1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. Hospital

História Equipe nova na cidade - Hospital


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


(Atualização: Capitulo revisado com sucesso 2024)

Capítulo 11 - Hospital


------Rapha narrando---------

 

Então eu me viro e saio.

Ela fica com cara de cu, mas eu ignoro. Vou até a garagem e pego minha moto, sim eu tenho uma moto muito fodona na verdade. Ela era do clã do pé, mas  foi abandonada e nós a pegamos, o Donnie conseguiu arrumar e reforma e ela ficou muito foda… bom voltando, sigo para o hospital quando chego lá meus irmãos já tinham chegado e as meninas também elas pareciam preocupadas, uma mulher muito bonita, mas aparentemente mais velha tenta acalmar a Lucy e o Leo tenta acalmar o Donnie que pela santa tartaruga, o coitado ta desesperado.

__ Ei caras, o que aconteceu ?

__ Pelo que sabemos a April e o Casey se machucaram bastante enquanto voltavam pra casa hoje de madrugada. - Micke.

Ué, como assim? As meninas não disseram …que merda eu sabia que não devíamos ter saído.

Sinto a raiva subindo pela minha garganta.

__ E porque as garotas não a acompanharam?

__ Nós acompanhamos.

Allysson responde irritada.

__ É mesmo? E porque não estão machucadas?

Ela se desencosta da parede e vem ate mim com passos pesados, alguma coisa dentro de mim tenta recuar, mas eu não me movo.

Ela para na minha frente e me encara, olhos semicerrados e a testa franzida.

__ E quem disse que não nos machucamos?

Então ela abre a blusa de frio e desce até a altura dos cotovelos pra mostrar os machucado, MAS não foram os machucados que eu vi primeiro, ela tá com um top de academia, então a primeira coisa que eu percebi assim que ela tirou foram ...e ...um ...foram os seios dela ... não me batam mas fala sério eu sou um cara não podem me culpar. 

Foco caralho. Deixa de ser um canalha.

Ela tá cheia de curativos e hematomas, pescoço, braço, barriga, parece que foi usada de saco de pancada, talvez tenha em outros lugares, mas como ela tá de calça não dá pra ver, não que eu queira que ela tire também, não é assim. Eu não sou tão horrível.

Ela olha na direção das irmãs, as Schecea tá com o tornozelo imobilizado e cheia de hematomas nos braços e um corte com pontos no braço. Droga. 

A Julieta tá com o pescoço marcado como se tivesse sido enforcada, eu devia ter ficado quieto. 

A Lucy não parece ter nada fisicamente, ela deve ter sido protegida pelas outras.

Encaro a Ally de novo, ela já fechou a blusa, ainda tá de cara fechada, mas seu olhar de alguma forma parece mais ameno.

__ Olha cara, na boa, você pode até não acreditar, mas agente fez o que podia. Quando aquele povo esquesito apareceu, a gente tentou proteger a O'neal, eu e a Schec lutamos enquanto foi possível, mas eles pegaram a Lucy e a Ju e nos deram uma escolha, O’neal e Jones ou nossas irmãs, foi mal, mas eu nem hesitei em escolher minhas irmãs.

Droga.

Saio de perto dela e soco a parede, não devíamos ter ido embora. Se estivéssemos lá, teríamos protegido todo mundo.

__ Mas afinal como vocês encontraram eles?

Leo pergunta, sua voz tá mais fria que o normal, ele deve tá tão puto quanto eu.

__ Não encontramos, não nos deixaram ir ficaram nos prendendo por 4 ou 5 horas e logo depois eles deixaram os dois com a gente, ficamos assustadas e ligamos pra nossa mãe assim que devolveram nosso celulares.

Schec responde ainda sentadano banco.

__ Quando começaram a demorar, mandei mensagem e me responderam com uma foto das minhas filhas ensanguentadas no chão… foram as piores horas da minha vida. Pensei…- a mulher olha pras filhas com os olhos quase marejados- pensei que nunca mais as veria. Liguei pra polícia, mas não acreditaram em mim. Disseram que elas só tinham ido pra alguma festa e que eu devia esperar mais. Aqueles inúteis. 

__ Será que eles vão vir atrás da gente?

Lucy pergunta sentada no chão, abraçando os joelhos.

__ Eu..eu quero ir embora. Mãe, por favor, essa cidade é horrível… e se el e vierem atrás da gente e ela terminar o serviço? Se machucarem mais minhas irmãs…

Meu coração dói com a dor na voz dela. 

Allysson se ajoelha diante dela e segura as mãos trêmulas da irmã.

__Nada vai acontecer, aqueles monstros não vai vir atrás da gente e se vierem. Dessa vez teremos como nos proteger, contrataremos seguranças, militares o exército se for preciso, não é?

Ela pergunta encarando a mãe, ela assente.

__ Sim, mas a gente ainda precisa ficar aqui por um tempo, mas assim que possível iremos embora meu anjo...ninguém mais vai encostar um dedo em vocês, eu prometo.

Passamos mais uma hora ali sem notícias e eu fico olhando no celular toda hora a última vez que olhei eram 07:37, então FINALMENTE um médico veio nos dar noticias deles

__ Vocês são a família Hamato e Killer?

O homem de branco pergunta.

Killer? Encaro a mulher mais velha. 

__ Somos de um país distante, na nossa terra killer significa Lua. Não precisam se preocupar. 

Ela responde.

__ Ah sim, aliás, qual é o nome da senhora?

Leo pergunta de forma educada.

__ Akame.

 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...