1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas meu primo 2 >
  3. Why I can't move on just the way you did so easily?

História Era apenas meu primo 2 - Why I can't move on just the way you did so easily?


Escrita por: TetephanieD

Notas do Autor


Olá pessoas maravilhosas que leem essa fic, antes de vocês começarem a ler, eu gostaria de ressaltar algumas coisinhas aqui :3
- Os posts nao são diários, escrevo apenas quando me sinto pronta para que os capítulos fiquem uma coisa bem legal
- Ignorem qualquer erro ortográfico
- Estamos em 2020
- Aqui temos personagens originais e não-originais, mas a personalidade deles está de acordo com a minha imaginação e com o que eu consegui captar deles
- Tudo o que eu tomo base, eu deixei bem claro nas notas finais
- PLÁGIO É CRIME, E TOTALMENTE PROIBIDO NO SITE
- Se quiser se basear na minha fic, entre em contato comigo primeiro
- Temos um grupo no whatss, caso queira entrar, explico como nas notas finais
Boa leitura :*

Capítulo 37 - Why I can't move on just the way you did so easily?


Fanfic / Fanfiction Era apenas meu primo 2 - Why I can't move on just the way you did so easily?

-T3dddy?

-O próprio ao vivo e em cores. – Ele se levantou da cama fazendo pose.

-O que quer aqui? –Tentei não ser grosso, mas foi inútil. Ele estava ali na minha frente e tudo o que eu queria era socar aquela cara até minhas mãos doerem, porém eu não tinha um motivo plausível, apenas não gostava do bem que ele fazia para o meu Luba, e isso é tão egoísta, quer dizer, o Luba merece ser feliz e eu não posso priva-lo disso.

-Eu vim conversar...

-Eu não tenho nada para conversar com você. –Joguei em algum canto a toalha que usei para secar meus cabelos . – Agora se não se importa...

-Eu me importo, me importo muito. –Colocou as mãos no bolso da frente. – Eu não vim aqui para sermos amigos, porque eu sei o quanto você me odeia, porém, o Luba ainda é o meu amigo e...

-Eu não tenho mais nenhum tipo de relação com o Lucas...

-Não seja tão cabeça dura, deixa disso. –Ele disse com uma careta de reprovação. – Nós dois sabemos o quanto vocês dois se gostam...

-Cara, eu não tô com cabeça para esse papo e...

-Dá para parar de tentar me expulsar daqui? –Ele disse bufando. – Eu não vim aqui por você, vim pelo Luba.

-Diz logo o que você quer e cai fora daqui.

-Eu realmente não sei como ele aguenta tanta grosseria, você é um retardado.

-Se veio me ofender na minha própria casa, saia imediatamente.

-Que droga Otávio, não seja tão rude com as pessoas. –Ele bufou. – O Luba precisa de você porra, ele me procurou depois que saiu da sua casa recentemente, eu nunca o vi tão mal assim. Eu não gosto de ver as pessoas que eu tenho um carinho tão grande mal como ele está. O Luba te ama, e eu tenho certeza que você também o ama muito. Não me venha com esse papo de que você não é suficiente para ele, que ele merece ser feliz ao meu lado e nem nada assim, porque para o começo da conversa eu gosto de MULHERES, eu sou heterossexual e tenho plena certeza disso. Eu amo o Luba, mas não como você ama e nada assim, eu tenho um carinho fraternal por ele e nada mais do que isso. –T3ddy disse tudo de uma vez, mal tive tempo de raciocinar.

-M-mas...

-Não tem “mas” nessa história. Ele me contou tudo o que aconteceu e o que você está passando, eu não digo que é frescura porque isso tudo é bem sério, mas eu digo que é frescura afastar a pessoa que mais te ama por culpa de outras que não cumprem nem um décimo das coisas que falam, por pessoas que se escondem atrás de computadores. –Ele se aproximou um pouco. – Sabe Otávio, o Lucas é uma pessoa que se apega com bastante facilidade, ele é muito empático, toma todas as dores dos outros e sente a obrigação de ajudar, com você não é diferente e eu acho que foi até pior. Ele está se sentindo culpado por não poder te ajudar e principalmente inútil por você não o querer por perto. Luba te ama e eu te imploro, se preciso de joelhos, não o faça sofrer dessa forma. Ele não merece isso. –Eu estava estático, sem reação. Não pensei que o Luba estaria tão mal a ponto de o T3ddyoso vir falar comigo. Meu pandinha precisa de mim. – Ele estava indo para o aeroporto, se correr você tem chance de resolver tudo. Passar bem e boa sorte. –T3ddy saiu do quarto sem me dar a chance de uma resposta.

O Luba precisava de mim, e eu não fiz nada para ajuda-lo. Eu realmente sou um monstro, sou uma aberração.

Não raciocinei direito, quando dei por mim, estava vestindo a roupa numa velocidade inacreditável e corria para impedir a ida do Lucas.

