1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. QUE q TA ACONTECENDO ?

História Equipe nova na cidade - QUE q TA ACONTECENDO ?


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Então voltei pretendo não ficar tão ausente vou tentar postar o próximo amanha está amores.
(Atualização: Capitulo revisado com sucesso 05/03/21)

Capítulo 19 - QUE q TA ACONTECENDO ?


---------Ally narrando-------

 Raph- Claro …

Me levanto, mas ele fica na minha frente. Arregaço as mangas e ele cruza os braços.

Ally- Sai da porra do meu caminho.

Raph- Não até você comer alguma coisa.

Rosno irritada.

Ally- Por que você quer tanto assim que eu coma?

Ele dá de ombros.

Raph- Você tava apagada no topo de um prédio, com certeza deve estar fraca, come alguma coisa e depois vai embora. 

Vou acabar cometendo um crime de ódio,  respiro fundo.

Ally- Vai pro inferno.

Digo passando por ele, mas paro na frente da porta porque tem a porra de uma tartaruga gigante parada aqui. 

Ergo a cabeça e encaro esse mutante maldito.

Ally- Que porra é essa?

Pergunto olhando pro Raphael, ele me encara e se apoia na mesa de novo.

Raph- Meu amigo precioso, gigante e muito forte Slash.

Eu poderia derrubar esse puto com facilidade, mas não sei se quero botar fogo na merda toda.

Só relaxa caralho, ele não tá te pedindo pra matar alguém, só quer que você coma e mesmo se estiver envenenado tenho resistência pra sobreviver.

Encaro esse ruivo filho da puta sorrindo de forma arrogante.

Ally- Beleza, me dá essa merda.

Ele abre ainda mais o sorriso e vai até o balcão pega uma bandeja com um monte de coisinhas japonesas e coloca em cima de uma mesa. Me sento e ele se senta na minha frente.

Raph- É o prato especial do Senhor Murakami, ele criou especialmente pros meus irmãos depois que salvamos ele dos Dragões Roxos.

Observo ele desconfiada enquanto pego uma das peças com os hashis, primeiro levo até o nariz e respiro bem fundo. Ok, se tem veneno não é nada que tenha cheiro.

Coloco na boca e mastigo, hum, não é ruim. Na verdade é bem bom. Continuo comendo, caralho isso é muito bom.

Raph- Bom né?!

Ally- Cala a boca.

Respondo entre mastigadas. Ele solta uma risada baixa.

Raph- Então o que aconteceu?

Arqueio uma sobrancelha.

Raph- O que aconteceu pra você desmaiar no topo de um prédio?

Ah isso. Fecho a cara.

Ally- É só que descobri uma coisa sobre minha origem e não gostei nada disso, minha mãe mentiu pra gente. Perdi o controle e sai sem rumo.

Ele concorda com a cabeça.

Raph- Imagino que seja difícil, sinto muito.

Assenti com a cabeça e continuo comendo. Ele pega outra bandeja quando a que estou comendo termina.

Porra isso é muito bom mesmo.

Estou quase terminando a segunda bandeja quando ouço uma batida forte na porta, o Slash se afasta e coloca as armas em punho.

xxx- ALLISSON.

É a Shecea.

Me levanto no mesmo momento em que ela abre a porta, Slash congela no lugar provavelmente pelo poder da Schec.

A loira entra parecendo um furacão, seguida pela Lucy e a Julieta.

Shecea- O que tá acontecendo aqui?

Os irmãos do Raphael entram logo em seguida.

Ally- Nada, relaxa.

Ela me encara puta da vida e vem pra cima, Raphael tenta se levantar, mas ela joga ele de volta na cadeira e me pega pela gola da camisa.

Shecea- Relaxa? Você some por quase 4 horas e quer que eu relaxe?- Ela tá muito irritada, alguém me salva.- Eu entendo sua raiva, mas ser tão iresponsavel e egoista foi burrice.

Seu tom é muito sério.

Ally- Desculpa, ok? Não era minha intenção sair daquele jeito, mas não sabia mais o que fazer.

