1. Spirit Fanfics >
  2. E.P.M >
  3. Capítulo 5.A ideia da Ferh -matar aula!

História E.P.M - Capítulo 5.A ideia da Ferh -matar aula!



Capítulo 6 - Capítulo 5.A ideia da Ferh -matar aula!


JungKook -Oi,eu sou JungKook,sou o professor de Educação Artística,e peço que vocês não deem muito trabalho,por favor...

Todas -Pode ser.

Ferh - Garotas,preciso falar com vocês.

Emma -Nós já sabemos Fernanda!

Ferh -Me chama de Ferh,Emmanuela!

Emma - Só se você me chamar de Emma!

Jungkook -Shhhh...Eu quero falar,com licença.

Lu -Calem a boca!Quero dormir!

Ferh -Minha vez-VAI DORMIR NOS QUINTOS DOS INFERNOS!

Jungkook -Não entendi nada,mas eu quero dar aula!

             *TODAS FICARAM EM SILÊNCIO*

Jungkook -Obrigado!Vou fazer perguntas,okay?Sei que vão dizer não,então,se foda a opinião!Pergunta 1: O MOSAICO É ORIGINÁRIO DE QUAIS CIVILIZAÇÕES????

Ray -É muuuuuuito fácil!

Jungkook -Então responde!

Ray -Não!!!

Jungkook -Porquê??

Ray -Pelo motivo de ser muito fácil!Mas vc vai ficar no meu pé,então vou responder.Fazer o quê né?O tal do ''mosaico'' teve origem nas civilizações egípcias e assírias.

Jungkook -Muito bem...-Jungkook para de falar quando bate o sinal.

------------------

Entra outro professor:

LUCAS -Oi,eu sou o Lucas,mas me chamem de LUBA,SE ACOSTUMEM COMIGO,PORQUE EU SOU A PESSOA MAIS LOUCA DA ESCOLA-depois de dizer ''Luba'',ele começou a gritar-Vamos nos dar muito bem!!!  :D Tá bom,agora corram pra quadra suas cosplay's de loucas!!!

*--------Na Quadra-------*

Luba -Vamos fazer um aquecimento antes,ok?

Ana - tá ''tiozinho''!

Luba - MENINA,VOCÊ TEM IDADE PRA SER MINHA IRMÃ,então ''tiozinho'',não,ok??-Luba deu ênfase e fez aspas com as mãos ao dizer ''tiozinho''.

Ana -tá,Luba!

Luba-vamos fazer os ''polichinelos''.-Luba fez e as meninas imitaram,não deu nem um minuto e o Luba parou,ofegante-Ah!Não dá mais,eu tô cansado!

*15 min. depois:*

Luba -Vamos jogar basquete,vocês só precisam jogara bola na cesta!-depois de falar,Luba sentou no chão da quadra e ficou esperando as meninas jogarem

Ra -Ô Luba,tu num vai jogar??

Luba-Não,eu disse que eu tô cansado,não ouviu não,minha querida?

Ra -Eu ouvi,e:primeiro:não me chame de minha querida,segundo:isso vc tinha falado a 15 min. e terceiro:MANO! cê é professor de Educação física,cara,tipo assim,cê tem que fazer alguma coisa!

Luba: Primeiro: okay ; segundo: você é um relógio?Porque contou os minutos bem direitinho!Terceiro: Mano!Eu sei que sou professor,mas sou moderno,por isso não vou fazer nada,e pelo menos motivo de eu ser professor,eu tô mandando você jogar!

Tamy: Ah,também quero ser moderna,se isso significa ser ''sedentária''!

Luba: Não siga meu exemplo,fazendo plagio do modo de vida dos outros né?Meninas,só mais uns 5 minutinhos de basquete e deixo vcs descansarem,sei que estão sofrendo!

Kami,Ka,Duda: FINALMENTE!

*5 min depois:

Ferh: Garotas,...

Lu: Fala logo o que precisava dizer,teve um plano?Algo do tipo?

Ferh: SS. Vamos matar aula?Vamos  lá pra sala de espera,onde os pais ficam,a Ally e os prof's tão em reunião,e o luba já foi!Vamos?

Todas: Siim!

--------------------------Elas mataram aula e no último minuto de BIOLOGIA elas foram pra sala de aula-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pyong: Oi!Assassinas!

Todas as meninas olham com um olhar mortal pra ele.

Pyong: Assassinas de aula!

Elas pegam as mochilas e foram pro quarto quando bateu o sinal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...