1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. A aventura começa

História Equipe nova na cidade - A aventura começa


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


Bom.... espero que gostem da fanfic.
(Atualização: A autora que voz fala vai revisar os capítulos, não prometo nenhuma frequência, porque sou inútil, 2024)

Capítulo 1 - A aventura começa


Isso meu rei esmaga esses fodidos entre os dentes, transforme isso tudo em um mar de sangue.

Isso. Eita peraí, que porra é essa? Tá tudo tremendo, cadê meu tubarão assassino?

Me sento assustada, onde é que eu tô, olho pro lados e tudo o que vejo são as paredes do meu quarto. Nãoooooo, alarme maldito do inferno.

Me jogo na cama de novo e enfio a cabeça embaixo do travesseiro.

__ Bom dia irmã.- Ouço a voz abafada da Lucy. Eu não quero levantar.

Ah é eu esqueci de me apresentar, eu sou a Allysson, mas minhas irmãs me chamam de Ally, eu tenho 18 anos e estou no terceiro ano do ensino médio junto com minhas irmãs, tenho uma personalidade de "pincher raivoso" de acordo com elas. Sou a mais forte apesar de às vezes perder pra Shelcea. Ela sempre sabe o que tá fazendo, é a que mais tem juízo e quando temos problemas é ela que toma a frente. A Julieta é a mais inteligente, é quase normal, ela é aquele tipo de nerd que não fala e praticamente existe como um fantasma quando você não conhece, mas quando conhece...amigo, o buraco é mais embaixo. A Lucy é a cota golden retriever do grupo, ela tá sempre brincando e zoando, mas o mais importante é que você não pode bobear com ela perto de uma piscina ou corpo d'água no geral, exatamente como um cachorro. E antes que pergunte não, nós não somos irmãs de sangue, mas somos de coração, somos órfãs, perdemos nossos pais em batalha. E  sem um parente para nos criar fomos mandadas para um orfanato, onde nos conhecemos e passamos a cuidar umas das outras, isso até a mestra Akame aparecer e nos adotar. Ela nos treinou para que fossemos seu legado.

Agora sobre o tal legado, basicamente fazemos o trabalho sujo que o império, mais especificamente somos um grupo de elite de assassinas treinadas pela maior assassina de todos os tempos por fazermos parte do império todas as nossas ‘’ações ‘’ são encobertas, então ninguém sabe sobre a gente.

__ Bom dia Lucy

Falo desanimada enquanto tiro o travesseiro do rosto.

__ Vem levanta a Ju disse que tem uma invenção nova pra mostrar.

Ela diz puxando meu braço, quando me recuso a levantar, ela segue me arrastando pela casa até o laboratório do projeto de Marrie Currie. Nunca fui tão grata pelo piso de porcelanato liso.

Finalmente chegamos, encaro o teto branco e me viro para poder encarar minha irmã de jaleco e óculos de proteção.

__Que bom que acordou  Allyzinha, o que acha de testar uma coisa pra ...

__Não vou ser sua cobaia de novo. Usa a Shecea. 

__ Eu não posso, tenho alergia a .... isso dai.- A loira comenta de braços cruzados com essa cara de líder.

__ Vergonha na cara cê não tem, né?- Ela me encara e sorri.

__ Mas Ally você é a mais forte, é a mais incrível e perfeita irmã do mundo. Tão poderosa que nada no mundo pode te machucar. - Observo a morena com esses olhos castanhos imensos por causa do oculos, me bajulando só pra conseguir o que quer, sem nenhum remorso.

__ Ah tá bom, mas se isso me transforma em um monstro devorador de cérebros, o seu vai ser minha primeira refeição.

Ela sorri ainda mais e dá pulinhos enquanto pega uma maleta do tamanho de um melão.

__ Tá, agora vem cá.- Me levanto do chão e vou na direção dela a passos lerdos.

Ela abre a maleta e pega uma seringa num pacote fechado e um potinho com um liquido verde.

Santa misericordia. Que porra é essa?

__ Filha, não injete coisas estranhas na sua irmã, injeta nos prisioneiros é pra isso que estão ai.

Graças a Deus, salva pelo gongo. Me viro e vejo a Mestra parada na porta do laboratorio, ela é tão imponente com a aurea e espada da morte na cintura. 

__ Mas eles são fracos e morrem fácil, a Ally é forte, resistente, não morre e é minha irmãzinha querida que me ama e me ajuda sempre.

Encaro a desgraçada, eu sou uma piada mesmo.

__ Além disso, vocês tem uma nova missão.

__Sério?- Perguntamos em uníssono.

__ Vamos ser transferidas para Nova York pra investigar um possível traidor do império, o Imperador ordenou que a investigação seja minuciosa e discreta, o possível traidor é um grande General de profunda importância e poder, devemos ser cuidadosas.

__Quem é?- Schecea pergunta.

__ Oroku Saki, o Destruidor .

-----------Shecea narrando ------------

 

Uma semana depois do comunicado já  estávamos em Nova York em uma casa grande e luxuosa, o problema é que com a chegada a Nova York nossa Mestra insiste em nos colocar em um colégio humano, qual a necessidade disso? Eu não entendo, mas a Julieta tá bem animada para aprender mais sobre os humanos alguma coisa sobre estudá-los no habitat natural, olhem não sei se a Ally contou, mas não somos humanas  nós somos ...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...