Digo tentando me soltar, mas ela mantém o aperto bem forte.

Shecea- Achamos que tinha sido capturada, caralho, o Imperador tá aqui e você viu o que ele fez. Provavelmente somos as próximas, não importa o quão traida você esteja se sentindo, agir sozinha agora é praticamente suicídio.

Desvio o olhar. Sei disso.

Leo- O que você fez?

Observo o moreno por cima do ombro da minha irmã, ele está encarando o irmão que está comendo o último pedaço que estava na bandeja.

Raph- Por que você acha que eu fiz alguma coisa?

Ele pergunta sem dar muito importância.

Leo- Porque eu te conheço.

O ruivo revira os olhos e continua mastigando.

Ally- Desculpa, perdi o controle. Não vai acontecer de novo.

Shece- Acredito em você, agora vamos voltar.

Ela me solta, suspiro e concordo.

Raph- Espera.

Encaro ele.

Raph- Allysson me conta, o que vocês são? De verdade e pra quem vcs trabalham?

Ele pergunta sorrindo.

Por que ele tá me perguntando isso? Como se eu fosse responder.

Dou um passo em direção a porta, mas tem alguma coisa errada. Sinto meu peito doer e minha garganta fecha, eu sabia que tinha veneno naquela desgraça.

Meu corpo pesa e minhas pernas falham, a dor no meu peito aumenta e se espalha como se meu coração fosse explodir.

ALLY- O que você fez ...comigo, seu lixo?

Rapha- Só precisa contar a verdade e tudo acaba. Toda a dor é engatilhada pela resistência em contar a verdade.

Ally- Eu não vou falar nada ... não tem nada pra contar, seu escroto.

ARGAHHHHH ta ficando pior muito pior ...sinto mãos me aparando ..são minhas irmãs, eu sei sem nem mesmo olhar. Não consigo abrir os olhos ...meus osso....parecem que estão sendo quebrados ...ARGH EU NÃO POSSO ....EU VOU AGUENTAR O QUANTO FOR NECESSÁRIO. Consigo ouvir o Rapha falar alguma coisa.

Raph- Interessante, ela é bem resistente quanto tempo mais ela aguenta?

-----------------Lucy narrando--------

Eu vejo minha irmã se contorcendo sob minhas mãos, elas estão segurando ela enquanto eu tento descobrir o que tá acontecendo, não consigo minha magia não detecta nada.

Donnie- Raphael não me diga que você testou nela o...

Raph- Sim, eu testei e aparentemente ele funciona bem, ela vai sentir a dor intensificar até contar  ou desmaiar, a escolha é dela, mas mesmo que ela desmaie quando recobrar a consciência vai ficar pior ate…

Encaro os olhos verdes desse filho da puta. Maldito arrogante sem vergonha. Me deixei levar pela maldita posição de herói dele, achei que não teria coragem, mas que filho da puta sem noção.

Donnie- Você não presta Raphael, mas mesmo que o que tenha feito seja errado fico impressionado que esteja funcionando tão bem.

Ele dá um sorriso de canto apesar de sua fala, ele aparentemente apoia o irmão nisso, mas eu entendo, afinal nós somos as vilãs aqui.

Ouço Shec suspirar e dizer.

Shec- Conta Ally, tá tudo bem. A essa altura não faz diferença.

Ally se vira para ela, obviamente as dores ainda estão se intensificando,  nós temos uma coisa muito louca, às vezes conseguimos conversar telepaticamente, mas é bem de vez enquanto a mestra não sabe, aposto que estão conversando agora.

Então ouço a Ally suspirar e finalmente dizer.

Ally- Tudo bem eu conto.

Então ela para de se contorcer de dor e consegue ficar em pé então ela olha nos olhos dos irmãos Hamato e começa a falar.

Ally- Bom nós somos.....

 


Notas Finais


Tchau e boa noite meus bbs amo muito cada um de vocês e agradeço muito quando vocês leem minhas fics tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...