1. Spirit Fanfics >
  2. Equal or different >
  3. The beginning

História Equal or different - The beginning


Escrita por: Me_myself

Notas do Autor


Olaaa meus amores! Voltei nova e renovada! Cheia de ideias... Não sei se vocês conhecem minha outra fic: paulicia...onde tudo começou. Ela está em hiatos, mas eu tive uma ideia do nada para essa fic e não perdi tempo para começar! Ela ta meio triste por enquanto mas vai tudo melhorar! Espero que gostem!

Capítulo 1 - The beginning


Tudo começou 1 ano atrás, exatamente no dia do acidente.

{15/03/2015} •1 ano atrás• 

•PAULO GUERRA on•

[12:14]
Finalmente em casa! Já não aguentava mais aquela escola chata! O ruim é que como é o primeiro ano do médio eu tenho que prestar atenção, mas é tão entediante!

Abri a porta da sala de jantar esperando ver meus pais comendo mas nenhum dos dois estava em casa.
      – Marcelinaaa vem cá!
Ela veio ja me perguntando
     – O que foi?
     – Você sabe onde nossos pais estão?
    –  Se você não sabe imagina eu Paulo!  vamos falar com a Carla e ver se ela sabe de alguma coisa
     – Ok 
Carla sempre foi como uma vó , cuidou de Marcelina e de mim desde bebês, sempre foi uma senhora moderna e nunca caía nas minhas pegadinhas. Chegamos na cozinha e Tia Ca estava sentada na mesa com vários tipos de comida  em sua frente.
           – Oi vó Carla!                    
 Dissemos eu e Marcelina juntos para a mulher á nossa frente. Ela já perguntou o que queríamos saber.               

– Então você sabe cade a mãe e o pai? 

–  Eu não sei não... liga para seu pai e talvez ele saiba.
Liguei para o número da minha mãe e caiu na caixa postal, estranho. Liguei para meu pai e ele atendeu
       – paulo? Vem para o hospital agora!! Sua mãe está internada! Não consegui avisar vocês antes!
             –  O que? COMO ASSIM? Ela está bem? 

Meu pai desligou antes mesmo de me explicar qualquer coisa. Ainda estava em choque, minha mãe está internada? O que aconteceu? Finalmente quando estava me aproximando mais dela isso acontece!! Marcelina começou a gritar no meu ouvido e eu expliquei tudo rapidamente. Pegamos um taxi e fomos para o hospital.
  Chegando lá falei com a recepcionista e ela me disse o número do quarto: 178 ,fomos correndo até lá, na porta do Hospital meu pai me deu uma explicação meio por cima.

 –Ela estava voltando do trabalho e um motorista bêbado de um caminhão veio com tudo contra o carro dela! Os médicos disseram que sua mãe está em estado muito grave, está bastante cortada, com as costelas, um braço e uma perna quebrados e ainda pode ter uma morte cerebral a qualquer momento por culpa da batida muito forte.... Eles disseram que ela ainda pode se recuperar se melhorar da batida, mas com danos colaterais. Disseram que qualquer aumento dos batimentos cardíacos  podem causar a morte cerebral!

Ele disse chorando junto comigo e marcelina. Resolvi entrar no quarto e ver minha mãe...
Quando entrei e vi ela daquele estado não me aguentei e desabei mais litros de lágrimas, segurei a mão dela e falei que tudo ficaria bem porque ela iria melhorar!
Marcelina entrou no quarto e também chorou muito segurou sua outra mão e ficamos ali por algumas horas sem comer somente com ela ,esperando  um milagre acontecer para ela ficar melhor.....

[20:43] 
Eu , marcelina e meu pai estavamos sentados no sofá do quarto ainda chorando quando eu me aproximo da cama e seguro sua mão, derrepente ela abre os olhos.

– Mãe? Graças a Deus! Você está se sentindo bem? 

– Oi me..us a..mo..res

Falou ela, com dificuldade, Marcelina e meu pai se aproximaram e falaram um de cada vez. 

– Mãe? Eu te amo tanto! Você vai ficar bem! 

– Lilian! Como está se sentindo? Vou chamar os médicos!

Meu pai estava indo em direção a porta, mas antes que pudesse abri-la, mamãe falou com dificuldade,mas sorrindo mesmo assim.

