1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas Odio... Mas agora ❤ >
  3. Devolta a casa

História Era apenas Odio... Mas agora ❤ - Devolta a casa


Escrita por: onbekendgirl

Notas do Autor


Aqui ta amores ❤ tá pequeno mas espero que gostem

Capítulo 20 - Devolta a casa


Fanfic / Fanfiction Era apenas Odio... Mas agora ❤ - Devolta a casa

Eu não quero nem falar como foi , só de lembrar começo a chorar , após ele fazer isso me deixou lá dentro e foi embora. Como alguem pode fazer algo tão mau? Não saí naquela noite , mesmo a porta estando aberta , não tinha forças , só queria morrer.

~No dia seguinte

Acordei e quando olho em minha volta lembro do que tinha acontecido , e logo comecei a chorar , acho que nunca serei a mesma , sinto vergonha de mim mesma...

Precisava de sair dali , fui para casa e não tava lá o meu pai, só tinha um bilhete

*Bilhete*

"S/n estou á sua procura , se chegar a casa me ligue e fale o que aconteceu, sei que não esteve com os seus amigos, estamos todos preocupados"

Decidi ligar para o meu pai, para não ficarem muito preocupados comigo.

*Ligaçao on*

S/n: Pai?

Pai: S/N ESTA TUDO BEM COM VOCÊ? 

S/n: Sim , só fui apanhar um pouco de ar...

Pai: Você esta a chorar?

S/n: Não pai, deve ser só impressão sua , agora vou tomar banho cheguei agora mesmo beijinhos!- falei desligando a ligaçao.

*Ligaçao off*

Fui tomar banho , e deixei as lagrimas caírem com a água , porque isto tinha de acontecer? Me falem porquê... 

Ao menos não aconteceu nada com os meninos essa era a unica alegria que me restava. Será que devo falar para alguem? Aaah é melhor não , não vou arriscar não quero que o Vitor volte. Saí do banho e logo recebo uma mensagem.

*Mensagem on*

Vitor: adorei a nossa noite , só estou mandando esta mensagem para falar que já estou voltando para o Brasil.

*Mensagem off*

A primeira parte da mensagem me fez sentir destruida , mas quando li que ele foi para o Brasil fiquei muito aliviada. Mas quando me deitei na cama e lembrei denovo da ultima noite , eu peguei em uma lamina e coloco perto do meu pulso pronta para me cortar , mas lembrei que eu sou mais forte do que isso ,eu sei que sou.






Notas Finais


Aiii que dózinho 😢💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...