-Onde você vai com tanta pressa? –Thamires disse me parando na porta.

-Vou atrás do Luba, volto mais tarde... –Tentei sair, mas ela me impediu novamente.

-Eu vou com você. –Ela abriu a porta e saiu correndo para o carro.

-Não Thamires, não precisa.

-Ah claro, até porque você está em ótimas condições para dirigir, não é mesmo? –Abriu a porta do próprio carro. –Entra logo ai. –Obedeci e ela ligou  o carro, tirando-o da garagem. – Agora eu quero que você me conte o que aconteceu detalhadamente.

-O Lucas veio falar comigo, ele quer que eu vá atrás do Lucas, porque o Lucas está sofrendo e eu não quero que...

-CALMA CARALHO! –Ela gritou acelerando. – Trabalhe com apelidos porque é muito Lucas. O que o T3ddy estava fazendo lá em casa?

-Ele veio conversar comigo sobre o Luba.

-O que ele disse?

-Ele me convenceu a ir atrás do Luba, porque ele precisa de mim.

-Ele T3ddy ou ele Luba?

-Luba.

-Então você está indo para reatar tudo?

-Não sei, eu só não quero o meu pandinha magoado e triste como o T3ddy descreveu.

-Espero que vocês reatem tudo, porque eu não aguento mais ver você assim.

-Eu só não quero que o Luba sofra tanto...

-Eu não quero que VOCÊ sofra desse jeito. –Decidi não responder, apenas assenti.

Meu coração batia em uma velocidade que eu julgava ser impossível. Minhas mãos tremiam mais do que qualquer coisa que eu possa imaginar. Eu estava tão nervoso, odiaria pensar na possibilidade de o Luba estar sofrendo a ponto de procurar outras pessoas. Ele é o meu pandinha e eu me odiei ainda mais quando o vi chorando em minha frente, por minha culpa. Isso só me faz pensar em quanto o Luba merece alguém que realmente o mereça, e não um monstro como eu.

-Corre que chegamos. –Thamires me sacudiu. – Vai atrás dele que eu já te alcanço. –Sai correndo do carro, corri o mais rápido que podia sem olhar para trás.

Meu coração batia ainda mais rápido e minhas pernas pareciam que iriam fraquejar a qualquer momento. Não poderia deixa-lo ir assim, é um coisa incogitável. Precisava ao menos vê-lo para ter dar a certeza a ele que nossa história não acabaria assim, que eu iria continuar ao lado dele como prometi. Eu acho que posso tentar ser alguém que mereça o Luba, alguém que mostre um mundo novo para ele, como ele me mostrou, alguém que possa ser um apoio nos momentos mais difíceis.

Corri até a área  de embarque, fui o mais rápido que eu podia. Mas me barraram na porta.

-Passagens por favor. –A moça disse depois de colocar a mão em meu peito, parando todos os meus movimentos.

-Você não entende, tem uma pessoa ai que eu preciso...

-Sem passagem não entra.

-Eu não vou embarcar em nenhum voo, eu só quero ver uma pessoa e impedir uma besteira enorme, você não...

-Desculpe senhor , são normas do estabelecimento, sem passagem não entra. –Bufei.

-Eu não vou embarcar...

-Sem passagem não entra. –Bufei e passei a mãos pelos meus cabelos, puxando-os com força.

-Não tem nenhuma possibilidade de eu entrar sem passagem? –Ela negou com um sorriso no rosto, me fazendo bufar alto. – Tudo bem.

-É logo ali. –Apontou. – Boa sorte.

-Obrigado, vagabunda. –Sussurrei a ultima parte e corri até o balcão. – Qual é a passagem para o próximo voo?

-É internacional...

-Nacional, pelo amor né.

-É para o Nordeste e...

-TOMA, DÉBITO! –Arranquei o cartão do bolso e joguei no balcão.

-Passaporte, senhor.

-O QUE?

-Passaporte, preciso do seu passaporte.

-Eu não trouxe.

-Lamento muito. –Entregou-me o cartão.

-Moça eu não quero embarcar, só quero...

-PRÓXIMO! –Interrompeu-me, gritando.

-Eu ainda estou...

-Senhor, você não tem passaporte, e isso torna impossível a compra de sua passagem.

-Você pode ao menos me dizer se ainda tem algum voo para as cidades próximas de Tubarão, em Santa Catarina?

-O ultimo está acabando de decolar. –Meu coração parou por um milésimo de segundo.

-N-não tem nenhum outro?

-Não.

-Pode me dizer se tinha algum passageiro chamado Lu...

-É contra as normas revelar os passageiros no avião.

-E-ele é meu namorado e nós dois...

-Isso não difere a mim, PRÓXIMO! –Gritou novamente.

-Vadia. –Murmurei indo até a grande janela, onde podia-se ver os aviões. E pude ver um avião acabando de levantar voo, cogitei ser o do Luba. Ele havia partido.

