1. Spirit Fanfics >
  2. Equalize (Romance Gay) >
  3. Christmas In Vegas Stays In Vegas Pt. 2

História Equalize (Romance Gay) - Christmas In Vegas Stays In Vegas Pt. 2


Escrita por: Arcms

Capítulo 13 - Christmas In Vegas Stays In Vegas Pt. 2


ESPECIAL DE NATAL

24/12/2017

Olhamos as fotos e o que vimos nos deixou muito chocados... Nós vimos coisas absurdas como fotos do Oscar vestido de cueca rosa e uma minha sem... roupa...

Vimos também que havia um japonês nos acompanhando e resolvemos investigar aquilo tudo que havíamos visto. Fomos ao hall do hotel que estávamos e perguntamos até descobrirmos uma capela onde estávamos. Estávamos suspeitando estarmos na noite passada sob o efeito de ecstasy ou alguma droga que alguém deu para gente e fez dormirmos acordados.

- Amor, isso parece sério! Você não quer ligar para a polícia? - Oscar falou tentando me persuadir.

- Nessa cidade maluca? Acho melhor fazermos isso por conta propria.

A capela ficava próxima ao hotel. Descobrimos ainda no hotel que é uma capela gay, e fomos até lá a pé.

Chegamos lá e avistamos um senhor, ele começou a falar conosco:

- Senhores DeMayo, Clinton... O que fazem aqui novamente?

- Como... sabe nossos nomes? - Perguntei.

- Vocês vieram aqui ontem para casar! Não se lembram?

- Ahhn... Senhor... nós não lembramos de nada do que houve ontem... - Oscar falou.

- Pois vocês fizeram muitas coisas indecentes nessa capela, que se eu falasse, a classificação etária dessa estória iria aumentar para 18 anos.

- C-como é? Que estória? Do quê que você tá falando. - Falamos assustados sem entender do que ele estava falando

- Sr. Clinton... o Sr. DeMayo subiu em cima de você e começou a falar "faz o urro pra mim meu leão. Tivemos que lhes separar porquê o Sr. Clinton começou a gritar e a arranhar o senhor, Sr. DeMayo.

- Minha nossa! Mil desculpas! Que vergonha! - Falamos constrangidos.

- HAHAHAH! Relaxa! Eu tô tirando com vocês, mas vocês vieram aqui para casar.

- Mas nós já somos casados no cartório... - Falei confuso.

- Oh! Aposto que casariam na igreja se no Brasil lhes permitissem. 

- Mas enfim... Quem é esse japonês? O senhor o conhece? 

- A foto pode até estar borrada, mas não era um japonês que estava com você, mas sim UMA japonesa.

- Ela deu... Alguma informação? De onde ela estava? - Oscar questionou.

- Ela disse que vocês comeram uma tal... flor de lótus... mas vai ser difícil vê-la, já que ela mora em Vaspucci Beach. E isso fica a 60Km daqui.

- Droga, temos que ir lá Oscar! Nosso vôo tá marcado pra hoje à noite. - Falei.

Saímos da capela e voltamos para o hotel em busca de um carro para alugar. Conseguimos um e fomos correndo para Vaspucci Beach.

Chegamos ao endereço que aquele senhor tinha nos dado e procuramos pela japonesa.

- Ô de casa? - O Oscar gritou batendo palma.

- Amor, tu é pobre? Tem que ser pleno que nem eu e bater na porta educadamente. - Falei batendo e repetindo, mas ninguém vinha. - Abre essa merda aqui! - Continuei.

- Calma, aí, milionário. Acho que não tem ninguém. Que tal entrarmos?

Abrimos a porta furtivamente e vimos uma pessoa com um sofá em cima dela. Ajudamos ela a sair. Era uma japonesa. E eu a conhecia.

- VITÓRIA SEKI? - Gritei! 

- LEÃO! QUANTO TEMPO! - Ela falou.

- Que mundo pequenooo. O que faz em Las Vegas garota?

- Ah, você sabe... Desde que ganhei o The Voice é um contrato atrás do outro.

- Espera... você é Vitória Seki... a ganhadora do The Voice e o Teen Choice Awards ano passado? - Oscar falou.

- Eu mesmíssima. Hahaha!

- Leonardo... Você nunca me disse que conhecia a melhor cantora de Vitória! - Oscar falou gabando ela.

- Pra mim ela sempre será minha japa que canta Break Free da Ariana Grande todo dia, eu sempre a tratei como uma amiga comum, nunca precisei ficar glorificando ela. - Respondi-o.

- O Léo sempre teve um bom coração. Hahaha! Mas... eu não me lembro de nada... foi bem estranho acordar em baixo de um sofá. O que quer que tenha acontecido, só lembro de vocês chegando aqui trêbados e me ofereceram uma flor de lótus. Eu não sei o que colocar naquilo.

- Enfim, Vi... pelo menos já descobrimos muita coisa. E quer saber? What happens in Vegas Stays in Vegas! - Falei citando uma famosa frase que quem visita Las Vegas fala, o que fica em Vegas, fica em Vegas.

Saímos da casa da Vi nos despedindo dela, e apesar das dúvidas e mistérios resolvemos deixar passar em branco e fomos para o aeroporto. Iríamos passar o Natal com nossa pequenina.

Viajamos de volta para Guarulhos e depois para Roraima, chegando, enfim, em casa! 

E pode acreditar que eu deixarei aquelas loucuras apagadas... bom, pelo menos até minha próxima viagem a Vegas...










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...