– nã..o an..te..s e..u que...ro di...zer que v..ou a..mar vocês pa..ra sem..pre! Pau..lo, mar..ce me..us an..jos fi...quem bem, ro..ber..to o amo...r da mi...nha vi...da! Si..ga em fren...te! E você..s do..is si..gam se...us cora....çoes  e irã...o en..con...trar a pe..ssoa cer...ta! Amo vocês aonde quer que eu esteja!
- Mãe eu te amo muito!!!!! Não me deixa porfavor!!! 
Marce- mãezinha eu vou te amar para sempre também!!!! Continua conosco!!!
Roberto- lilian você sempre será o amor da minha vida! Te amo!!! fique bem!

Depois disso minha mãe foi fechando os olhos e o aparelho deu o barulho que alguém morreu e esse alguém foi minha mãe.

 

{15/03/2016}

[2:02] 

Exatamente 1 ano atrás a mulher que eu mais amava morreu... E eu estou aqui chorando na minha cama... Deixa eu dar uma resumida de como foi depois que eu fui retirado por 2 seguranças do hospital naquela noite...

Flashback 
já se passaram 2 dias que minha mãe morreu e eu estou trancado no quarto desde o funeral ontem... Todos que vieram falar comigo eu dei uma patada ou ignorei, não preciso dos pêsames de ninguém! Minha mae ta morta o minimo que podiam fazer é me deixar sozinho sendo morto por dentro!! Quer sabe eu vou me fechar para todos! Chega de me importar com as pessoas se eventualmente todas elas vão morrer. A partir de hoje ninguém mais vai me ver sorrir, chorar ou expressar qualquer tipo de emoção além de raiva... O jeito de eu conseguir ficar melhor comigo mesmo para me sentir menos culpado pela morte da minha mãe é não sendo mais feliz...


E foi assim que eu me tornei o que sou hoje uma pessoa que por fora não liga para nada e  que por dentro tenta não liga para tudo..... 


Autora
O paulo só esqueceu de mencionar um pequeno detalhe que foi:
No momento que ele estava sendo carregado por dois seguranças gritando com marcelina e roberto logo atrás indo em direção para o carro deles, Alicia tinha acabado de sair do hospital quando viu eles entrarem em seu carro os três chorando muito mesmo, ela tentou ir até lá mas o carro arrancou antes que ela chegasse perto. Ela tinha sido levada para lá depois de desmaiar em uma loja de esportes do shopping por glicose baixa...


Pov Alicia

{15/03/2015} •1 ano atrás•

[21:58]
Acordei em uma cama de hospital com um liquido injetado na minha veia, então veio a lembrança que estava no shopping até eu ficar muito mal e ver tudo preto do nada, óbvio que eu sabia o motivo eu tinha passado o dia sem comer porque hoje é o dia que meu pai morreu ,11 anos atrás então eu passei o dia chorando até resolver ir no shopping porque lembrei que precisava comprar uma chuteira nova para o futebol e também para tentar me distrair um pouco da vida.... 
Médico- então está se sentindo melhor? 
-estou ótima, posso ir embora? 
Fernanda- alicia eu to aqui! Como isso aconteceu meu amor?
- oi mãe... É que hoje foi o dia que o papai morreu e então eu fiquei sem fome
Fernanda- ai alicia! Você tem que comer, eu sei que hoje é um dia muito triste mas isso acontece quase todo ano.... Eu amo o seu pai e sei que ele não iria querer ver você quase todos os anos depois da morte dele deitada em uma cama de hospital por não ter comido nada....
- eu sei mãe desculpa...
Fernanda- não faz isso denovo eu te imploro! 
- vou tentar.....

Eu sei que minha mãe fica mal em me ver assim mas ela não entende que eu não quero comer hoje porque não tenho vontade de viver nestes dias e assim eu me sinto melhor do que feliz enquanto ele está morto por causa de um assassino.... Talvez se naquele dia eu tivesse ido até o restaurante pegar comida junto com ele nada disso teria acontecido com ele e sim comigo..... 
Ai você se pergunta: mas você não tinha superado?
Sim eu superei quase tudo, mas nesse dia é quando eu mostro todas as minha magoas e culpas....

Depois disso me arrumei e enquanto minha mãe ia pegando o carro eu fui buscar um brinco que tinha esquecido na volta escutei gritos muito altos e até familiares, choros também quando sai pela porta vi os três, em um estado que eu já tinha vivido exatamente nesta data há 11 anos atrás.... 


Notas Finais


Bom gente os casais definidos tão nas tags e eu ainda n sei os outros me digam qual vcs preferem! Já vou dizendo que o foco vai ser paulicia... Então opiniões são bem vindas! Só umas coisinhas:
-Quanto mais comentários bons mais eu tenho vontade de escrever!!
- dias de postagem indeterminados
- quando eu tiver a fim de escrever eu escrevo então se me apoiarem bastante vou ficar muito feliz!

Beijoox💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...