-Santo pão de queijo, custei a te achar. –Thamires disse alisando minhas costas. – Como foi?

-Eu cheguei tarde de mais... –Murmurei um pouco cabisbaixo.

-E-eu sinto muito. –Suspirei e olhei para outro avião que decolava.

-Tudo bem, essa foi a forma da vida me dizer para me afastar.

-Otávio, não pense assim, foi só um...

-Podemos ir embora? –Pedi cortando o assunto.

-Tem certeza?

-Absoluta, só quero ir embora. –Ela me abraçou de lado e beijou meu ombro.

-Não fique mal, você pode mandar uma mensagem para ele e...

-Não. –Cortei sua fala. – Só quero ir embora.

-Otávio...

-Por favor Thamires... –Senti meus olhos arderem. – Eu só quero ir.

-Tudo bem, desculpa.

[...]

Thamires P.O.V.

-Tudo bem, desculpa. –Suspirei e alisei seus braços.

Otávio não apresentava emoção alguma. Tinha apenas uma feição séria, e olhava fixamente para frente. Ele não olhava para os lados nem por um segundo. O máximo que ele fazia, era dar algumas piscadas longas seguidas de um suspiro forte. Parecia que iria surtar a qualquer momento.

Olhei para o lado e notei alguns olhares em cima de nós dois, assim que eu sorri para algumas das pessoas, elas viraram o rosto com certo repúdio. O que me fez franzir o cenho e o Otávio acelerar o passo. Logo entendi o que ele quis dizer com isso. Senti até um certo nojo das pessoas que o olhava de tal maneira, qual é? Existe alguma lei que proíbe homem namorar algum homem?

-Ota... –Tentei dizer alguma coisa, mas fui rudemente interrompida.

-Nem ouse dizer alguma coisa, só vamos embora.

-Mas Otávio...

-Thamires, cala a boca. –Ele disse saindo do abraço e correu na frente.

Qual o problema dessa gente toda? Ser gay/bissexual é algum tipo de doença? Eu só quero saber o vai ser daqui para frente, quer dizer, pessoas com a mente fechada só trazem o retrocesso para o mundo.

[...]

17 de agosto, 2020.

-Tchau Thata, estou indo trabalhar. –Otávio beijou minha bochecha. – Volto mais tarde.

-Bom trabalho, Michele vai vim para cá hoje e provavelmente vou gravar um vídeo.

-Tudo bem, é ótimo que ela venha mesmo, não gosto de te deixar sozinha.

-Não se preocupe, eu posso me cuidar até ela chegar. –Beijei a bochecha dele. – Agora vai porque você vai se atrasar.

-Tudo bem, até mais tarde. –Ele saiu e eu fui terminar o meu café.

Já se passou um tempinho, não é mesmo? As coisas não mudaram muito, quer dizer, o Pedro continua sendo um fofo comigo, até mesmo nos meus desejos mais malucos na madrugada. Ele sempre sai em busca do que eu quero, e só volta quando acha. Às vezes ele até reclama, mas ainda sim sai de casa e volta sorrindo para mim. Ele é tão perfeito.

Nós já montamos praticamente todo o enxoval para o Marco e faremos o chá de bebê neste final de semana. Faremos em um salão na rua atrás da casa do Pedro, já que ele me convenceu a montar o enxoval em sua casa, decidimos olhar algum salão legal próximo de lá.

Eu finalmente encontrei o vestido perfeito. Pausa para comemorar. Ele é azul escuro, marca meus seios e destaca minha barriguinha que já está aparecendo. Não é aquela coisa que se diga “NOSSA QUE BARRIGÃO” mas tá aparecendo e tá bem fofinha. A Michele, o Otávio, meus tios e o Pe quase morreram de amores quando repararam a minha barriguinha. E eu criei um vicio de ficar alisando o tempo todo. Por exemplo, agora estou lendo alguns comentários das minhas fotos no instagram e alisando minha barriguinha com a outra.

Rolava tediosamente as fotos e lia alguns comentários. Cheguei na ultima foto que eu havia postado com o Otávio e haviam vários comentários criticando-o. Acho que a raiva nunca subiu tão rápido a minha cabeça, sai correndo em direção ao meu quarto e comecei a montar meu cenário para os vídeos. Quem essas pessoas pensam que são.

Acho que nunca organizei tão rápido as coisas ali. Em questão de 5 minutos tudo já estava montado e a câmera já estava ligada.

