1. Spirit Fanfics >
  2. Equalize (Romance Gay) >
  3. Stay With Me

História Equalize (Romance Gay) - Stay With Me


Escrita por: Arcms

Capítulo 3 - Stay With Me


Fanfic / Fanfiction Equalize (Romance Gay) - Stay With Me

28/03/17

As fotos estavam prontas, os outdoors estavam sendo preparados. Estávamos ansiosos com o resultado, e também porque a Ellenzinha ia ganhar dinheiro suficiente para ajudar com as suas despesas.

Ela tinha saído de observação, mas ainda estava no hospital na parte da maternidade porque não tinha um lugar para ficar, eu a olhava brincando com as outras crianças e meu coração vibrava ao vê-la. Eu amava aquela pequena.

Foi então que uma assistente social chegou ao hospital e começou a falar com o Oscar, mas ele parecia não ter gostado do assunto. Eu o via de longe e ele fazia gestos de negação com ela e apontava para a pequena.

Ele se aproximou de mim e começou a falar descontente:

- Aquela mulher quer levar a Ellen para um orfanato público! 

Eu fiquei sem reação por um tempo, meu peito apertou em saber disso. Não queria deixar de jeito nenhum ela ficar nesses lugares que a maioria é sem cuidado. Então pus-me a frente da situação e falei:

- Oscar, ela pode ficar com a gente! Só por um tempo. Enquanto acham o responsável dela ou um outro lugar permanente.

Ele olhou pra mim e sorriu de canto. 

- Até que não é uma idéia ruim. 

Eu sorri pra ele e o abracei. Fomos falar com a assistente social.

- Nós podemos ficar com ela! Como um lar temporário! Assim que surgisse uma oportunidade ela sairia. Não se preocupe, eu sou médico, a Ellen ficará em boas mãos. - Falei, tentando convencer a assistente social.

- Dr. Clinton, é uma idéia formidável, mas você é residente do segundo ano, não tem tempo disponível. Como pretende cuidar dela? - A assistente falou.

- É... ela pode... quer dizer... o Oscar... é... - Tentei desdobrar, mas fiquei sem idéias.

- Viu? Acho que teremos que conversar melhor sobre isso e... - A assistente social foi interrompida.

- Eu posso cuidar dela. Posso ficar na casa deles e cuidar dela. - Emília chegou falando.

- Emília? - Eu e o Oscar falamos.

- Desculpe... quem é a senhora? - A assistente perguntou, dirigindo-se a ela.

- Oh, desculpe... que petulância a minha. Sou Emília Almeida, amiga do Oscar e do Leonardo. Sou advogada na ala dos direitos do consumidor, mas como estou nas últimas semanas de gestação, tenho tempo disponível. - Ela falou.

- Senhora Almeida, também é algo que pode ser levado em consideração. Mas sua gravidez pode atrapalhar, você não tem como saber quando começará a ter trabalho de parto. Não pode ficar sozinha. - A assistente falou.

- Ela não ficará sozinha, eu também tenho licença maternidade. - Sal chegou falando.

- Tá bom... e quem é você? - A assistente falou, já meio estranha com a situação.

- Sou a juíza estadual, Dra. Sabrina Almeida. Esposa da Emília. Temos um acordo judicial de licença. Podemos ficar com ela enquanto o Clinton e o DeMayo estão fora.

- E... algum problema com você? - A assistente falou, lidando com o fato de que eu, Oscar e Emília tinhamos um caso de exceção.

- Não, tô livre, graças a Deus. - Sabrina falou, fazendo-nos rir.

- Então tudo bem. Como vocês são da área do direito, conhecem os processos a que se submetem. Mas fora isso... hoje a noite a criança pode ficar com vocês. Afinal, são quatro responsáveis.

Eu sorri para o Oscar e nos abraçamos animados.

Algumas horas passaram-se e meu turno no hospital havia acabado. Peguei a Ellen e a levei para minha casa. O Oscar, a Emília e a Sal já estavam lá.

Chegando lá, preparei um jantar especial para nós 5. Emília tinha comprado um vestidinho para a Ellen, que ela queria muito usar.

 Começamos a comer. Ficamos conversando, e quando vimos já estava bem tarde, umas 21h00. Arrumei a sala para as meninas dormirem e elas ligaram a tv e ficaram lá.

Fui para o quarto com Oscar e Ellen, como a cama era grande, íamos deixá-la dormir no meio, ela estava bem animada para ficar com a gente. Ligamos a TV do nosso quarto e ficamos assistindo Steven Universo na cartoon, que estava passando. Ela adorou o desenho.

Ficou mais tarde e fomos dormir, desliguei a TV e ela adormeceu no meio da gente. Eu e o Oscar nos abraçamos com ela no meio da gente, protegendo-a.

Eu estava de olhos fechados, quase dormindo, quando o Oscar falou:

- Ela é nossa filha. 

- Quê? - Eu tinha entendido, mas não escutado direito.

- Nossa pequena Magali... - Ele falou, beijando a sua bochechinha gordinha. 

Eu sorri para ele e o dei um beijo.

Nós continuamos na posição de abraço, protegendo-a.

Estávamos quase adormecendo, quando as meninas entraram no quarto e deitaram na cama, que cabia todo mundo. Nos abraçaram e deitaram com a gente. Uma grande família com a pequena Ellen Magali...

29/03/17

Dra. Viegas nos ligou e falou que todas as fotos estavam publicadas em prol da imagem do hospital, então em questão de tempo, teríamos o dinheiro da Ellenzinha. Foi uma ótima notícia. Quem sabe, estaríamos começando nossa família. Juntos. Eu, Oscar, Ellen... até mesmo Emília, Sabrina e Spencer. Estávamos todos muito felizes.










Notas Finais


Espero que gostem desse episódio lindo e de união dos 3 :) Mas muita emoção ainda está por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...