1. Spirit Fanfics >
  2. Equilíbrio (EM PAUSA)

História Equilíbrio (EM PAUSA)


Escrita por: poetyeeun

Fanfic / Fanfiction Equilíbrio (EM PAUSA)
Sinopse:
Clarke Duncan colocava-se de pé antes mesmo do sol nascer, seguindo em suas corridas e treinos matinais. Era sempre a primeira a chegar ao ginásio, e trabalhava duro para impressionar o seu técnico carrasco que, também era seu pai. Desde que se apaixonou pelos macacões apertados, as barras vários centímetros mais altos que seu próprio corpo poderia alcançar, e os saltos e rodopios nas pontas de seus pés ágeis, jurou se dedicar para, algum dia, alcançar as Olimpíadas. No entanto, as cobranças estavam tornando sua paixão em obrigação. No auge de seus vinte anos, nunca teve uma experiência emocionante, nunca dançou até seu corpo implorar por descanso e jamais, em hipótese alguma, teve a chance de sentir o seu coração bater mais forte por alguém.
Em uma noite após fugir pela janela de seu quarto, corre pelas ruas e esconde-se no único lugar que poderia considerar o seu refúgio, apesar de tudo. Contudo, outro alguém também tinha o seu espaço como ambiente seguro. Escondido na sala desativada logo atrás dos espelhos da parte principal, Zayn Malik canalizava todas as suas frustrações em seus punhos enquanto socava o saco de pancadas em sua frente. Não são apenas as tatuagens e golpes agressivos que despertam curiosidade e temor na pequena ginasta. Seus instintos falham assim que os olhos escurecidos do rapaz que parecia não ter medo de nada encontram os seus, e, em seu íntimo, algo lhe diz que ambos estavam à procura de um ponto de equilíbrio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 425
Favoritos 100
Comentários 30
Listas de leitura 17
Palavras 5.218
Concluído Não
Categorias Marie Avgeropoulos, Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Drama, Equilíbrio, Ginastica, Luta, Marie Avgeropoulos, Passado, Romance, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Luta, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefácio.
15
210
995
 