-Fala meus cheirosos e minhas cheirosas desse Brasil, eu sou a Thamires Lanza, bem-vindos ao meu canal e esse vídeo não vinheta, porque a gente precisa conversar. –Falei tão séria e rápido que chegou  a ser assustador. – Recentemente o meu amigo Lucas Feuerschütte, mais conhecido como Luba, postou uma foto com meu melhor amigo Otávio Gabriel, em seu instagram. Era uma foto inocente em que o Otávio estava abraçado com o Luba dando um beijo na bochecha dele. Uma foto como as milhares que eu posto com a Michele, ou com a Giovanna, ou com a Karina, a Ingrid ou qualquer outra amiga. –Eu gesticulava com as mãos e tentava não me estressar tanto. – Porém, esta foto gerou uma repercussão além do imaginado e muita gente começou a julgar os meus amigos usando frases racistas e totalmente preconceituosas. Muita gente ofendeu e ameaçou os dois de tal forma que eu fiquei abismada e horrorizada. Os comentários iriam de “aberrações” até “eu espero que você e toda sua família morra”. –Respirei bem fundo e tentei controlar meus ânimos. – Eu posso não ser a pessoas mais inteligente do mundo, mas eu sei que não é da conta de ninguém a vida pessoal dos dois, e eu acho que nenhum dele obrigou alguém a ver aquela foto. Julgar a pessoa por sua sexualidade é uma coisa tão retrograda. Achei que as pessoas hoje em dia tinham uma cabeça mais evoluída e sabiam lidar com situações que “não as agradam”. Acho que reclamar de foto de casal gay, que vocês nem sabem se realmente é um casal ou não, é ridículo. É como se você visse alguma comida que você não pode comer e fica dizendo para sair com aquilo de perto, porque você não quer nem ver. Ou seja, você fica denegrindo aquilo que você quer e não pode ter. –Respirei fundo novamente. – Gay, bi, trans, lesbica não são nenhum bicho de sete cabeças, não são doentes, não são aberrações e a sexualidade não é uma escolha. Ninguém escolhe ser heterossexual ou homossexual, a pessoa nasce assim e vai se descobrindo aos poucos, e não precisa ser nada disso para lutar ao lado deles. Eu sou heterossexual e tenho certeza disso, porém, eu dou minha cara a tapa sim, as pessoas estão julgando com muito ódio e as coisas que eu li ali não são nem um pouco legais. NINGUÉM merece ler barra ouvir nada daquilo. Mas é como dizia aquela paródia maravilhosa “Esse seu discursinho de ódio tá todo errado, só mostra como a sua sexualidade é frágil. Acho que cê tá maluco, tá perdido no tempo. Não existe a cura gay, falar merda é seu talento”. –Recitei. – Eu já disse isso uma vez aqui e volto a repetir: pessoas preconceituosas não são bem vindas no vale dos FPlayers. –Respirei fundo e tentei contar até dez. – Eu peço desculpas a todas as pessoas que estavam por fora da situação e quem não fez nenhum discurso de ódio lá, vocês são pessoas maravilhosas e excepcionais, merecem estar no topo do vale FPlayers. E quanto as outras, eu só espero que vocês consigam enxergar que não é porque você é contra a opção sexual de uma pessoa, que ela vai deixar de ser. Homossexualidade existe desde os primórdios da Terra, se lembra de Platão? É Platão, pois é, na época dele era totalmente normal se relacionar com pessoas do mesmo sexo, as pessoas só começaram com esse preconceito anos depois por culpa de vocês sabem quem. E só mais uma coisa: VAI TER CASAL GAY SIM, E PAREM DE ENCHER O SACO DOS MEUS AMIGOS PORQUE NÃO CABE A NINGUÉM DECIDIR A VIDA DELES! –Praticamente gritei a última parte e fui desligar a câmera.

Acho que estava mais nervosa do que qualquer coisa, por mais que eu tenha tentado ficar calma. Esses assuntos mexem muito comigo e eu odeio ver meu melhor amigo da forma em que ele se encontra. Otávio perdeu praticamente todo o seu brilho de antes e não é mais o mesmo por culpa de vermes da internet.

Senti uma pontada forte na barriga que me fez cambalear para trás. Uma vertigem tomou conta de mim e senti minhas pernas fraquejarem. Tentei me escorar em alguma coisa, mas não encontrava nada e tudo começou a ficar escuro. Droga, lá vou eu de novo.

[...]

Michele P.O.V.

-MARIDA, CHEGUEI! –Gritei assim que entrei dentro da casa.

-NÃO CABE A NINGUÉM DECIDIR A VIDA DELES! –Escutei a voz da Thamires. Cogitei que ela estava no quarto.

Fui saltitando até o quarto da Thamires. Fazia umas 2 semanas que a gente não se via e eu queria saber as novidades. Assim que entrei, ela estava parada do lado da câmera.

-A mais gostosa che... –Percebi que ela está mais pálida que o normal e corri para segurá-la. – Thamires, fala comigo, você tá bem? –Toquei em seu ombro, e ela quase caiu no chão, consegui segurá-la por pouco. – Ai meu Jesus Cristo, Thamires o que tá acontecendo com você? –Como a Thamires era bem leve, consegui leva-la para a cama sem muito esforço. – Pensa Michele pensa. –Andava de um lado para o outro nervosa. – LUAN! –Gritei e tirei o telefone do bolso.

IDL

-Oi minha princesa mais linda. –Ele disse todo carinhoso, eu acharia lindo se não estivesse tão preocupada.

