1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. Uma nova amiga e uma nova inimiga

História Equipe nova na cidade - Uma nova amiga e uma nova inimiga


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


Oi, boa noite pessoas.
Td vem com vocês?
(Atualização: Capitulo revisado com sucesso, 2024)

Capítulo 3 - Uma nova amiga e uma nova inimiga


----------Lucy narrando -------

A ruiva chegou perto da gente e disse:

__ Oi, eu sou April O'neal eu queria saber se vocês querem sentar com a gente hoje, afinal vocês são novatas e parecem legais.

Ela diz com um sorriso. Alli faz careta e abre a boca pra responder, mas a Schec a olha feio, então ela só fica na careta e cruza os bracos.

__Tá, mas você falou "com a gente ", a gente quem?- Pergunto. 

__ Eu, o Casey, e os irmãos Hamato. Eles já devem ter ido pro refeitório, são uns esfomeados.

Concordo com a cabeça e encaro a Schec, já que é ela quem decide. Ela respira fundo e sorri.

__ Aceitamos o convite, pode nos mostrar o caminho?ã

Minha irmã é tão linda nem parece que é uma psicopata sádica. Sorrio.

Seguimos até o refeitório e pegamos nossos lanches, logo em seguida seguimos para uma mesa onde estava o tal Casey e mais outros quatro garotos. 

__ Bom meninas esses são Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello.

---------Julieta narrando-------

Uau, esses sim são espécimes interessantes.

O Leonardo tem um porte atlético (na verdade todos tem, mas vocês me entenderam), cabelo preto curto, pele morena e olhos azuis. Quando nos vê, ele sorri e faz uma leve reverência. Ele tá com uma camisa azul escuro e calça preta de moletom. O Raphael é o mais robostu deles, cara fechada e olhos verdes esmeralda, tá usando uma camisa preta e calça da mesma cor, o único ponto de cor nas roupas é a faixa vermelha no cabelo cheio de tranças com tom avermelhado. Michelangelo é loiro, olhos azuis claros, tá usando uma camisa de botão amarela e calça jeans, ele tem o cabelo mais solto e cheio de cachos, também tá com  uma bandana com o símbolo dos Hamato (como eu sei que é o clã dos hamato? Fácil nós estudamos a história do Oroku Saki). Já o Donatello tem cabelos e olhos castanhos, usa um óculos de lentes grandes e armação cinza, uma camisa cinza, uma calça preta e um moletom cinza. 

Muito interessante.

----------Alli narrando--------

A tal da  O'neal, não fui com a cara dela, tá sendo muito gentil e isso é bem bizarro, é como a mestra sempre diz: Quando a esmola é grande, o santo desconfia. Sentamos e lanchamos, mas quando estamos quase terminando sinto um líquido sendo jogado na minha cabeça, conforme o líquido desce sinto o ódio subir. Me levanto de uma vez e a cadeira cai e para nos pés de uma garota loira fodida do caralho com um copo vazio na mão ainda pingando suco que agora tá em mim.

__ Que foi? Eu só tô jogando o lixo no lixo.

Eu vou matar essa puta. 

Sinto dois pares de mão em casa braço enquanto a Ju e a Lu me seguram nolugar, vejo a cabeleira da Schec tomar a minha frente e ficar entre eu e essa patricinha do caralho, cercada por outras cinco garotas do mesmo tipo.

__ Por que você fez isso?- Nossa líder pergunta.

__ Eu só tô lembrando vocês do seu devido lugar, bebê. Não sei de onde vieram, mas aqui sou eu quem manda, então não tenta se achar.

Eu vou quebrar cada osso dessa vagabunda, vou arrancar os dedos, arrancar a pele, furar os olhos, cortar a língua, abria o estômago, arrancar cada órgão e QUEBRAR O CRÂNIO DELA NO MARTELO. 

Começo a rir.

A rir muito.

Eu vou adorar destruir a alma dela.

__ Qual o problema dela? Além de lixo, também é maluca.

__ Eu vou te mostrar a maluca, sua puta.

Digo tentando me mover, sinto o fogo queimando no meu estômago desesperado pra sair e tostar essa puta como um porco a pururuca, mas a Schec tá na minha frente e já tá no controle do meu corpo controlando a água.

__ Quem você tá chamando de puta? Sua vagabunda.

Não vejo a cara dela.

__ Chega mais perto e descobre.

Lu e Ju fazem força, me mantendo no lugar. Schec respira fundo.

__ Vou te pedir pra não fazer isso de novo.

Ela pede com toda a educação do mundo, apesar da raiva dentro dela, eu sinto, ela tá apertando minhas estranhas com a manipulação de água.

__ Se não o que? 

Minha irmã da um passo a frente e consigo sentir toda a áurea assassina vazando por um segundo, só o suficiente pra da apavoro na putinha.

__ Se tiver sorte, nunca vai precisar descobrir.

Mas ela não vai ter, a vida dela já é nossa.

Ninguém mexe comigo e vive pra contar história.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado o próximo capitulo deve ser bem interessante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...