2
Um refúgio para dois.
15
215
4.223

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mymindsme
Prefácio.
Usuário: mymindsme
Usuário
Hey, Andie!
Demorei, mas finalmente cheguei!
Disse que viria, e aqui estou, completamente fascinada e encantada por mais uma história escrita por você.
Não sei o que mais me conquistou, se foi essa sinopse MARAVILHOSA, essa capa surreal de tão linda, os personagens, esse prólogo tão bem escrito e detalhado, ou simplesmente tudo. É, eu acho que já tenho minha resposta. Como sempre, estou boba com TUDO o que acabo de ver.
Não tenho nem palavras para descrever o que sinto quando leio algo escrito por você. É uma sensação de magia, sabe? Logo na primeira palavra começo a vagar pelo capítulo como se estivesse dentro dele, sinto cada uma das emoções dos personagens e acabo me sentindo parte da história num todo. Não sei como amar menos a sua escrita, capacidade de escrever algo tão original, criatividade e paixão. Porque sei como é apaixonada por escrever, na verdade, eu sinto como ama o que faz e, agradeço por isso. Porque e aprendo com isso.
Ter conhecido você nessa plataforma foi, de longe, uma das melhores coisas que me aconteceu. Agradeço a minha amiga por ter me apresentado The Payment que só consegui pegar a partir da segunda temporada, mas me apeguei de uma maneira surreal. Logo veio a minha curiosidade por conhecer suas outras histórias, saber mais sobre você e quando me dei conta, já estava te mandando textão, depois de ter chorado, rido, aprendido, gritado e sentido um misto de sensações por ler cada uma das suas obras. Lembro de ter te perguntado ''você já lançou algum livro?'' e me recordo de você rindo e dizendo ''não, mas tenho um sonho de, um dia, lançar um''. E eu te disse que em breve não seria mais sonho, e sim realidade, porque você não merece menos que TODO o reconhecimento do mundo, Andressa. Você possui um talento que poucas pessoas possuem. E acima de tudo, um coração tão grande que faz qualquer um amar você como autora e como pessoal, sendo a perfeita inspiração. Por isso, todos deviam te conhecer para se inspirar em você.
Me sinto orgulhosa de tê-la como minha tutora em minhas ideias de escrever fanfics. Você sempre me ajuda tanto, me motiva e me faz relaxar. Você é um anjo, sabia? Obrigada por estar aqui. Não apenas nesse site, mas nesse mundo ruim que não merece você.
Bom, antes que deixe farta de mim, só quero te agradecer também por compartilhar suas ideias. São elas que me fazem esquecer dos problemas, por muitas vezes, e me faz sonhar e acreditar em outra realidade. Suas histórias me dão muitas razões para continuar firme, confiante e acreditando nas pequenas coisas.
Equilíbrio é um hino de história. E não vejo a hora de saber mais sobre Clarke e Zayn. Juro que estou de queixo caído e MUITO ansiosa por mais.
Continua logo, minha rainha.
Eu te amo!
Postado por cleveland
Prefácio.
Usuário: cleveland
Usuário
Pelo céus, baby! Esse enredo, a forma como você escreve, os detalhes e os personagens são tão cativantes que, juro, pensei uns bons pares de vezes em entrar nessa estória e vivê-la. Não conheço adjetivos o suficiente para transmitir a explosão de sentimentos que me rondou após ler este capítulo, você arrasa, garota!! Já sinto-me ansiosa pelo próximo ;)
Postado por yeolwar
Prefácio.
Usuário: yeolwar
Usuário
Se não colocaram o seu nome como significado de perfeição, deveriam fazer isso logo. Mulher, você não é desse planeta!
Fico besta como é capaz de desenvolver esses enredos fodas e tão misteriosos, quando começo a ler algo escrito por você não consigo desviar os olhos um segundo sequer.
E olha essa estória, bichão!!!
Tenho um penhasco pelo Najinha Malik e acho a Marie linda demais, os dois combinam muito e ainda mais nessa fanfic cheirosa.
Muito apaixonada por cada paragráfo que acabei de ler, e vou ficar te enchendo por mais, tá bom?
Tu é foda, garota.
Continua logo!
Postado por softidle
Prefácio.
Usuário: softidle
Usuário
Eita, ícone!
Comecei a ler suas histórias recentemente, mas nunca tinha comentado porque não terminei nenhuma, simplesmente porque não consigo e não quero chegar aos últimos capítulos. Você é talentosa demais, e espero que saiba disso.
Estou devorando essas suas 46 histórias, e apaixonada por cada personegem e personalidade que desenvolve como ninguém. Olha, isso é novo pra mim. Sempre fui muito chata pra ler alguma coisa, muito categoríca mesmo, mas com você, And (que íntima rs), fui ganha logo no primeiro capítulo da sua primeira história postada. Agora cheguei aqui, ansiosa demais pra esperar um novo capítulo além do começo, mas não aguentei.
Você é boa demais no que faz. Minto. Você é INCRÍVEL demais no que faz.
Espero que consiga todo reconhecimento do mundo e que logo eu tenha um exemplar seu comigo. Porque acredite em mim, você não merece menos que o mundo (a parte boa dele).
Continue sempre assim, porque irá MUITO longe.
Ganhou uma admiradora que irá ler TUDO o que postar.
E continue com essa história, porque estou amando muito.
Postado por photogrph
Prefácio.
Usuário: photogrph
Usuário
MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDOEIWGFUIEWFEFWEWFDFASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
EU NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE SAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ME LEMBRO ATÉ HOJE QUANDO ME MANDOU VÁRIOS RESUMOS EM UMA SEQUENCIA DE LACRES SEM FIM, E ESTAVA ESSA OBRA PRIMA E MESMO AMANDO TODAS, ESSA ME CHAMOU MAIS ATENÇÃO E EU FIQUEI TE ENCHENDO O SACO PRA ME CONTAR SOBRE ELA E AMEI CADA DETALHEZINHO LOGO DE CARA, E VOCÊ SABE BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM COMO SURTEI UM MONTE POR TER O PRIVILEGIO DE SABER DE TUDO EM PRIMEIRA MÃO E PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ ME MOSTROU O CAPÍTULO NA TERÇA PASSADA, NA SUA FACULDADE E EU TE ABRACEI E TE APERTEI MUITO PORQUE NÃO TINHA COMO REAGIR DIFERENTE, AMEI DEMAIS DA CONTA
E AGORA QUE ESTÁ POSTADA EU VOU SURTAR POR CADA ATUALIZAÇÃO PORQUE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE VENERO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CLARKE E ZAYN SÃO MINHA NOVA RELIGIÃO
JÁ TO SHIPPANDO
E ERA ELE TOCANDO VIOLÃO EU TENHO CERTEZA NÃO ME ARRASA NÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MARIANE, MARIANE, A SENHORA NÃO TEM PENA DO MEU CORAÇÃO FRÁGIL MESMO, NÉ? SUA VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MENTIRA, EU AMO CADA UM DESSES TIROS
EU TO TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
VOCÊ SEMPRE SALVA MEUS DIAS E MINHA VIDA
MUITO ORGULHOSA DA MINHA MELHOR AMIGA SER UM ÍCONE DA ESCRITA E DONA DESSE SITE
LOGO MAIS SERÁ DO MUNDO TAMBÉM
AGORA CONTINUA LOGO PORQUE NÃO TO ME AGUENTANDO
TE AMO LITTLE BABY