-Amor, você ainda está aqui perto da casa da Thamires? –Perguntei aflita.

-Estou umas 2 ruas, por quê? Aconteceu alguma coisa princesa?

-Volta aqui agora e me ajuda pelo amor de Deus.

-O que aconteceu Michele?

-É a Thamires, ela desmaiou...

-DE NOVO? –Falou mais alto e pude ouvir o barulho do pneu cantando.

-De novo, eu cheguei e ela já estava pálida e eu... Eu não sei o que fazer agora.

-Eu já estou chegando ai, abre o portão aqui para mim.

-Tá bom, ela está no quarto dela.

-Já tô aqui na rua.

FDL

Corri para o portão e abri o mais rápido possível, já que o Luan estava parado lá na porta. Assim que abri, ele entrou correndo e saiu segundos depois com a Thamires no colo.

-Para onde você tá levando a Thamires? –Perguntei.

-Pega a chave no meu bolso e destrava o carro. –Ele disse parando na minha frente.

-Para onde...

-Hospital Michele, hospital. Agora tira a chave para destravar o carro porque a gente precisa ir rápido.

-Ai credo, tá. –Peguei as chaves e destravei o carro.

-Abre a porta do banco de trás. –Ele ordenou e eu abri para que ele colocasse a Thamires lá.

-Mais alguma coisa, oh grandioso rei Luan?

-Não começa com drama. –Selou nossos lábios rapidamente e colocou a Thamires deitada no banco.

-Eu vou ir aqui atrás com ela. –Sentei-me no banco e ele fechou a porta. Em poucos minutos o Luan já estava dentro do carro e a caminho para o hospital.

Meu coração batia fortemente enquanto alisava os cabelos dela. Thamires respirava bem fraquinho, quase não dava para perceber seu peito subindo e descendo e isso me preocupava ainda mais. Ela andava muito nervosa com esse lance do Otávio, e por mais que todo mundo tentasse acalmar seus ânimos, ela sempre se estressava com muita facilidade. Qualquer pessoas sabe o quanto isso faz mal para a gravidez.

Chegamos no hospital e ela ainda não havia acordado, o que me deixava mais desesperada. Luan conseguiu retira-la do carro sem problemas, e assim que demos entrado no hospital ela já foi encaminhada para uma sala. Infelizmente não pudemos acompanha-la, disseram que precisavam fazer alguns pequenos exames nela e todas essas coisas. Tudo que fizemos foi explicar o que aconteceu para os médicos, mal sabíamos para onde eles haviam levado a Thamires.

Luan e eu decidimos avisar meus pais, o Pedro e o Otávio.

Eu andava de um lado para o outro roendo as unhas, eu sei que a Thamires é forte mas a gravidez não é brincadeira e tenho medo de ter acontecido alguma coisa como Marco, eu sei como a Thamires ficaria mal, sem contar em como o Pedro reagiria. Marco mal nasceu e já é muito amado por toda a família e só de pensar que pode ter acontecido alguma coisa com ele já faz meu coração doer.

-Onde está ela? –Escutei a voz da minha mãe, ela estava acompanhada do meu pai e de Otávio. – Como está o meu neto?

-Mãe, eles estão com ela lá dentro, a Amanda também está, eu acho. Na verdade eu não sei direito, não tenho ideia e eu...

-Ela está fazendo alguns exames para saber sobre o bebê, para ver se estar tudo bem com ela e com o bebê. Quando a gente deu entrada aqui ela ainda estava desmaiada, por isso não pudemos entrar, mas creio eu que ela já acordou e os médicos estão fazendo os devidos procedimentos. –Luan disse tentando acalmar minha mãe. – Daqui a pouco algum médico ou até mesmo a Amanda.

-Alguém sabe me dizer o que aconteceu? –Meu pai perguntou.

-Eu acho que ela estava gravando um vídeo, provavelmente, e se estressou muito. –Eu disse.

-Ela caiu no chão ou alguma coisa assim? –Otávio perguntou.

-Não, eu consegui segurar antes que isso acontecesse.

-COMO ASSIM VOCÊS NÃO TEM NOTICIAS DELA? –Escutei uma voz familiar. – ELA ESTÁ GRÁVIDA E NINGUÉM SABE ME DIZER COMO ELA ESTÁ? –Pedro, com certeza é o Pedro.

Virei-me em direção a recepção e pude ver que realmente era o meu irmão visivelmente alterado. Minha mãe caminhou até ele e o trouxe para perto.

-Eu sei meu filho, mas discutir com a recepcionista não vai adiantar muito, tudo o que podemos fazer é esperar. –Minha mãe dizia tentando acalmá-lo.

-Já trouxeram noticias dela? –Ele perguntou.

-Ainda não. –Otávio disse suspirando. – Não tivemos nem sinal.

-Alguém sabe ao menos a sala que ela está? –Pedro perguntou novamente.

