarde ou eu vou remover seus poderes!!

Imparável:Tudo bem...(falou meio baixo)

Chegando a poucos metros da praça...

(Imparável parou de caminhar)

Imparável:Juleka espera!

(Juleka parou e foi até ele)

Juleka:O que foi?

Imparável:Por que nós temos que ir pra praça a essa hora?Podemos ir pra outro lugar...

Juleka:Não é que eu queria mostrar uma coisa pra você

Imparável:Como o quê?(Falou em um tom de raiva e decepção)Como o Ladybug e o Cat Noir se preparando pra uma enboscada?

Juleka:O quê? Do que tá falando?(Falou em um tom de surpresa e fingimento)

Imparável:(Ficou mais bravo ainda)Eu vi você conversando com a Ladybug e o Cat Noir na sala,e ela disse que tinha um plano pra mim nessa praça,mas aí em pensei "Quem sabe ela não se arrepende desse plano,assim que eu demonstrar o que eu sentia,mas não!(Juleka começou a ficar assustada),você não mudou de ideia,e mesmo assim eu fiquei fingindo que não sabia de nada só aguardando sua reação!(Falou em um mais chorão e trêmulo)Mas você ainda queria colaborar com um plano pra me trancafiar...😞(Abaixou a cabeça)

Juleka:Por favor entenda...(Colocando a mão no ombro dele)

(Imparável interrompeu,levantou uma voz ameaçadora)

Imparável:Não!😠(Segurou a mão dela com força)Eu tenho mais nada que entender!!Eu já entendi tudo!!Se gosta tanto de bancar a isca(falou em tom de sarcasmo) então por não vamos juntos pra praça?😈(Caminhou arrastando ela com a mão com força)

Juleka:Solta a minha mão Imparável!(Começou a gritar)Socorro! Ladybug!

Chegando perto da fonte...

Imparável:(Segurava-a pelo braço,ela tentando tirar e ele ficando intangível)

Imparável:(Gritou)Ladybug,Cat Noir apareçam!

(Ladybug acenou pra Cat Noir e ela ir,apartamento em frente a ele)

Imparável:Onde está armadilha?E o que é?Saibam que eu posso atravessar qualquer coisa!Se tentarem alguma coisa,a Juleka vai junto comigo!

Juleka:(Desesperada)Por favor...

Ladybug:Não preciso dar nem um passo pra isso...

Ladybug:Talismã!!

(Apareceu uma caixa)

Ladybug:Hã? Bombinhas de fumaça?

Cat Noir:Achei que fosse uma coisa mais eficaz pra um vilão intangível

Imparável:Isso é uma piada?

Ladybug(Olhou pro chão,pra Juleka e pro olhos do Imparável e pra árvore)falou baixo: já sei como atrair ele pra nossa armadilha.Cat Noir pega!

Cat Noir:(Pegou a bombinha e jogou no chão,Cegando um pouco os olhos do Imparável, nesse meio tempo salvou a Juleka)

Imparável:Não!(Ficou intangível pra se proteger) Não adianta tentar de cegar de novo eu estou intangível!

Ladybug:(Ficou jogando as bombinhas no chão, não para cegá-lo mas para confundir o caminho até chegar a armadilha)Quem disse que é pra te deixar cego?

Imparável:(Não saiba que direção viu a Juleka e correu até ela ficou tangível pra tentar segurá-la)

Ladybug:Cat Noir agora!!

(Cat Noir soltou uma jaula cheia de flores amarradas em cima do Imparável)

Imparável:Não!!(Começou a cair pólen no seu nariz)Atchim(Espirrou)Atchim!...Aaaatchim!

Cat Noir:Foi uma boa ideia,Ladybug!

Ladybug:Valeu!(Pegou o braço dele com o ioiô e arrancou a fita)e no arrancado o Akuma saiu.

Ladybug:Chega de maldade Akuma!

Hora de aniquilar a maldade!

(Pegando o Akuma)Te peguei! Tchau Tchau Tchau borboletinha!Jogou as bombinhas pra cima) Miraculous Ladybug!!

(A jaula desapareceut,tudo se restaurando)...

Pedro se desakumatizando...

Pedro:Hã?O que houve?

Ladybug/Cat Noir:Zerou!

Hawk Moth:Vocês dois podem ter escapado dessa vez,mas na próxima,nada poderá me parar!!!

Pedro:Aí minha cabeça!Hã?Quem são vocês?

Ladybug:Não se preocupe,Eu sou a Ladybug e o Cat Noir somos pessoas do bem, não precisa se assustar☺

Pedro:Super heróis? Que legal! Mas...Não... Não tô assustado só um pouco triste por que o meu pai... São coisas de família...

