História Era apenas meu professor...(lutteo simbar gastina) - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Luna Valente, Matteo, Personagens Originais, Simón
Tags Luna, Lutteo, Matteo, Sou Luna, Soy Luna
Exibições 213
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem desculpem pela demora mas tenho muito testes e trabalhos e na proxima semana será igual, mas consegui arranjar um tempinho portanto está aqui o capitulo!
E aviso que coloquei uma ideia de uma pessoa que já me pede a algum tempo e (se tiveres a ler isto vais perceber que estou a falar de ti kkkk)
Boa leitura

Capítulo 59 - Jogo?!


aquele momento tinha sido muito especial afinal foi a nossa primeira vez…, mas só sei que estou confuso em relação aos meus sentimentos…

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Depois do momento de Simbar eles ficaram em silêncio… a Ambar deitava no tronco nu dele e ele fazendo carinho nas costas deles… e a única coisa que se ouvia no meio disto era os corações dos dois batendo rapidamente.

 

Na casa de Mónica, os quatro amigos decidiram ir ver um filme, por isso foram para a sala de cinema e prepararam os filmes, mas como queriam comemorar por estarem os todos juntos tinham algumas bebidas, mas mal sabiam que algumas bebidas podem trazer grandes consequências…

Depois de prepararem todo começaram a ver o filme enquanto devam alguns goles nas suas bebidas… o pior disto todo é que no final do filme já estavam todos mais bêbados, mas mesmo assim ainda se mantinham em pé kkkk

            Luna: Que acham de jogarmos um jogo? -ela disse dando mais um gole e sentando-se no chão.

            Todos menos Luna: Claro!

            Luna: Então vamos jogar o jogo de fazer sexo com o nosso amado! -ela disse e todos sorriram -MAS temos de estar vendados! -ela disse e os sorrisos nos lábios deles só aumentaram… -E antes temos de beber mais um gole! -ela disse e todos o fizeram..

Pegaram nas vendas e colocaram nos olhos eles começaram á procura da “pessoa” através do cheiro. Depois disso eles saíram de lá aos trambolhões e não era só pelo facto de estarem vendados.

Chegando no quarto de Nina, de tal bêbados que estavam, ambos adormeceram e por esse facto não cumpriram com o “jogo” de Luna.

Mas pelo contrário no quarto de Luna, ambos beijavam-se ardentemente sentindo o sabor dos seus hálitos com a bebida e ficava perfeito.

Ele começou a chupar e a morder todo o pescoço de Luna que já se encontrava cheio de marcas e ambos gemiam pelo contacto das suas intimidades. Valente começou a despi-lo e ele fez o mesmo com ela, quando deram, por isso já estavam na cama apenas com roupas intimas explorando cada parte do corpo deles e ainda com a venda posta. Ele começou a beijar os seios dela que já se encontravam nus atraindo gemidos prazerosos dos lábios dela… aquilo já era tortura a mais e sem mais demoras Luna troca de posição e retira logo o box dele e mesmo não vendo sentiu que já estava todo ereto ela começou a chupar e a lamber lentamente toda a superfície o que fez com que ele gozasse de tal forma que Luna não teve tempo de o engolir todo. Trocaram de posições e ele desceu até a intimidade de Luna chupando-a e lambendo-a de maneira tão “violenta” que só aumentou o prazer de ambos, logo Luna já estavam gozando na boca dele. Do nada ele começa a penetra-la fortemente e Luna não contem-se e grita, as estocadas foram ficando ainda mais fortes e depois gozaram… deitaram-se ao lado um do outro e como a bebedeira foi maior adormeceram sem sequer dizerem nada um ao outro…


Notas Finais


Lembrem-se que se continuarem a comentar tanto como no outro capitulo a fic vai durar até 2017!!!
Mas e agora o que se vai passar?
Muito coisa está por vir obrigada pelos 200 favoritos! E a maratona de 5 capitulos eu só vou conseguir fazer daqui a uns 10 dias porque antes disso não tenho tempo para escrever, mas depois vou vos compensar e vou postar, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...