-Não, não sabemos. –Luan disse me abraçando de lado.

-Cadê a minha neta, Michele? –Meu pai perguntou.

-Na escola ué, hoje é dia de aula para ela.

[...]

Pedro P.O.V.

Andava de um lado para o outro roendo minhas unhas. Não havia tido nenhum sinal de nenhum médico que a atendeu e todo esse silencio estava me matando. Não aguentava mais esperar.

Caminhei até a porta em que os médicos saíam e entrei com toda a naturalidade. Fui caminhando de porta em porta, olhando se encontrava a Thamires em algum lugar, mas estava difícil, todos as salas estavam com pessoas que eu não fazia ideia de quem era. Fui encontrar a Thamires em um quarto no final do corredor, sozinha olhando para a parede com uma expressão de cansaço e agonia.

-P-pedro? –Ela disse assim que abri a porta. – O que você tá fazendo aqui?

-Eu não aguentava mais tanta preocupação... –Corri até ela e a abracei apertado. – Eu te amo tanto, você tá bem?

-Estou sim, foi só um estresse muito forte.

-Estressada de novo? –Ela me soltou e deu os ombros. – Com o que se estressou?

-Com um vídeo. –Suspirou. – É coisa besta minha.

-Tão besta que você só foi acordar aqui no hospital... –Bufei. – Thamires, você está grávida e não pode ficar se estressando assim, isso faz mal...

-O que você está fazendo aqui? –Escutei uma voz atrás de mim, era a Amanda. – Eu sei que você é o pai e tudo mais, porém não pode entrar aqui ainda, as visitas não foram liberadas.

-Eu sei, mas é que eu não aguentava mais esperar lá fora.

-Vou ter que pedir para se retirar. –Amanda apontou para a porta com o polegar.

-Ele não pode ficar aqui comigo? Só dessa vez. –Thamires disse pegando em minha mão.

-Infelizmente não, mas daqui uma hora, creio eu, as visitas serão liberadas. –Amanda abriu a porta. – Agora peço licença porque preciso conversar com a paciente.

-Tudo bem. –Beijei a testa da Thamires. – Fica bem, perfeitinha. –Ela segurou meus ombros.

-Eu também te amo. –Sussurrou e selou nossos lábios suavemente. Sorri instantaneamente.

Sai do quarto e fui caminhando um pouco mais calmo para a sala de espera, mas nem tão calmo. Eu fico mais do que preocupado com a minha perfeitinha, ela sabe que não pode se estressar tanto e fica tomando as dores de qualquer pessoa e não me conta o que tá acontecendo de fato, apenas diz que é coisa dela ou do Otávio e se cala. Eu só quero ajudar a minha perfeitinha poxa, ela não pode ficar assim não.

-O que você tava fazendo lá dentro? –Michele perguntou me puxando pelo braço.

-Fui atrás da Thamires, não sou obrigado a ficar esperando noticias que não chegam.

-E como ela tá? –Minha mãe perguntou.

-Ela já tá acordada, foi por culpa de um estresse muito forte.

-O Marco tá bem? –Luan perguntou.

-Eu não sei, a Amanda entrou no quarto bem na hora. –Suspirei.

-Mas ela tá bem? –Meu pai perguntou.

-Aparentemente sim, mas tinha uma feição cansada.

-Isso é normal, não preocupa. –Minha disse tentando me tranquilizar. – A médica disse alguma coisa?

-Não, só me mandou sair e que daqui mais ou menos 1 hora ela poderia receber visitas.

-Mais espera, que ótimo! –Otávio bufou se sentando na cadeira mais próxima.

-Não temos outra escolha mesmo, então só nos resta esperar. –Meu pai disse se sentado do lado do Otávio, minha mãe se sentou também.

-Eu só espero que não tenha acontecido nada como Marco... –Michele disse em um suspiro.

-Não vai ter acontecido nada, deixa de ser pessimista princesa. –Luan disse puxando a Michele pelo braço para eles se sentarem.

Decidi me sentar um pouco mais afastado e torcer para que a Amanda não demore muito. Só quero a minha perfeitinha e o meu filho bem.

[...]

Thamires P.O.V.

-Então Thamires, já posso chamar o Pedro? Estamos entendidas? –Amanda dizia anotando algumas coisas na minha ficha.

-Tenho que ficar calma, não posso deixar as emoções me controlarem tanto assim, principalmente a raiva.

-Repouso, fique de repouso. Você precisa descansar.

-É que eu não aguento ficar muito tempo parada e...

-Você não vai ficar o dia inteiro parada, mas o máximo que você conseguir. Recomendo que fique apenas na dieta e não faça mais a caminhada de 20 minutos dia sim e dia não, passe para uma caminhada de no máximo 10 minutos uma ou duas vezes na semana. –Colocou minha ficha presa na cabeceira da cama. – Esse estresse todo que você está passando, está te fazendo muito mal, e consequentemente mal para o seu bebê, isso pode trazer problemas para vocês dois.

