1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas Odio... Mas agora ❤ >
  3. A Mensagem

História Era apenas Odio... Mas agora ❤ - A Mensagem


Escrita por: onbekendgirl

Notas do Autor


Aqui esta mais um cap , espero que gostem

Capítulo 4 - A Mensagem


Fanfic / Fanfiction Era apenas Odio... Mas agora ❤ - A Mensagem

Quando tocou para o almoço recebi uma mensagem de um numero desconhecido

 *Mensagem on*

Desconhecido: Saudades tuas , soube que foste para a Coreia , tambem irei , pronta para nos encontrar novamente amor? 

*Mensagem of*

 Logo percebi de quem era , o meu Ex Vitor, me arrependo tanto de ter namorado com ele, ele é mais velho 3 anos do que eu , eu tinha 16 e ele 19 , tinhamos feito 6 meses de namoro ,era para nós festejar essa data juntos com uma ida ao cinema , uma coisa simples , cheguei no cinema mais cedo do que o previsto e vejo ele aos beijos com outra , naquele momento o meu mundo tinha acabado , ele implorou para que eu perdoa se mas eu não consegui , então ele me persegue desde então... 

 Estava com medo dele sim, mas tenteu fingir que estava tudo bem , fui almoçar com os meninos          

Hope: Está tudo bem com você S/n?                     

Jin: Realmente, o que se passa?               

S/n: Nada não...             

Yoongi: Ela precisa de dormir              

Namjoon: Não Yoongi, isso é o que tu precisas - e os 8 começamos a rir , e todo o mundo nos encarou..     

Realmente estes meninos fazem me bem, voltamos para as aulas, e como foram aulas de matematica nem é preciso dizer como foi. 

Tava na hora de ir embora como eram 15:30 , fui voando para casa , porque depois o Jimin ia para lá, cheguei a casa tomei banho e vesti o pijama de unicornio , porque eu sou dessas . Ouço a campainha tocar mas ainda eram 16:15, achei estanho ele já ter chegado , abro a porta e vejo quem menos queria ver...

Continua...


Notas Finais


Desculpem os erros
Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...