1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. Eai April oq vai fazer???

História Equipe nova na cidade - Eai April oq vai fazer???


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


oiiiii gente sei que vocês devem ta querendo me matar, mas tive uns problemas pessoais e bom eu estava abalada emocionalmente pra poder escrever, ignorem isso pq o importante e que eu consegui uma ajuda e terminei esse capitulo da fic, bom e isso podem ir ler
(Atualização: Capitulo revisado com sucesso 2024)

Capítulo 7 - Eai April oq vai fazer???


Fanfic / Fanfiction Equipe nova na cidade - Eai April oq vai fazer???

---------Julieta narrando----------

 

Bom depois que a Ally tomou banho e nós tínhamos conectado o cartão de memória na tv, a Lucy fez pipoca e o Alan contou por que estava em Nova York, começamos a assistir a tortura na sala de cinema (sim nós temos uma sala de cinema em casa), ouvimos a campainha tocar eu e minhas irmãs tiramos o pedra, papel e tesoura pra ver quem iria atender a campainha ... e sou quem vai, que merda.

Ainda estou comendo a pipoca qjando abro a porta e quase me engasgo quando vejo quem é.

__ O-Oi April e Casey, o que fazem aqui?

__ Viemos fazer o trabalho de biologia, bom eu vim pelo trabalho já o casey veio por que ele parece um carrapato grudado em mim.

E caralho.

__ Entendi- pigarreio.- entrem só vou chamar minhas irmãs

Digo enquanto arrumo o óculos no rosto e abro mais a porta para que eles possam entrar, peço para que esperem na sala de estar.

E saio correndo para a sala de cinema.

__Credo, Juli parece que viu um fantasma, quem é?- Ally comenta com a boca cheia de pipoca.

__ A April e o carrapato Jones.

A Schec imediatamente desconecta o cartão de memória da tv.

__ O que eles estão fazendo aqui?

Lucy pergunta se levantando e vindo na direção da porta.

__ De acordo com ela vieram fazer o trabalho de biologia, eles estão lá na sala.

__ E quando foi passado esse trabalho ? - A ruiva pergunta franzindo a testa.

__ Hoje.

Diz Shec enquanto desliga a tv. Seguimos para a sala de estar, quando chegamos a April parecia nervosa (tipo quando alguém é quase pego no flagra fazendo alguma coisa que não devia), assim que eles forem embora vou dar uma conferida nas imagens da câmera de segurança escondidas, só por precaução.

__ Então vamos para a biblioteca, fazer o trabalho?

Pergunto.

__Vamos .

------------- April narrando --------

 

Meu Jesus amado, quase morri agora. 

PQP, quase fui pega no flagra, merda não deu pra terminar de baixar os códigos de segurança para as tartarugas entrarem, não entendo a desconfiança do mestre nas novatas quer dizer que tipo de perigo elas podem oferecer, o mestre desconfia que elas estejam envolvidas em uma treta maligna com o destruidor e até sabermos se são amigas ou não elas são suspeitas, mas por que eu fiquei com tanto medo quando as ouvi chegar? Quer dizer, eu não sou assim ... é talvez o mestre esteja certo, afinal desde de que cheguei aqui eu estou com ...medo, eu me sinto vulnerável, fraca.

Chegamos na biblioteca que fica no segundo andar da casa e começamos a pesquisa nos computadores, percebi que a Ally fica me olhando desconfiada e sinceramente ela tá me dando calafrios, então para não ficar prestando atenção nela, resolvi puxar assunto com a Lucy ela parece a mais legal das irmãs.

__ Então Lucy e sua mãe? Onde ela está?

__ A mest...digo mamãe ela saiu, mas deve chegar logo.

Ela diz abrindo um grande sorriso para mim. Será que ela é a única pessoa que sorri nessa família?

Ouço passos, aquele toc toc de salto alto. Então uma mulher muito bonita entra na sala.

 __ Oi minhas menin... vocês trouxeram amigos... isso é raro.- Ela encara a Schecea que apenas desvia, eita, eu não cogitei a possibilidade de a mãe delas não aceitar visita.- Ola eu sou a Akame, mas pode me chamar de tia ou senhora o que for melhor e vocês são?

__ Eu sou April O’neal e esse é o Casey Jones.

Ela para, me olha e sorri, confesso que me assustei um pouco mas tudo bem.