-Eu vou me esforçar para me manter calma. –Sorri de lado.

-Espero que você entenda isso e faça. –Ela caminhou até a porta. – Vou liberar as visitas e dar explicações do que aconteceu.

-Pode pedir para entrarem de 2 em 2? Eu ainda estou sentindo um pouco de dor de cabeça.

-Claro. –Assentiu e saiu.

Ajeitei-me na cama para me sentir confortável. O que era uma tarefa um pouco difícil, já que o colchão não era nem um pouco confortável para mim.

Antes que se matem de curiosidade, o que eu tive de fato foi um problema com o estresse: a minha pressão subiu bem mais do que deveria e como eu tinha tomado apenas uma xícara de café como café da manhã, me fez sentir mais fraca. Preciso ficar em repouso o máximo que eu conseguir e manter sempre a calma.

-Eu juro que se me passar um susto assim de novo, eu vou te bater muito. –Minha tia disse entrando no quarto com o meu tio.

-A Amanda disse o que aconteceu, mantenha a calma cruzeirense. Eu sei que você é uma pessoa que se estressa até pelo jeito que alguém mexe no cabelo, mas você está grávida e não pode passar por estresses desse jeito.

-Eu sei gente, mas eu não tive tanta culpa assim. –Fiz biquinho. – A partir de hoje eu vou tentar manter a calma, eu prometo.

-Eu acho bom mesmo, você é minha filha e eu não quero nada de ruim acontecendo com você. –Minha tia disse me abraçando.

-Obrigada pelo carinho, tia. –Beijei a bochecha dela.

-Eu me preocupo com você pirralha. –Meu tio disse aproximando depois que minha tia e eu saímos do abraço.

-Pirralha? Eu já tenho 27 anos tio. –Ri um pouco alto.

-Para mim você sempre vai ser aquela pirralha que vivia de cara amarrada pelos cantos. –Bagunçou meus cabelos. – Você promete que vai se cuidar mesmo, né?

-Claro, prometo. –Sorri para ele. – Prometo por todos os títulos e troféus do cruzeiro.

-Sabe que é uma grande promessa, não sabe? –Ele riu para mim.

-Eu sei, por isso mesmo que fiz.

-EU NÃO AGUENTO ESPERAR VOCÊS DOIS NÃO. –Michele entrou gritando no quarto.

-Michele fala baixo que isso é um hospital. –Minha tia disse com reprovação.

-2 em 2 de cu é rola, vou entrar com o Luan mesmo porque eu não sou obrigada a esperar tudo isso não. –Ela caminhou até mim. – Que merda é essa de você não se cuidar assim? Sabe o que poderia ter acontecido se eu não tivesse chegado naquela hora? Você enlouqueceu Thamires?

-Michele não começa com suas paranoias. –Luan disse puxando-a para trás. – Como você está se sentindo baixinha? –Ele disse calmo. – Você me deu um susto e tanto.

-Essa filha da mãe quase me mata de preocupação, eu juro que se minha unha não crescer até o meu casamento vou te mandar a conta da manicure com as unhas de gel que eu serei obrigada a colocar. –Michele dizia sem nem respirar direito.

-Michele você fala de mais. –Eu disse brincalhona. – Eu já estou bem, foi só um susto.

-Nós sentimos esse susto. –Luan disse sorrindo. – Mas deu alguma coisa como Marco?

-Não, ele está muito bem. A Amanda brincou que ele vai ter o gene estressado da mãe.

-Coitado do Pedro, aturar a raiva da Thamires em dobro. –Michele disse rindo. – Ele tendo a beleza da tia, porque tenho muita dó se ele puxar vocês dois nesse quesito.

-Michele, cala a boquinha. –Eu disse rindo. – Ele vai ser maravilhoso de qualquer jeito. –Eu disse alisando minha barriga, enquanto fazia uma voz infantil.

-Isso foi fofo, eu admito. –Ela disse sorrindo. – Mas você me deixou preocupada.

-Desculpa. –Suspirei.

-Tenta se controlar tá bom? –Luan disse caminhando até a porta. – Agora Michele e eu vamos sair porque tem mais gente para te ver. – Só agora que havia notado que meus tios já haviam saído do quarto.

-O que? Eu não vou sair não. –Michele disse rápido.

-Vai sim, anda. –Luan riu apontando para fora.

-Eu quero ficar aqui. –Cruzou os braços.

-Oh Bicudinha, vamos logo porque ainda tem o Pedro e o Otávio. E eu vou deixar o Otávio te arrastar para fora.

-Isso é um absurdo, meu noivo não me defende. –Ela resmungou saindo quarto.

-Fica bem Thata. –Luan fez o sinal da 'hang loose e saiu do quarto.

Esses dois são uma figura. Acho que nunca vi um casal que se ama de um jeito tão lindo como os dois.

-Amor? –Pedro apareceu na porta. – Posso entrar?

