História Equation Of Love - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Menção Jikook, Menção Vkook, Só Escrevo Taegi Mesmo, Taegi, Vga, Yoonmin
Exibições 383
Palavras 1.197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


É... Eu tô postando com o Wifi da escola pq a vida é assim, n posso falar muito. Vai que o wifi cai né?

Boa leitura! Eu n betei, desculpa...

Capítulo 6 - Six


Ah, Kim TaeHyung estava acabando com seu subconsciente. Tão novo e tão cuidadoso com palavras, como poderia um adolescente usar sua inocência para coisas tão simples e perversas.

- Eu? - YoonGi soltou uma gargalhada. - Tá, continue sonhando pequeno Kim. - TaeHyung já não sabia se seu novo Hyung estava sendo irônico ou brincalhão com a sua simples fala. - Vamos, TaeHyung, você tem que terminar esse exercício. A aula já está acabando. - o Min voltou ao estado sério e ao seu lugar de antes, um pouco mais longe do outro, que podemos ver como loiro.

- Ya! Hyung, você ignora tudo que eu digo! - TaeHyung cruzou os braços e estampou um bico em direção a YoonGi. O Min não negava que aquela carinha era a coisa mais fofa que já viu na vida, nem os olhos de JiMin chegavam perto de ser tão bonitinhos. Os olhos que lhe encantaram por muito tempo. E o castanho se amaldiçoava por ter se prendido a alguém que iria ter que largar tão rapidamente.

Flashback (On)

- JiMin, eu quero conversar. - Largou a mochila no sofá da casa do mais novo. Estava cansado, JiMin consumia suas energias, e assim como Namjoon havia lhe dito. "Quando algo não te faz bem, é por que te consome mais do que o devido. As coisas boas te dão energia e não tiram a que você já tem."  O mais novo andou em sua direção com um sorriso debochado nos lábios, JiMin sempre foi assim. Quando ele quer, ele sabe dizer só com um olhar.

- Quer é? - O loiro segurava o copo com um líquido desconhecido na altura da barriga, YoonGi conseguia escutar as pestinhas de gelo se chocando contra o vidro do copo e aquilo estava tirando mais do que sua paciência. - Não acha melhor deixar isso para depois, Amor? - mais um passo em direção ao mais velho, estavam a um braço de distância, mas JiMin parecia se enfurecer com a distância entre os corpos.

-Não. - O castanho disse sério. Estava começando a sentir o cheiro de álcool vindo de Park e sinceramente não estava com vontade de cuidar de um bêbado as nove da noite de uma quarta feira. JiMin direcionou o copo mais uma vez até os lábios bem desenhados. - Pare de beber... Eu não vou cuidar de você quando estiver de ressaca. - reclamou o mais velho tentando não gritar com o mais novo.

- YoonGi você não tem tempo pra cuidar de mim. Nunca teve, eu sempre me viro sozinho. - JiMin manteve seu sorriso debochado enquanto maneava a cabeça. - Qual é? Eu sou seu namorado e você acha que não reparo? - o riso soprado levou consigo a última gota de paciência que YoonGi teria.

- Você não é meu namorado. - o dedo do mais velho apontava na direção do loiro. - A partir de hoje, agora, não será nada além de um conhecido. - o de cabelos castanhos deu dois passos em direção ao sofá. - Espero que entenda o que quis dizer.

Flashback (Of)

- Certo, responda essas duas questões e eu te levo comigo até a sorveteria. - o mais velho tentou parecer legal, porém TaeHyung só sorriu debochado fazendo YoonGi lembrar da última vez que havia visto JiMin. - Então tá. - suspirou. - Só faça. - mandou e após isso pegou o celular para verificar o horário.

Encontrou uma mensagem de NamJoon ali, o mais novo dizia que precisava conversar sobre algo importante.

"Tem problema se eu levar alguém?"  Perguntou vendo que TaeHyung se esforçava nas questões.

