1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas prazer... >
  3. Leiam por favor

História Era apenas prazer... - Leiam por favor


Escrita por: Luhcrt

Capítulo 36 - Leiam por favor


Olá meus amores, estou aqui para deixar vocês informados de tudo que vai acontecer agora em dezembro e planos para o começo de 2017

Dezembro- Agora dezembro estarei postando normalmente até dia 23/12, com exceção do dia 16/12 que tenho um compromisso importante que me custa o dia todo e não poderei postar!

2017- Voltarei a postar no dia 02/01/2017, o mesmo esquema dois capítulos por dia no dia respectivo da fic!

As fics

( O segredo do olhar) já está quase na resta final, ela chegará ao capítulo 100 e não tenho planos de fazer segunda temporada!

(Vida... Sonho perfeito 2temp) Essa fic igualmente a primeira temporada irá ter 50 capítulo, ainda estamos no "começo", porém vejo que essa segunda temporada não está sendo tão popular quanto a primeira, por esse motivo pedirei a vocês que digam o que querem da fic e como podemos fazer ela ter um melhor alcance em comparação a primeira temporada!

(Era apenas prazer) Essa fic está prosseguindo muito bem, o que agradeço desde já, está tendo uma repercussão maior do que eu esperava, como outra fic irá ter 50 capítulos e até agora não tenho planos de segunda temporada, isso tudo depende do que acontecerá até lá!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...