1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas Odio... Mas agora ❤ >
  3. Desculpa

História Era apenas Odio... Mas agora ❤ - Desculpa


Escrita por: onbekendgirl

Notas do Autor


Oiii FAZ UMA SEMANA QUE COMECEI ESTA FIC OBRIGADO POR TUDOOOO AMORES ❤ PRINCIPALMENTE PELO APOIOOOOOOOO

Capítulo 23 - Desculpa


O Tae me falou que o Jimin, o Namjoon e Kook iam dormir lá e perguntou se eu queria tambem ficar lá a noite , eu precisava de me divertir , então porque não?

Fui a casa pedir para o meu pai, e ele deixou só por ser em casa do Tae, ele realmente gostou do Tae. Então peguei no meu pijama , em roupas intimas ...

Chego na casa do Tae  e já estava lá o Kook e o Namjoon, o Jimin ainda não tinha chegado deixei as roupas dentro da minha mala encima do sofá e fui no banheiro quando voltei para a sala o Jimin já estava lá sentado no sofá, mas tava dando risada sozinho, nem quero saber o que ele andou a fazer.

Já eram 20:30 , então fomos todos jantar , foi lasanha 😍, falamos , dê mos risada, vimos um filme e depois tivemos a dividir os quartos nós eramos 5 e os quartos tambem por isso foi facil. Peguei na minha mala com as roupas e fui para o banheiro, fazer minhas higienes. Tomei banho quando vou pegar em minhas roupas intimas vejo que já não estavam lá.

S/n: JIMIN!!!!!- digo saindo do banheiro só de toalha , e vejo o Jimin com elas na mão descendo as escadas - JIMIN DÁ ISSO JÁ!

Jimin: acho que vou ficar com elas.- diz fugindo de mim.

S/n: mas eu preciso de isso , dá! 

Jimin: vem cá buscar então!

S/n: ok! - falei indo até ele , mas ele coloca o braço para cima , eu pulei mas não conseguia alcançar , logo a toalha se solta e cai, fazendo me ficar completamente pelada na frente dele , me baixo rapidamente colocando a toalha de novo , senti minhas bochechas arderem .

Jimin: agora pode pegar! - e me deu á mão.

Fui para o meu quarto , e ele logo pede para entrar .

Jimin: posso?

S/n: vá para o seu quarto!

Jimin: É rapido..

S/n: ok - logo ele entra 

Jimin: posso dormir com você?

S/n: Serio?

Jimin: Por favorzinhooo! - falou fazendo biquinho.

S/n: Ok - falei sem resistir aquela carinha.

Nos deitamos para dormir ele me abraça e passa sua mão em minhas cochas.

S/n: pára!

Jimin: ok s/n - falou passando suas mãos no meu cabelo e tentando me dar um selinho.

S/n : EU DISSE PARA PARÁRES , SAI DAQUI É MELHOR!

Jimin: desculpa , só tava a tentar ser...

S/n: SER NADAA! ENTENDEU?

Jimin: ok - falou saindo de cabeça baixa dali.

Talvez esteja sendo dura demais para ele , mas me lembrei daquilo com o Vitor. Desculpa Jimin , não foi por mal.





Notas Finais


Vos amo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...