1. Spirit Fanfics >
  2. Equalize (Romance Gay) >
  3. Christmas In Vegas Stays In Vegas Pt. 1

História Equalize (Romance Gay) - Christmas In Vegas Stays In Vegas Pt. 1


Escrita por: Arcms

Capítulo 12 - Christmas In Vegas Stays In Vegas Pt. 1


Fanfic / Fanfiction Equalize (Romance Gay) - Christmas In Vegas Stays In Vegas Pt. 1

ESPECIAL DE NATAL

23/12/2017

O ano passou muito, muuuuito rápido! Nós piscamos e parece até que de Junho até Dezembro foi de uma página para outra. Nós estávamos curtindo a nossa nova vida na cidade de Boa Vista. Eu passei no teste e estava indo bem na minha residência. Eu sou o melhor da minha turma de residentesm O Oscar conseguiu um cargo-chefe no setor principal do banco. A Sabrina e a Emília acabaram se mudando para Manaus com o pequeno Spencer. A Luana optou por ficar conosco, mas ela até comprou sua própria casa. Eu e o Oscar também compramos uma casa. A Ellenzinha já parecia uma mocinha de tão grande que estava. Eu estava passando pouco tempo com o Oscar, o ano foi muito corrido que nem parecia que já faziam 9 meses que encontramos nossa filha daquele jeito.

Eu decidi chamar o Oscar para uma atividade uns dias antes, e finalmente chegou o dia esperado: Nós iríamos para Las Vegas! Eu estava muito ansioso, porque nunca tinha viajado para os Estados Unidos.

Assinamos nosso visto e fomos para o aeroporto. Eu deixei a Ellenzinha com a Luana. Iríamos passar só a véspera e voltar cedo no dia 25.

- Ansioso amor? - Falei para o Oscar.

- Nossa... ainda mais indo com você! - Ele respondeu.

Dei um selinho nele e fomos para o avião.

Fomos até o aeroporto internacional de Guarulhos em São Paulo para fazer conexão. Trocamos de avião depois de esperar 2 horas e fomos!

Las Vegas! Eu nem acreditava.

Chegamos a maravilhosa cidade de Las Vegas, vimos uma réplica da pirâmide de Gizé do avião

- Ahhh, que cidade maravilhosa! Não é Oscar? Oscar? - Falei esperando ele me responder.

- Ai, quando eu saí do avião meu nariz sangrou. 

- Ah, mas Vegas é uma cidade seca, isso era de se esperar mesmo.

Vimos um rapaz segurando uma placa escrita Clinton e em baixo DeMayo.

- Olha amor, somos nós. 

- Vamos lá, amor! - Ele me respondeu.

Fomos até o rapaz e ele falou em português com um sotaque estrangeiro.

- Olá! São senhores DeMayo e Clinton?

- Sim, somos nós. - Oscar falou.

- Por favor, me acompanhem.

Seguimos ele até uma limusine e eu falei:

- Surpresa! Eu adicionei isso para a gente!

- Não acreditooo! - Oscar falou animado.

Entramos na limusine e abrimos o teto solar, botamos a cabeça de fora e começamos a brindar com um champanhe que tinha.

- Essa cidade... é beaultiful! - Eu falei.

- Amazing! - Ele falou.

A limusine chegou até o hotel e nós fomos correndo para o quarto.

- Amor, tira tudo! - Falei pro Oscar enquanto entrávamos no quarto.

- Gostou, Leãozinho? Pega aqui! - Ele falou pra mim.

- Uau, que grande! - Respondi ele.

Era uma mala que tínhamos trazido cheia de roupas novas que compramos.

- Eu vou sair com essa aqui para o Cassino! - Respondi mostrando uma camisa de manga preta e florida no corpo.

- Eu quero ir combinando! Vou com essa! - Ele falou pegando uma com manga preta e o corpo cheio de frases.

Fomos para o Cassino para jogarmos. Assim que chegamos uma moça nos recebeu bem e falou: 

- Provem uma Flor de Lótus! Elas são deliciosas.

Eu recusei educadamente e falei:

- Não, obrigado! Sou fitness. - E saímos de perto dela.

- Desde quando você é fitness, Léo? HAHAHA! - Oscar falou zombando de mim.

- Hmmm, me deixa. Ba ba ca. - Falei brincando e sorrindo.

Chegamos numa roleta e perguntamos para um rapaz que estava jogando:

- Ei, quando é a próxima partida? 

- Cara, você tem que esperar, viu? - Ele respondeu para mim.

- Ok, e quanto tempo você esperou? - Perguntei.

- Ah, não muito. Acho que só umas 2 horas. Mas hoje é domingo.

Eu estranhei, porque era quarta e falei:

- Domingo? Mas hoje é Quarta! 

- Não, brother! Hoje é dia 12 de Janeiro de 1970. Um domingo! - Ele respondeu.

Comecei a estranhar muito e falei para o Oscar:

- Amor, bora sair daqui? 

- Eu tô fora desse manicômio! - Ele falou.

Fomos em direção a porta quando a mesma moça da entrada falou:

- Não saiam sem antes provar uma Flor de Lótus! 

- N-não obrigado! - Falei.

- Por favor, coma uma! Ela é ótima. - Ela me deu na mão mas nós continuamos indo em direção á saida.

- Tá bom! Ok, eu vou levar! 

