1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas Odio... Mas agora ❤ >
  3. O beijo

História Era apenas Odio... Mas agora ❤ - O beijo


Escrita por: onbekendgirl

Notas do Autor


Oii amores❤

Capítulo 13 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Era apenas Odio... Mas agora ❤ - O beijo


Quando acordei olho o Jimin , meu santo GD ele é tão fofo, aaah porquê? Porquê que eu estou me apaixonando por ele ? 

Estava com muita dor de cabeça e não me lembrava de nada , vou tomar banho deixando o Jimin a dormir , e tomei banho logo me lembrando do que tinha acontecido no dia anterior... 

O que eu fui fazer? Como vou olhar na cara do Jimin , tento me arrumar para poder ir embora sem ele me ver , saí do banheiro sem fazer muito barulho,  olho para a cama e ele tava lá me olhando e dando risada , fico mais  vermelha do que uma pimenta.

 Jimin: S/n o que está fazendo? 

S/n: N-Nada , Só me estou a-arrumando - digo baixando a cabeça. 

Jimin: Ei, eu sei que estava bêbada, tenha calma - disse se aproximando de mim e colocando sua mão em meu rosto levantando a minha cabeça, e me beijando, não foi como o outro beijo este eu queria , este foi doçe e apaixonante... nos separamos por falta de ar.

Jimin: Não sei porquê , mas você é diferente de todas as outras , me faz sentir algo diferente. 

 S/n: Eu realmente estou sentindo algo por você, e sei que me vou magoar por causa de isso... mas agora vou indo ok? 

 Jimin: ok S/n - fala me dando um selinho 

 Desço as escadas e tava lá o Tae 

 Tae: Sobre aquilo que eu disse ontem...

 S/n: Eu tava bêbada e você tambem , tenha calma sei que aquilo que disse não era verdade. 

 Tae: hm claro - falou baixando a cabeça e ficando  corado 

 S/n: Precisa de ficar assim não, foi a bebida  a falar 

 Tae: Sim , foi isso... 

 S/n: Vou indo - falei dando um selinho sua buchecha. 

~continua


Notas Finais


Coitadinho do Tae , 😢
No proximo capitulo vamos saber um pouco o que o Tae tá pensando sobre esta situação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...