1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas Odio... Mas agora ❤ >
  3. Vitor na Coreia?

História Era apenas Odio... Mas agora ❤ - Vitor na Coreia?


Escrita por: onbekendgirl

Notas do Autor


Sei que tá pequeno mas hoje sai mais , não me matem por favorzinhooo💕

Capítulo 25 - Vitor na Coreia?


Fanfic / Fanfiction Era apenas Odio... Mas agora ❤ - Vitor na Coreia?

*Pensamentos Tae*

 Eu sei que quando ela chegar irá trazer seus amigos traficantes para casa , quer dizer para o jardim de casa , porque eu não deixo eles entrarem. Mas também não posso fazer mais nada para além disso .

Logo ela chegou colocando suas malas na sala e vindo em minha direção para me cumprimentar.

Yoona: Oi maninho que saudades.

Tae: Oi pequena.

Yoona: Maninhoooo do meu coraçãozinho... Hoje vem um dos meus amigos Ok?

Tae: Amigos? Hm tá eu já sabia ! - eu sabia que ela iria trazer eles mais cedo ou mais tarde, mas nunca pensei que fosse logo no dia que chegasse.

Yoona: obrigadooo mano , adoro te!

Tae: sei... Tambem te adoro.

 Fomos jantar e quando terminamos  ouvimos a campainha tocar e a Yoona foi lá fora buscar as droguinhas dela. Olhei pela janela e quando  vi o amigo dela pareceu-me q o conhecia , quando fui para ver melhor reparei que era o vitor. Mas como era possível? Ele tinha ido para o Brasil! Pelo menos foi o que ele disse á S/n...

Como ela gostou daquele babaca? Meu Deus , eu faço tudo por ela e ela só me vê como amigo, no maximo como irmao...

Quando a Yoona voltou para dentro , realmente queria perguntar de onde ela o conhecia mas resolvi não me meter no assunto, nem quero contar para a S/n , não quero assustar ela , mas vou protege la , aquele babaca não irá tocar nem com mais um dedo nela ! 

*Pensamentos da S/n*

Estiva em casa sem nada para fazer , resolvi chamar a Dayoung para ir lá e como é obvio ela aceitou . Quando chegou tinha com ela o Yoongi e o Jimin e eu encarei ela com uma cara tipo  "serio miga? Vou te matar" 

Dayoung: Ei , não me olha assim não , o Jimin veio comigo par tu não ficar de vela ! - aí deu vontade de matar ela a sério.

Então nos sentamos no sofa a ver um filme de romance , quer dizer eu e o Jimin estavamos a ver , ela e o Yoongi parecia que se iam engolir. 

~continua 


Notas Finais


Vos amo 💕
Sorry pelos erros 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...