"Não, não tem problema trazer o JiMin." YoonGi riu e TaeHyung o encarou rapidamente.

"Desde quando o JiMin tem um sorriso tão lindo? Desde quando ele me deixa feliz só com um "Hyung?"

"CARALHO, YOONGI! VOCÊ 'TÁ TRAINDO SEU NAMORADO NA MAIOR CARA DE PAU?"

- Hyung? - YoonGi levantou a cabeça rapidamente. - terminei. - anunciou o mais novo com um sorriso grandioso preso aos lábios.

- Certo. - o mais velho pegou o livro das mãos do quase loiro. Tentou se concentrar mais o olhar do outro em si o tirava dos eixos. - TaeHyung, tem uma questão errada. Mas só foi o último sinal. - olhou o mais novo que encolheu os ombros. - Eu vou fingir que não vi esse negativo aqui.  - se deixou sorrir enquanto a borracha deslizava pelo papel.

- O Hyung vai me levar 'pra tomar sorvete? - perguntou o mais novo um tanto quanto infantil, nem parecia que era aquele menino que tirou a virgindade da boca de uma amigo a alguns dias atrás.

- Sim, mas primeiro você têm que pedir 'pra sua mãe. - mal pode ver, mas TaeHyung correu para fora do quarto com uma rapidez maluca.

"Eu não namoro JiMin" Enviou convicto.
"Me encontre na sorveteria próxima a sua casa em vinte minutos" Não esperou o outro responder, apenas travou o ecrã do celular e começou a organizar as coisas na mesa.

- Vamos? - perguntou o mais novo encostado na porta do quarto. A calça jeans clara rasgada nas coxas era um erro horrendo já que o menino era tão novo, como pode mostrar aquela parte do corpo ,que podia ser tão desejada, assim sem nem pensar. YoonGi fechou a mochila e colocou uma das alças sobre os ombros.

- Hoje você vai conhecer alguém... - falou enquanto passava pela porta. - Espero que ele se controle. - sussurrou para si mesmo.

~x~

- YoonGi, o Jin voltou e... Quem é esse? - Namjoon perguntou após ver o jovem TaeHyung surgir por trás do amigo.

- Ah... Esse é o Tae. Estou dando aulas a ele. - YoonGi tomou a liberdade de apresentar o mais novo. - Vamos sentar, eu não vou ficar aqui plantado. - TaeHyung soltou um riso fraco.

Em poucos minutos o mais novo saboreava um sorvete de flocos enquanto Namjoon encarava YoonGi. - Tá, o que aconteceu com o JiMin? - perguntou o mais velho sob o olhar curioso do quase loiro. YoonGi suspirou, não queria o assunto "Park JiMin" ali, mas Namjoon era seu amigo.

- Eu fui na casa dele, e aquilo aconteceu outra vez. - passou a mão pelos cabelos. - Terminei. - o amigo do mais velho procurou entender, por que JiMin faria tudo outra vez?

- Hyung... O JiMin voltou a beber? - perguntou e YoonGi confirmou de prontidão. - Não dá, você fez certo. Ele está virando um peso e isso está acabando com você. - Namjoon acabou desviando o olhar para TaeHyung que agora estava completamente concentrado no potinho com sorvete, o outro seguiu a direção em que o amigo olhava e encontrou o mesmo que ele. - Tá, agora me explica. - pediu.

- Ele falou que se eu conseguisse responder os exercícios ia pagar sorvete 'pra mim. - TaeHyung levou os olhos até Namjoon.

- Me respeita! - YoonGi rosnou.

- Tá, o Min YoonGi Hyung disse que iria me pagar sorvete. - sorriu mostrando todos os dentes, o que fez Namjoon se voltar a YoonGi.

Realmente aquele menino tinha um sorriso desconhecido que atrairia qualquer um.


Notas Finais


Até qualquer dia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...