__ Bom eu vou fazer um lanche vocês querem?

__ Sim.- Dizemos em conjunto.

Ela sai mas volta em seguida.

__ Pergunta ... por que o Alan está indo pro rumo do quarto de vocês?

As meninas se levantaram imediatamente, mas pera o que aquele tarado tá fazendo aqui?

(Nota da autora – Olhem eu to com preguiça de fazer um capítulo só para esclarecer o primeiro dia do Alan então basicamente, já no primeiro dia de aula ele arranjou briga com os meninos por que ele ‘’acidentalmente” caiu em cima da Abril, sem falar que ele deu em cima dela e acabaram de beijando, então  podem imaginar o quanto o Donnie e o Casey o odeiam mais do que os outros)

__ O que aquele puto acha que vai fazer?

Elas foram atrás dele e eu e o Casey fomos atrás delas.

 

------Ally narrando----------

 

Caralho, não podíamos ter deixado aquele puto sozinho.

__ Merda, se ele passar aquele corredor não vamos achar ele.

Schec comenta em alerta.

__ Há, mas não vai mesmo ...Lucy.

Eu pego a Lu e jogo ela na direção dele, ela dá uma voadora que acerta as costas e o joga com tudo no chão

__ Ai caralho, vocês tão querendo quebrar minha coluna?! Pô tia A porque a senhora me entregou?

Ela dá risada

__ Pra ver vc apanhar é claro, brincadeira amor, te amo mas você me conhece né?!

__ É, conheço, já me ferrei muito por causa da senhora.

Ele comenta gemendo de dor.

__ Ta, agora vou fazer o lanche tchau amores não se matem.

A mestra sai, ajudamos o  Alan a se levantar e quando me viro vejo os a ruiva e o Casey putos da vida.

__Qual é a deles?

__Nada minha Allyzinha.

O moreno responde de forma inocente, Juli arruma os óculos e arqueia uma sobrancelha.

__ Nada? Fala sério cara, você agarrou a April na frente da escola toda, brigou com os irmãos Hamato e se a gente não estivesse lá você tinha levado uma puta surra deles.

A morena responde com a testa franzida, encaro o Alan e ele sorri.

 __ Eu entendo ele estar puto, mas ela não faz sentido. Todo mundo sabe que não beijo ninguém à força.

Concordo com a cabeça e o Casey olha pra April antes de voltar a fuzilar o moreno do meu lado. Quase dou risada.

__ Obrigado meus anjos protetores, o que seria de mim, sem vocês?

__ Um cadáver provavelmente.- comento 

Ele concordar e abraça a Juli, ela por sua vez dá um soco na barriga dele.

__ Me respeita seu mala, ah não, pera você não sabe o significado dessa palavra né?

Ela fala com ironia

__ Eu não conheço o significado de muitas palavras, o que você acha de me ensinar?

Ele pergunta com aquele sorriso sem vergonha dele.

__Vai se fuder

__ Não obrigadoP

__ Pera ai vc são amigos?- O'neal pergunta com os olhos arregalados. Ela é lenta.

__ É tipo isso.-Schec responde.

__Nós fomos criados juntos, como irmãos, mas não acho que ele entenda o que significa ser só nosso irmão.

Ele entende, mas piada não pode ser perdida.

__ Por que? Só porque eu fico dando em cima de vcs, irmãos e irmãs também podem se pegar, sabia?!


__  De acordo com o que e quem? Seu maluco.- Pergunto indignada. 

__ De acordo com os animes... alguns animes.

__ Que tipo de anime cê tá assistindo?

Ele da de ombros.

__Vocês assistem animes? - Casey pergunta.

__ Você não?

Schec pergunta.

__Digamos que eu não tenha tempo pra isso.

__ Entendi.

"Download completo, códigos de segurança copiados”.

Todas olhamos para April, ela recua um passo e quase posso ouvir seu coração batendo de forma violenta.

__April o que foi isso?-Schec pergunta em tom baixo, mas acusatório.

__ Isso foi...foi ....meu celular ..foi um aplicativo.

__ Se é só um aplicativo você não vai se importar em nos mostrar não é?- Juli pergunta se aproximando.

__ Bom eu .....

 


Notas Finais


Eai oq será que a April vai fazer agora?
Será que a April vai se safar ou vai se fuder?
eis a questão .....
vejam isso no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...