1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas Odio... Mas agora ❤ >
  3. Conforto

História Era apenas Odio... Mas agora ❤ - Conforto


Escrita por: onbekendgirl

Notas do Autor


Oii amores

Capítulo 21 - Conforto


Fanfic / Fanfiction Era apenas Odio... Mas agora ❤ - Conforto

O dia foi passando e já estava mais calma , só de pensar que amanha iria ter de ir para a escola , e que ia ter de me controlar para não chorar quando perguntassem o que tinha acontecido já dava vontade de ficar em casaaa. Me preparei para ir dormir , mas não conseguia dormir , por mais que tenta se, eu não conseguia esquecer a dor , não conseguia esquecer o nojo de ver ele desfrutar do meu sofrimento , simplesmente não conseguia .

~No dia seguinte

Estava cheia de sono , mas tinha de ir para a escola , tomei banho , vesti o uniforme e comi , fui indo , ouvi o Tae chamar por mim , mas eu queria estar sozinha por isso ignorei , sei que ele não tem culpa mas não queria estar com ninguem. Chego á escola mas não cumprimentei ninguem , entro na sala fico lá sozinha esperando tocar para a aula.

Tocou para dentro e o pessoal entrou e o Jimin veio até mim e me cumprimentou , e me sorriu , aquele sorriso me fez sentir bem...

A aula foi passando bem , tocou para o intervalo , saimos , o Jimin a Dayoung e o Hope esperaram por mim do lado de fora da sala mas andei sempre em frente deixando eles para trás. Eu só quero tar sozinha...

Tocou para dentro, e entrou uma senhora para nos informar que não ia haver aula porque o professor estava a faltar. Todos festejaram menos eu , para mim era mais um pouco de tempo sozinha. Fui para perto de uma arvore que lá tinha e fiquei um bom tempo sozinha , até um alguem me tapar os olhos

_____- tente descubrir quem é S/n!

S/n: Jimin eu sei que é você - digo num tom desanimado, logo ele precebe.

Jimin: S/n o que se passa ? Porque tem andado assim?

S/n: Não é nada , me deixe! - falei tentando controlar o choro

Jimin: É alguma coisa sim , foi desde aquele dia que saiu de noite e só voltou ao outro dia, o que se passa S/n me diz!

S/n: Me deixe você - falei deixando as lagrimas caírem 

Jimin: Tem calma - disse me abraçando.

S/n: Por favor me deixe sozinha...

Jimin: Você até pode não me contar o que aconteceu, mas sozinha eu não te vou deixar!

S/n: Uhum - falei baixando a cabeça , e falando baixinho - você é igual a ele!

Jimin: Disse alguma coisa? 

S/n: Aah , só perguntei onde estava a Dayoung.

Jimin: ela tá com o Yoongi!

S/n: Mas o Yoongi não devia estar em aula ?

Jimin: Devia sim , mas já sabe como é o Yoongi.

S/n: Atah - falei me levantando para sair dali , mas o Jimin me segurou o braço.

Jimin: Me deixe confortar você , por favor S/n.

S/n: ok - falei deitando na perna do Jimin, enquanto ele me fazia cafuné, logo adormeci .

~continua



Notas Finais


Logo tem mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...