1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. O inicio do fim

História Equipe nova na cidade - O inicio do fim


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


Desculpem a demora. Espero q gostem e não me odeiem.
(Atualização: Capitulo revisado com sucesso 2024)

Capítulo 16 - O inicio do fim


-----------Akame narrando-------------

__ Vai se arrepender de ter encostado nas minhas filhas.

__ Então agora seus alunos são importantes?- Ela gargalha.- Você é mesmo uma velha maluca. Se vai lutar comigo é melhor se alongar primeiro, esse seu corpo velho pode não aguentar a pressão e…

Não espero que termine, acerto um chute em seu rosto que a arremessa contra um carro parado, ela o amassa como se fosse uma latinha de refrigerante.

Tantos anos e ela ainda não sabe averiguar a força de um oponente.

Ela ainda está no carro quando a alcanço, o corpo congelado e palido, pois é, eu sou incrível e muito mais poderosa do que qualquer um poderia imaginar. 

Piso em seu peito até que o salto perfure sua pele.

Mesmo com tamanho poder, ela não poderia vencer nem a mim, nem ao Hamato Yoshi e muito menos ao Oroku Saki. Ela não tem paciência e nem disciplina, é patética.

__ Como já fui sua mentora, me vejo na necessidade de lembrá-la que quando você tenta ser mais do que é, as coisas ficam bastante conflituosas. Você pode ser forte, mas nunca vai me derrotar. Escolha melhor seu oponente na próxima vez.

Então coloco minha mão em sua cabeça e recito um antigo feitiço de transformação.

Ela começa a se contorcer enquanto se transforma em um gato preto, por que um gato preto? Porque é bonitinho, ela vai ficar presa nesse corpo até a lua cheia do mês que vem ou até o destruidor descobrir uma maneira de tirá-la dessa. De qualquer jeito isso nos dará tempo para cumprirmos nossa missão.

Volto ao local onde estão minhas filhas e os meninos.

__ Como a senhora fez aquilo??- Mickey pergunta com os olhos arregalados.

__ Isso não é importante vocês devem prometer não contar a ninguém sobre o que viram aqui, guardem tudo o que foi visto para si mesmos, melhor ainda esqueçam.

Digo pegando a Ally nos braços.

__ Como pode nos pedir para esquecer? A senhora arregaçou aquela coisa como se não fosse nada e ainda transformou ela num gato, como pode pedir que esqueçamos o que vimos, foi a coisa mais incrível.

Raphael fala impressionado.

__ Explicarei tudo a vocês depois, mas agora vocês devem esquecer que nos viram.

Digo.

__ Você claramente não nos conhece, se não estamos atrás do perigo ele está atrás da gente, podemos lidar com isso , já salvamos Nova...

Leonardo o interrompeu com uma cotovelada na barriga.

__ Normalmente quem sai abrindo a boca assim é o Micke, não você, cala a boca Rapha- Ele olha feio pro irmão, depois me enara.- mas ele tem razão senhora Akame podemos lidar com isso.

__ Não podem, não sozinhos o que está por vir é maior do que qualquer coisa que vocês já viram.

__ Mas senhora Akame, nos deixe ajudar ...nosso pai ...talvez ele saiba como ajudar.- Donnie responde, sorrio, eu adoraria vê-lo, mas…

__ Com certeza Yoshi saberá o que fazer, mas não sou a pessoa que ele quer ver. Temos um passado difícil, fiz coisas que ele jamais aprovaria... e também sei que jamais serei bem vinda em sua casa.

__ A senhora conhece o mestre?- Leo pergunta com os olhos arregalados.

__ Sim ...diga a ele que sinto muito pela Lee, diga que não pretendo cruzar nossos destinos, não quero causar a ele mais dor do que já causei.- Me viro para minhas filhas.- Meninas, vamos, ficar expostas assim não adiantará de nada.

Ally começa a recobrar a consciência, minhas filhas. Espero não  errar com elas como fiz com os outros, não me perdoaria se as levasse  para a própria destruição.

Ah essa altura já não faz diferença esconder seus poderes, não se verão mais.

Precisamos desaparecer enquanto temos tempo.

__ Lucy túnel.

Ela me olhara confusa, mas obedece, com alguns movimentos ela abre um túnel no chão, entramos  e ela o fecha logo em seguida. Peço que faça um caminho até nossa casa.

Conforme nos aproximamos, Allyson recupera a consciência e durante Schec usa o tempo para manipular o sangue e tirar o veneno da circulação da irmã. Quando chegamos Ally está recuperada e Schec faz o mesmo com as irmãs e depois consigo. Começo a juntar o que é importante e faço para as que estão bem, fazerem o mesmo.

Agora que Oroku Saki sabe sobre nós, tenho certeza que não hesitará em nos caçar. Vamos partir e esperar a poeira baixar.

__ Para onde vamos mestra?

Ju pergunta.

__ Desaparecer, as coisas saíram do controle dessa vez, precisamos ter cuidado.

Respondo guardando as coisas na mala.

__ Por que estamos fazendo isso? Nós nunca tivemos que fazer isso antes, por que agora?

Schec pergunta.

__ Porque as coisas aconteceram de modo muito estranho, temo que o Imperador tenha segundas intenções com a nossa vinda para cá, talvez queira que Oroku Saki nos destrua, sempre soube que esse dia chegaria, mas nunca pensei que seria tão cedo.

__ Mas se ele quer nos destruir porque não fez isso enquanto estávamos no Império, por que nos mandar para o outro lado do mundo para fazer isso?

Ally questiona. Fecho a mala.

__ Eu não sei, mas vamos descobrir.

__  Mas mestra como a senhora sabe que o Imperador está por trás disso?

Lucy pergunta.

__ Porque ele é o único com poderes para ressuscitar monstros como Naome, e se eu estiver certa, tem um exército vindo para cá...um exército que nem mesmo nós seremos capazes de parar.

__ Pera ...ressuscitar?

__ Sim, matei Naome a anos quando ela tentou se voltar contra mim, mas ela está de volta e com muito mais poder ..muito mais ódio, como podemos saber o tipo de monstro que está sendo criado?

Pego a mala e encaro minhas filhas.

__ Naomi não era nada além de uma mensageira, eu pude ver em sua mente uma mensagem deixada para mim pelo próprio Imperador.

__ E qual seria?

Ally pergunta.

__ “O apocalipse está próximo e seu tempo como general está acabando.”

 


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...