1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. Sequestro

História Equipe nova na cidade - Sequestro


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


(Atualização: CAPITULO REVIZADO COM SUCESSO CARALHO. Eu não sei mais o que eu tô fazendo da minha vida, boa leitura ai irmão 2024)

Capítulo 4 - Sequestro


--------Léo narrando-------

Já faz mais de 6 meses que estudamos aqui e ninguém nunca tinha enfrentado a Rainha, pois é, é patético, mas ela gosta de ser chamada assim.

Se ela fosse um cara, eu já tinha feito alguma coisa, mas é uma garota. Como é que eu vou bater numa garota que nem sabe se defender? Por causa disso e por ela não ter mexido com a gente, acabou ficando por isso mesmo.

Isso até hoje.

Até então não tínhamos trocado palavras com as novatas, mas elas são bem corajosas, a Rainha pode não ser grande coisa, mas ela tem maldade e recurso pra fazer o que quiser, além de um pai maluco que nunca diz não e faz tudo o que ela quer.

Dava pra presumir que esse conflito ia acontecer cedo ou tarde, a Rainha sempre faz questão de lembrar a todos da hierarquia. 

Mas eu realmente não esperava o nível de reação por parte das novatas, tenho certeza que se não fosse pelas irmãs a Allysson tinha desmontado a Rainha no soco. E teria sido um estrago, a Allyson é grande, apesar da blusa larga, da pra notar os músculos.

E a calma da Schecea, cara, impressionante. Elas devem fazer algum tipo de luta que exige alta disciplina, porque esse nível de controle, você não desenvolve naturalmente.

Acho que meu querido irmão Raphael também notou, ele me encara e raramente eu o vejo tão impressionado.

 Assim que a Rainha se afastasta, as meninas seguem pro banheiro pra ajudarem a limpar a Allisson, até a April.

__ Nossa isso foi ...irado, caras, aquilo foi animal ninguém nunca enfrentou a Rainha daquele jeito.- Casey comenta sorrindo.

__ Pois é, pro bem ou pro mal, as coisas vão ser diferentes a partir de agora.

Digo.

__Pode crer irmão.- Mickey responde.

---------Lucy narrando -------

Seguimos pro banheiro, mas como a April tava na nossa cola, a Julieta teve que ficar com ela do lado de fora do banheiro conversando sobre alguma coisa.

Assim que entramos e a Schec se certifica que não tem mais ninguém, a Ally para diante do espelho com a garganta brilhando como se tivesse sido aquecida por um maçarico.

Schec abre as torneiras e faz uma bola de água ao redor da cabeça da Ally e ela finalmente pode soltar fogo como um dragão. Tranco a porta e passo por elas enquanto a ruiva vaporiza toda a água que ao seu redor. Subo na pia e abro as janelas pra Schec conseguir guiar o vapor pra fora enquanto reabastece a bola de água pra evitar que nossa irmã cause um incêndio.

Depois de alguns minutos o fogo para de sair da boca dela e a água é depositada de volta nas pias, mas a Ally ainda tá puta. Ainda tá emanando muito calor, santa misericórdia.

__ Calma Ally eu sei que você quer matar aquela putinha, mas você precisa se acalmar primeiro ou vai acabar incendiando o colégio inteiro.

__ Isso seria tão fácil e tão gostoso de fazer.- ela responde entre dentes.

__ Mas a mestra ia ficar irritada.

Digo.

Ela me olha e respira fundo, uma, duas, três vezes.

Schec se aproxima e apoia a mãos no ombro dela, ela tá usando a umidade do ar pra esfriar a pele da ruiva.

__ Não vai ter uma próxima vez né?

__Você sabe que não.

---------Ally narrando---------

O resto do dia passa voando, mas a raiva daquela puta não, então assim que chego em casa vou direto pro meu quarto pesquiso tudo o que posso sobre aquela maldita. 

Sendo assim a meia noite, saio pela janela, vestida com o uniforme de combate, sigo até o local onde onde está o carro de sequestro, sim nós temos um carro só para sequestrar pessoas.

Vou até o prédio em que ela mora, escalo pela lateral onde as câmeras não pegam e subo até o quarto dela, no 17° andar.

Destranco a porta da sacada com talento sem disparar nenhum alarme, entro no quarto e ela dorme tranquilamente em sua cama gigante cercada por ursos de pelúcia.

Ela é bonita. Isso não dá pra negar. 

Se não fosse uma filha da puta, talvez a gente tivesse se pegado. Teria sido um prazer desapontar o papaizinho conservador fudendo a filhinha favorita. Mas pro azae dele, tudo o que ele vai sentir é desespero e medo quando eu devolver o bebezinho num caixão. 

Observo o rosto delicado e refinado por uma vida de luxo, passo a ponta dos dedos na lateral do rosto dela. Aproveite essa tranquilidade, pois será sua última noite tranquila putinha. Pego a injeção com sedativo que eu trouxe, coloco a agulha no pescoço dela e injeto o líquido. Então a pego, ela é bem leve, não deve passar de 50 kg, olho ao redor, um quarto tão grande, tanto dinheiro que a gente podia ter gastado juntas. Tanta putaria que podia ter sido feita nessa cobertura. Balanço a cabeça e arrumo dentro da bolsa que eu trouxe.

__ Se você soubesse escolher seus inimigos, sua vida teria durado mais, Rainha.a

Coloco a bolsa nos ombros.

Desço pelo mesmo caminho pra que câmera nenhuma me flagre, desço até o carro sem ser vista por ninguém. Dirijo até o local onde o carro estava e a tiro do porta mala, volto pra casade forma discreta, entro no quarto.

 Levo para a sala de tortura que fica no porão. A amarro na cadeira de tortura dentro da pequena sala com facas pelas paredes e em cima de uma pequena mesinha na lateral tem alicates, líquidos, todo tipo de coisa pra tortura. A sala é revestida com uma camada à prova de som então ninguém a escutará gritar. Bom, agora vou dormir já está tarde e tem escola amanhã, saio da sala e tranco a porta, guardo a chave no bolso da blusa. 

Ah é, eu esqueci de falar cada uma de nós tem sua própria sala de tortura. Bom é isso, depois de um bom banho, volto pra cama pra tirar um soninho delícia.

 


Notas Finais


Oficialmente perdi o controle da minha vida, estou revisando um capitulo de uma fanfic que escrevi a mais de quatro anos enquanto assisto a live do Felipe Neto jogando um jogo de sobrevivência ao mesmo tempo que assisto a live do Eddy do Aquela Voz falando sobre feijão.
( Opa, oi, tô revisando de novo em 2024,e eu realmente tinha perdido o controle)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...