-Hummm... –Fingi pensar. – Não. –Brinquei risonha.

-Palhaça. –Ele entrou rindo. – Está se sentindo melhor?

-Sim, a Amanda disse que devo receber alta até as 2 da tarde.

-Sabe que horas são? –Ele perguntou com um sorriso de lado tão perfeito.

-Meio dia...

-Não, são 8 da manhã. –Arregalei os olhos.

-O-oito? EU VOU MORRER AQUI SE CONTINUAR ASSIM.

-Nem pense em se estressar agora. –Ele alisou meu rosto com as mãos. – Fica calminha que passa rápido.

-São 6 horas aqui.

-Você deve ficar em observação, deixa de drama. –Beijou minha bochecha.

-Queria ver se fosse você aqui. –Resmunguei e o Pedro revirou os olhos.

-A Amanda disse que você precisa de repouso...

-Pois é, preciso diminuir na caminhada e em outras coisas. –Suspirei. – Devo fazer o dia todo não fazendo nada.

-Eu vou cuidar de você, não se preocupa.

-Você tem suas coisas, não...

-Shhhh, eu estou dizendo que vou é porque eu vou. –Sentou-se na cadeira do lado da cama. – Eu vou cuidar de você para ter certeza que vai dar tudo certo na sua gravidez e você vai ter o nosso Marco sem problemas.

-Não confia em mim?

-Claro que eu confio, mas é que eu quero me certificar que você vai ficar bem. Não me perdoaria se qualquer coisa acontecesse com você.

-Mas não seria culpa sua.

-Seria por não estar presente cuidando de você. –Sorri de lado. – Eu te amo mais do que qualquer coisa na minha vida, e não conseguiria viver sem você.

-Como consegue ser tão fofo?

-Só digo a verdade. –Pegou na minha mão.

-Obrigada por ser tão maravilhoso assim.

-Eu sou aquilo que você merece.

-Não, você é bem mais do que isso. –Sorri. – Agora vem aqui me dar um beijinho direito.

[...]

Otávio P.O.V.

-Podem entrar vocês dois. –Michele disse assim que passou pela porta. – O Luan me expulsou mesmo.

-Vamos, Otávio? –Pedro chamou.

-Vai sozinho dessa vez. –Falei pegando meu celular no bolso.

-Tem certeza?

-Sim, eu vou quando vocês dois terminarem de conversar, afinal, eu sei que vocês tem muita coisa para conversar.

-Tudo bem, obrigado. –Sorri balançando a cabeça positivamente e ele entrou pela porta.

Desbloqueei meu celular e fiquei mexendo em meu instagram, procurando alguma coisa que sanasse a falta do Luba em minha ou qualquer coisa que me mostre que eu devo ir atrás dele.

Infelizmente eu sou uma pessoa extremamente orgulhosa que não dá o braço a torcer por praticamente nada, se eu acho que estou certo, eu estou certo. E atualmente eu acho que não mereço o Luba e até agora nada me tirou isso da cabeça.

Depois de rolar algumas vezes pela timeline, finalmente apareceu uma foto do Luba, porem ele estava acompanhado do T3ddy. Eles faziam poses engraçadas e haviam vários comentários positivos. Será que essas pessoas não entendem que o Luba é meu? Apenas meu.

[...]


Notas Finais


Música recitada https://www.letras.mus.br/nunca-te-pedi-nada/alo-familia-tradicional-brasileira/
VÍDEOS QUE PEGUEI ALGUMAS INFORMAÇÕES PARA O VÍDEO DA THATA https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_2742924933&feature=iv&list=UUKqPoX-xWuDls9yfhr8zVhQ&src_vid=MZ0icUnyxnk&v=J6IDZMEWbYg https://www.youtube.com/watch?v=MZ0icUnyxnk
-----
Look who is back \o/
Cheguei com um capítulo bem maluco para vocês <3 heuheue
Eu fiquei com pena do Otávio nao ter conseguido impedir o Luba? Fiquei, mas eu adorei ele xingando as moças lá ehuehue MELHOR PESSOA ESSE MENINO <3
Que tiro foi esse da Thamires? Um video lacrador, mas que fez nossa amada passar mal a ponto de ir para o hospital ficar em observação :x COITADINHA DA MINHA NEGUINHA :(
E o Pedro é um amorzinho meu Deus, nem vou falar nada porque na fic já disse tudo, AMO DMS AII <3
Otávio com ciúmes? PARA TUDO QUE ISSO É MARAVILHOOSO <3 :3
Fiquem atentas que o próximo capítulo é a despedida de solteiro da Michele :3 SÓ VAI heuheu <3
----
Para entrar no grupo do whats é muito fácil, basta me chamar no whatts (031 9436-9423), me mandem DM no twitter (Sou @ThomasMeuPacoca) ou comentem aqui mesmo. Eu vou adicionar todas que me pedirem <3
Bjos fofuras, espero que tenham gostado. <3
See u soon guys <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...