1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. Escolhas

História Equipe nova na cidade - Escolhas


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


Pessoas ai esta o titulo do capitulo e é só isso mesmo.
Vocês são demais.
A proposito o cara da foto e o Alan.
(Atualização: Capitulo revisado com sucesso 2024)

Capítulo 8 - Escolhas


Fanfic / Fanfiction Equipe nova na cidade - Escolhas

--------Ally narrando-------

__ Bom eu ....

----------April narrando-------

Puta que me pariu, desculpa mãe, porra o celular tinha que falar tão alto ....ai meu cu, porra porque esse tipo de coisa acontece comigo? Eu não devia estar aqui, devia ser o Donnie, ele saberia o que fazer ..o que que eu falo? Eu minto? Eu falo a verdade? Eu não sei o que fazer?

__ Meu...meu celular ele ta ...ta velho olha só.

Pego meu celular e quando vou deixar ele cair “ACIDENTALMENTE”, olho pra Shec, mano não sei porque mas eu congelei, não consigo me mexer, é como se uma força maior me controlasse.

__ Juli pega o celular da mão dela.

Nesse momento o Casey tenta ficar na minha frente pra impedir, mas a Ally dá um soco na barriga e depois no queixo, ele desmonta que nem jenga. Caralho, aí é foda.

__ Se não tão escondendo nada, por que tão tentando impedir?

Ele se retorce e geme de dor, mas não se levanta e nem tenta responde. Pro parâmetros do Casey, isso não é bom sinal. Então a Julieta toma o celular da minha mão e o desbloqueia com facilidade, a tecnologia dele não parece surpreender ela.

__ Então Juli o que tem aí?- Schec pergunta de forma séria.

__ Um programa para copiar o código de segurança da nossa casa, mas é um programa bem complexo e elaborado para uma garota como a April ter feito.- Ei.- na minha opinião tem mais alguém por trás, sem falar que o que uma garota tão- Ela me encara com certo desden.- ....normal... poderia fazer com esses códigos, ela não saberia descodificar.

Como eu vou chamar os meninos, eles estão em um prédio aqui na frente esperando caso eu precise de ajuda, mas eu não consigo me mexer, espero que eles não mandem mensagem. O mestre tinha razão, elas são perigosas, mas eu ainda tenho que descobrir se elas estão metidas com o destruidor.

__ Então o que fazemos com eles?- Ally pergunta sem tirar os olhos do Casey.

__ Bom pra começar não acho que deveríamos discutir isso na frente deles, Alan leve ela e o Jones para a ala 1 no subsolo e fique na porta.

__ Sim senhora, vossa liderança

Ele solta uma risada.

__ Vai se fuder.

__ Acho melhor não, vocês me esfaqueariam  ...

__ Leva eles logo daqui, babaca.- Luci fala rindo. 

__ Já to indo, pequena. 

Então ele me  imobiliza com uma das mãos e pega o Casey e joga sobre o ombro, ele ainda parece afetado pelos socos da Ally, estranho ele se recompõe rápido, normalmente. Ele nos leva até uma sala que tem uma escada em espiral para o subsolo e nos joga em uma sala, tranca e fica do lado de fora me olhando. 

Esse cara parece um psicopata.

------------Lucy narrando------------

O Alan acabou de levar eles daqui e Shecea e a Juli começam a discutir o que deve ser feito, a Ally tá com a cara fechada pensando em alguma coisa, vou encher ela.

__ Oi Ally, tá pensando em quê?

__ Nada só em quantas maneiras diferentes eu vou poder torturar a April.

Ela comenta enquanto abre um sorriso, coitada minha irmã é doidinha da feira.

__ Você só pensa em tortura? Pensa em outra coisa, por exemplo garotos ou garotas.

__ Óbvio que penso nisso eu só ...dou mais atenção a tortura.

__ Sei ...mas ei espera

Ela me encara a espera do que tenho pra dizer.

__ Que foi?

__ Acabei de lembrar que você não tirava os olhos do Raphael ... você tá interessada nele?- Ela me olha com a testa franzida

__ Não, que viajem, você enlouqueceu foi?

__Aaahhh eu sabia.- Ela revira os olhos e faz careta.

__ E se estiver também, e daí, ele é bonito.

Mentira.

Ela admitiu.

Ela admitiu mesmo.

Em garotas ela admite com mais facilidade, mas homem é uma raridade.

__ …Você admitiu.

__ Ah cala boca, porque eu sei que você ta afimzona do Mickey.

Ela fala abrindo um sorriso. Merda. Não era pra ser obvio.

Encaro a parede atrás das nossas irmãs.

 ...

__ Você não disse que é mentira.- Ela cantarola.

Não gostei, eu vim zoar ela e acabei sendo zoada. Minha irmã dá risada com a minha cara de tacho.

Então a Shecea nos chama.

__ Bom nós conversamos e temos duas escolhas ...

 


Notas Finais


Oiiii então pessoal vcs tem alguma ideia do que elas podem fazer com a April estou com um branco de ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...