1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. Novos alunos

História Equipe nova na cidade - Novos alunos


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


Oiii a semana ta meio puxada entao talvez eu poste mais um capitulo daqui pouco mas não prometo nada. Bjs
(Atualização: Capitulo revisado com sucesso meus queridos 2024)

Capítulo 5 - Novos alunos


--------Alan narrando-------

__ Por que eu tenho que ir?

Pergunto emburrado diante da porta da sala do trono.

__ Porque foi ordenado pelo imperador.

Esse é o braço direito do Imperador, é sempre ele quem fala comigo.

__ Eu não preciso, posso treinar sozinho e outra, o general Saki não é suspeito de traição?

O velho (tem uns 50 anos), revira os olhos e me encara.

__ Sim, mas ele é o único capaz de domar você, nenhum outro mestre te suporta. E não tente argumentar contra mim, não vai adiantar, suas malas já estão prontas.

Encaro esse babaca, respiro fundo e dou meia volta, sigo pra sala de treinamento.

Filho da puta, desgraçado quem ele pensa que é? Só porque ele é a primeira puta do Imperador fica aí se achando, falando comigo como se fosse meu pai. Corno do caralho.

E o Imperador, aquele desgraçado, nem se deu ao trabalho de me expulsar pessoalmente.

Covarde.

Ele deve pensar que me esqueci do que aconteceu com meus pais, mas eu ainda vou me vingar.

Vocês não devem estar entendendo nada né? Desculpa, é que às vezes o Imperador e aquele puto imediato realmente me tiram do sério.

Bom, eu sou Alan Pendragon, tenho 19 anos, tenho olhos pretos, cabelo castanho escuro, um corpo, modéstia a parte, escultural. 

Sou considerado o homem mais bonito do reino. 

Sou filho biológico de um líder rebelde e uma nobre inocente e com problemas de família, a treta entre meus pais e o imperador é muito grande, eu explico depois.

A questão é, no fim fui acabei vendo meus pais sendo guilhotinados pelo próprio Imperador. Porém, ele em um “ato de bondade" poupou minha vida, não só porque ele não podia mandar guilhotinar uma criança, mas também por que o imprestável não serve nem pra fazer filho em uma mulher. Em compensação sou uma pessoa bem alegre gosto bastante de aprontar com as garotas principalmente as filhas da mestra Akame, ela é uma das únicas pessoas que respeito nessa merda de império. Sou uma pessoa amável e inocente.


-----Autora narrando--------

Logo o Alan estava no avião indo para Nova York para ser treinado por Oroku Saki, Karai o recebeu e o mostrou a cidade, ele fez matrícula na escola e forçou a Karai a fazer também no dia seguinte ...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...