1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. Hospital part.2

História Equipe nova na cidade - Hospital part.2


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


Oiiii amores eu sei que faz um tempo que eu não posto e me perdoem por isso, mas vou voltar a postar prometo
e a garota da capa e a Julieta.
(Atualização: Capitulo revisado com sucesso 23/02/2021)

Capítulo 12 - Hospital part.2


Fanfic / Fanfiction Equipe nova na cidade - Hospital part.2

 

-----Rapha narrando ----------

Mae das meninas- Acreditem o sobrenome não tem nada a ver com a gente, somos inofensivas a não ser é claro se mexerem com minhas filhas porque se mexerem ai eu acabo com vocês, a propósito podem me chamar de Akame.

É isso foi estranho...muito estranho, mas tudo bem quem sou eu pra falar de coisas estranhas né? 

Medico- Bom ...então a senhorita O’Neal tem vários cortes pelo corpo, alguns ossos fraturados, uma queimadura de terceiro grau com o formato de um símbolo e algumas nas costas e marcas de ...tortura pelo corpo todo. E o senhor Jones teve marcas de queimadura de terceiro grau em um dos pulsos e fraturou duas costelas, já fizemos os procedimentos necessários e eles já estão bem e podem receber vocês mas as memórias de ambos foram afetadas provavelmente pelo estresse ao qual foram submetidos eles não se lembram quem os torturou.

Donnie- Espera você está dizendo que ... ELES FORAM TORTURADOS ?

Leo- Calma Donnie.

Medico- Sim, eles foram torturados e eu sinto muito já passamos todas as informações para a polícia para que eles possam achar os torturadores

Micke- Podemos ver eles?

Medico- Podem sim, todos vocês

Então todos nós entramos pra o quarto em que eles estavam, ambos estavam acordados

Casey – Eai galera como vocês estão?

Leo- Como você está?

Casey- Eu to bem gente, relaxem

Mickei- Bem? Vocês foram torturados, como podem estar bem?

April- Nós fomos o que?

Lucy- Vocês não se lembram de nada ?

April- Me lembro de estar na casa de vocês, depois sair e mais nada.

Jones – É só disso que me lembro também.

Shecea –Nada mesmo?

Casey e April – Nada.

Lucy- Eu entendo ...espero que melhorem logo.

Juli- Estou ...estamos nos sentindo culpadas afinal não fomos capazes de impedir e...

---------Juli narrando--------------

Me diz a gente é ou não é foda ? Claro que a gente é foda. Devem estar se perguntando ‘’como elas estão machucadas se elas têm regeneração e foram elas que torturaram eles?‘’

Simples ...

*flashback on *

Lucy- Como vamos nos machucar? Quer dizer, nossos poderes não vão deixar marcas de uma simples surra e a regeneração não vai deixar por muito tempo.

Juli- Ela tem razão e nem eu sei como deixar marcas de uma surra e se não tivermos nenhuma marca eles vão suspeitar da gente com certeza.

Shecea- Eu não faço ideia do que fazer.

Ally- Nem adianta olhar pra mim eu posso ser boa mentirosa, mas a regeneração não pode ser desligada.

A mestra entra na sala.

Mestra- Eu sei como ... verbena!

Ally- Mestra ...isso é pra vampiros.

Mestra- Sim, mas também serve pra vocês ela vai parar a regeneração por mais ou menos duas semanas, claro que pra isso eu vou ter que injetar em vocês uma verbena diferente, modificada pra ser mais exata. O Imperador pediu que desenvolvessem uma forma de parar vocês e eu interceptei, matei a pessoa que desenvolveu e mandei que dissessem ao Imperador que o projeto havia sido infectado e perdido e que logo depois rebeldes botaram fogo no laboratório e mataram o cientista que desenvolvia.

Shecea- A senhora é macabra

Mestra- Eu sei meus amores, agora vamos para a sala de punições, sim.

Todas olhamos com medo pra mestra, nós só íamos pra sala de punições quando a gente pisava na bola feio pra caralho e isso aconteceu umas 10 ou 15 vezes, parece muito mas não é, acredite.

Mestra- Relaxem meninas eu vou pegar leve e vocês precisam estar machucadas, não precisam?

Todas- S-sim

*flashback off*

Entenderam agora, pois e agora voltando ao hospital.

Donnie- Eu bem que gostaria de culpar vocês, mas sei que não tinha como vocês impedirem.

Ele diz triste.

Ele ta tão fofo, aposto que me enforcaria se soubesse da verdade. Eu entendo que ele goste da April mas ...ELA NÃO É BOA O SUFICIENTE PRA ELE, eu devo ter fechado a cara quando pensei isso porque a April me olha e pergunta:

April- Tudo bem Juli?

Ahh como eu quero fazer dela meu ratinho de laboratório, é melhor eu não ficar sozinha com ela por que se não… viva ela não sai.

Ally- Maninha tá tudo bem?

Ela diz colocando a mão no meu ombro e com um olhar tipo ‘’ eles ainda estão aqui e podem ver você ‘’.

Shec- Não liguem, ela fica assim quando é exposta ao estresse contínuo. Ela já estava bem estressada quando saímos de casa e aí aconteceu aquilo, acho que deu pane no sistema dela.

Juli-  Eu to bem, só preciso de uma boa noite de sono pra voltar ao normal.

Donnie – Eu entendo você Julieta eu também preciso descansar ...muito.

Ele diz tirando os óculos e esfregando os olhos, oh meu querido, você é tão inteligente pra ficar gostando dela. 

O que será que ele viu nessa coisinha medíocre? Não faz sentido.

Juli- Acho que não é bom pro Donnie ficar aqui.

Leo- Ela tem razão, não é bom pra ele ficar aqui nós vamos conversar com eles pra tentar descobrir então ...Juli você pode ficar com ele lá fora?

Eu posso ficar com ele aonde você quiser.

Juli- Claro ...acho que ele precisa comer alguma coisa ele parece fraco.

De verdade, ele parece meio fraco, está pálido, cansado e muito preocupado.

Juli – Vem Donnie você precisa comer alguma coisa.

Saio pela porta puxando o Donnie e fomos até a área de alimentação e coloco ele sentado em uma das cadeiras e vou fazer o pedido pra garçonete quando volto pra mesa ele parece ainda pior.

Juli- Donnie?

Donnie- O desculpa, estava distraído.

Juli- Você gosta mesmo dela né?

Donnie- N-não é isso eu só...ela ...ela e minha amiga e to preocupado só isso.

Juli- Não minta pra mim Donatello.

Olho no fundo dos olhos dele, por manipular o ar posso estimular a parte do cérebro dele que fala a verdade.

Donnie- Eu ...sim eu gosto de verdade dela.

Ouvir isso foi como levar um soco da Ally, mas o que eu sinto por ele é só obsessão ...ne? Não faz sentido eu sentir isso por ele, a gente se conhece só a quatro ou cinco dias e tem o fato que fui treinada para não sentir nada além de ódio, prazer e amor pelas minhas irmãs e pela mestra ...qualquer sentimento que não se encaixe na minha lista de 4 sentimentos, não existe lógica nisso e eu existo através da lógica.

Donnie- Sabe ...você podia me ajudar a...

Eu não consigo, não consigo continuar aqui com ele ...não agora preciso respirar e destruir alguma coisa ... me levanto e começo a sair, mas ele segura meu braço.

Donnie- Juli ...

........

 


Notas Finais


eai o vcs acham que vai acontecer ...oq sera que a Juli deve fazer eim
vamos ver o proximo capitulo
amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...