1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas Odio... Mas agora ❤ >
  3. Yoona está de volta

História Era apenas Odio... Mas agora ❤ - Yoona está de volta


Escrita por: onbekendgirl

Notas do Autor


Oii amores 💕

Capítulo 24 - Yoona está de volta


Fanfic / Fanfiction Era apenas Odio... Mas agora ❤ - Yoona está de volta

Acordei , fui tomar o café da manhã , vi o Jimin.

Jimin: Desculpa aquilo de ontem , foi sem intenção

S/n: desculpa eu! É que tenho passado por momentos muito dificeis...

Jimin: se quiser desabafar , pode vir ter comigo.

S/n: eu sei , obrigado por tudo. - falei indo até ele e dando um beijo em seu rosto, logo o Tae apareceu e reparei que ele se sentiu mal em ver aquilo. - Eii! TaeTae , já nem me cumprimenta mais? 

Tae: desculpa, pensei que estivesse a interromper alguma coisa.

S/n: Não interrompe nada ! Falei tambem beijando o seu rosto. - Acho que vou me arrumar e depois irei para casa , ok?

Tae: Ok - falou dando um sorriso MARAVILHOSO

Jimin: Tchau s/n.

Fui para o quarto , me arrumei e saí da casa do Tae.


*pensamentos do Tae*

Quando ela foi embora logo fiquei falando com o Jimin.

Tae: Mano , se afaste dela , ela já sofreu o suficiente.

Jimin: Mas eu não estou fazendo ela sofrer . - falou arregalando os olhos.

Tae: Jimin, você nunca gostou de nenhuma garota , admita você está brincando com os sentimentos da s/n.

Jimin: nunca gostei até ela aparecer , ela me faz sentir algo.

Tae: Mesmo que esteja sentindo algo por ela , pessoas como você não mudam tão facil.

Jimin: Eu sei , mas eu vou tentar mudar por ela , já tenho feito um esforço para não pegar outras garotas.

Tae: O mal é esse , se você gostasse dela isso não seria um esforço não pegar outras minas , bom vou indo.

Jimin: Tae! Antes de ir tenho de perguntar uma coisa... Você sabe o que aconteceu com a s/n?

Tae: Não.

Jimin: podia mentir melhor mas não quer dizer tudo bem , eu descubro !

Tae: ta bom...

(quebra de tempo) 

Já não tinha ninguem em casa a não ser eu , estava no tedio , até que ouvi meu celular tocando , logo atendi.

*Chamada on*

Tae: Oi yoona! 


Yoona: Oii maninhoooo!

Tae: o que aconteceu para estar ligando?

Yoona: Nada não , era só para avisar que vou voltar para casa.

Tae: serio, os pais tambem?

Yoona: não eles vão ficar por causa do trabalho como sempre ...

Tae: sei... Quando chega?

Yoona: hoje mesmo!

Tae: ok vou esperar!

Yoona: beijinhos maninhoooo!

Tae: beijos.

*Chamada off*

Aishh ela vai voltar ... Ela se droga, e vai trazer essas coisas cá para casa, tudo o que menos queria , eu até gosto dela e muito mas aquilo que ela faz não!

~continua






Notas Finais


Desculpem a demora 💕 é que estava em duvida se continuava a fic ou não ,mas voltei e é issi que importa 💕
Desculpem os erros 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...