Ladybug:Tenho certeza que tudo vai dar certo quando chegar em casa😉(Brincos apitando)Cat Noir leva a Juleka pra casa?,eu tenho que ir

Cat Noir:Tudo bem☺

Juleka:Oi...Vc tá legal?

Pedro:(Começou a falar meio rápido)Ah...Oi...vc é a Juleka?...(Encabulado)Prazer eu sou o Pedro.Vc é a menina que vi mais cedo...(envergonhado), desculpa se eu tiver sendo invasivo,mas,eu só queria dizer que...

Juleka:(Interrompeu com um beijo na bochecha dele) Não precisa dizer nada...Vc só precisa parar e descansar um pouco😊se vc quiser a gente pode combinar um dia pra se encontrar,eu posso levar você pra conhecer meus amigos...ia ser legal...

Pedro:(Ficou vermelho e espantado)Ah sim,pode ser aki amanhã?

Juleka:Claro!

Cat Noir:Bom,sem querer ser estraga prazeres mas nós temos que ir,tchau Pedro!

Juleka:Tchau Pedro!👋

(Juleka se segurou no Cat Noir e ele esticou seu bastão)

Pedro:Tchau pessoal!☺

Chegando em casa...

Pedro:(Abre a porta e se depara com seu pai)Pai?

Sr.Vieira:Filho(Abraçando e chorando)eu estava tão preocupado com você!(E logo sua mãe abraçou também)

Pedro: Quando chegou aqui?

Sra.Vieira:Seu pai chegou à tarde filho,nem eu e ele conseguiu dormir de tão preocupação com você,e ele queria ter uma conversa com você agora...

Pedro:👀

Sr.Vieira:(Falou em tom mais sério)Filho,entenda a minha preocupação de pai,mas pra nos entendermos temos que compreender um ao outro, então a partir de hoje

Eu prometo ser menos bruto com você filho, você pode ficar com sua mãe se você quiser ☺

Pedro:Sério? Verdade?👀😮

Sr.Vieira:(Falou feliz)Sério!Eu faço qualquer coisa por você!

Pedro:😢(Começou a chorar sorrindo)E sabe que eu por vocês também!!!

(Todos se abraçaram,...depois do abraço)

Pedro:Quanto tempo vai ficar aqui?

Sr.Vieira:Uns 5 dias,que é dia que acaba os feriados lá né? Kkk

(Conversando...)

No dia seguinte na escola:

Rose:Puxa!Seu dia deve ter sido incrível!Isso parece um conto de fadas!

Juleka:Pra mim tbm,foi muito legal...(Quando pra porta Pedro estava lá)

(Juleka vai até ele)

Juleka:Pedro?...Hã...E aí?O que tá fazendo aki?

Pedro:Oi Juleka...Bom...como minha mãe vai passar pelos menos um ano aqui a trabalho,eu vou estudar aqui😊

Juleka:Sério?Que legal!

(Ayla e Marinette se aproximam)

Alya:E aí Juleka? Não apresentar seu amigo pra gente?

Juleka:Hã...Sim,Pedro,essas são a Alya,a Marinette,a Rose

Pedro:Oi prazer ☺

(Adrien e Nino se aproximam)

Adrien:Oi e aí cara?,tudo bem?Vc é o Pedro não é?,eu sou o Adrien e esse é o Nino.

Pedro:Oi Adrien,Oi Nino!

Chloé:(Chloé aproxima)ai gente qual é,(Tom de deboche)assim você vão espantar o novato daqui,eu sou Chloé Bougouir,a garota mais linda da escola.

Pedro:😕Ahnnn...OK prazer em conhecê-la Chloé eu sou o Pedro.

Chloé:(tom de Chloé)É sempre um prazer me conhecer querido!

Alya:😒😒

Marinette:(Olhando pro Adrien)😍

Adrien:Vc quer conhecer a escola Pedro?

Pedro:Quero,Juleka vc pode vir comigo?

Juleka:Claro😊

(Pedro foi acompanhado com o Adrien,Nino,Juleka e Rose)

Marinette:(Acordou)

Chloé:(Resmungou)Pq que ele ficar dando atenção pra Juleka?,que perda de tempo!

Marinette:(Cortada)Pelo menos a Juleka não age como uma Chatolina o tempo todo.

Chloé(Saiu bufando)que seja eu não tô nem aí!😣

Ayla:Boa!

Marinette:Vamos lá pra sala?

Alya:vamos!Mas foi boa essa!

Marinette:Se foi KK......

Fim do EP



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...