- Calma! Comam aqui! Arrgh, comam logo! - Ela se irritou.

- Senhora, quem acha que é pra falar assim com a gente? - Falei estranhando muito.

Um cara aleatório e gordinho chegou pra mim e disse: 

- Essa aí é a Regina George, ela é o mal em forma de gente. Ela parece uma atendente maluca, traiçoeira e descarada mas na verdade ela é muito, muito mais que isso.

Uma menina gótica chegou dizendo:

- Ela é a abelha rainha, as outras atendentes nem são zangões perto dela.

- Uma vez ela me deu um soco na cara... eu achei irado - O gordinho continuou.

- Quê?! - Eu e o Oscar falamos super confusos e saímos correndo do Cassino. Eu guardei a tal Flor de Lótus no bolso.

Estávamos andando e tirando fotos pela calçada quando uma bola com asas acertou minha cabeça:

- AI, o que foi isso? - Falei assustado.

- Estamos jogando! Quem pegar essa bola vence o jogo! - Um menino de óculos redondo segurando uma vassoura falou.

- Vão brincar pra lá suas pestes! - Oscar falou irritado.

- Calma amor, eles são só adolescentes. - Falei tentando acalmar o Oscar.

Saímos daquela zona que as crianças estavam fazendo tentando pegar aquela bola/drone esquisita até que acabamos numa rua sem saída. 

Estávamos muito perdidos naquela rua redonda e cheia de carros roxos. Cheguei em um cara de boné verde e falei: 

- Onde estamos, amigo?

- Aqui é a Groove Street mano! - Ele respondeu.

- E como fazemos pra voltar pra avenida principal? 

- FOLLOW THE TRAIN, CJ! 

- Quê?!!! - Falei confuso.

- É só seguir aquela linha de trem ali, cara! - Ele se corrigiu.

Eu e os Oscar fomos até a linha de trem e o Oscar falou:

- Ou é o dia, ou é a cidade que é esquisita mesmo. O que diabos está acontecendo? 

- Eu não estou entendendo nada. Olha, tem uma moça ali naquela pensão, vamos perguntar onde é a avenida. - Eu falei para o Oscar.

- Moça? - Ela parecia uma mexicana, então o Oscar continuou - ¿Puedes darmé una informacióne?

- Que espanhol horrível! - Sussurrei pro Oscar.

A moça loira e de cintura fina olhou pra gente e falou:

- ¡Yo no hablo español, yo only hablo português! 

- C-como é? - Falei super frustrado.

- Ah querido, cala boca, não vou explicar de novo, sou famosa demais. 

- Quem é você? - Oscar falou.

- Como?? Quem sou eu? Duny querido! Sai daqui, passa! 

Saímos correndo e acabamos encontrando o hotel de novo.

- Ufa! Graças a Deus! Vamos pro quarto pelo amor de Deus! - Falei morrendo de cansaço.

- Que gente louca! Não sabia que Vegas seria assim tão maluca! - Oscar falou.

Fomos pro quarto e deitamos até dar umas 23h00 e acordamos para conhecer a cidade a noite.

Mas ao invés disso, ficamos com medo da loucura e fomos parar em um bar na frente de um prédio que parecia uma pirâmide triangular.

Começamos a beber vodka e cerveja sem parar até que caímos mortos de bebida. A última coisa que me lembro foi de um japinha falando: "se beber, não case". 

24/12/2017

Acordei meio tonto e no topo de um hotel quando me vi todo arranhado e só de cueca. Foi quando me perguntei: "cadê o Oscar?". Saí correndo atrás dela mas não o vi em lugar nenhum do hotel então comecei a ficar preocupado. O celular dele só dava fora de área. Quando eu chamei o elevador lá estava o Oscar. Só de cueca também.

- Amor! Amor! FALA COMIGO! - Falei desesperado.

- O-oi amor! - Ele falou acordando.

Eu o abracei com muita força e ele retribuiu o abraço. Pegamos nossas roupas no último andar do hotel e fomos banhar tentando tirar a ressaca. 

- Amor, o que aconteceu ontem? Eu não me lembro de nada! - Falei confuso.

- Eu também não. - Oscar respondeu.

Fomos para nosso quarto e deitamos na nossa cama.

- Amor, esse negócio está muito agitado. - Eu falei para ele.

- Pega ele amor. - Oscar falou pra mim.

- Eu já peguei amor. Nossa. É tanto que nem tem mais espaço.

- Ah, mas é só abrir direitinho.

É claro que estávamos falando do celular do Oscar, que não parava de chegar mensagem.

Olhamos as mensagens e fomos dormir de conchinha, com ele me enchendo de beijo na nuca. Foi um dia bem cansativo.

Assim que acordamos, vimos que tinha uma câmera ligada na outra cama do quarto.

- Amor, essa câmera é sua? - Falei.

- É sim, amor! Por quê?

- Tem umas fotos aqui e... NOSSA! Olha isso aqui! - Gritei e chamei o Oscar para ver as fotos.

- Oh!!! Você fez isso? Que horror! 

- Olha aquele japa ali! Ah! Quê isso? 

- Meu Deus! Ahhhhh! 

CONTINUA...








Notas Finais


Um episódio especial descontraído e cheio de referencias, mas ainda não acabou! O que será que tem naquela câmera e o que ainda vai rolar em Vegas? Esse Natal promete!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...