1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas um show... >
  3. Tiro

História Era apenas um show... - Tiro


Escrita por: DudikArmy1995

Notas do Autor


E aí? Como vão?

Capítulo 8 - Tiro


Fanfic / Fanfiction Era apenas um show... - Tiro

Eu tenho lábia...

~Feeldog on 

Baram tinha levado um tiro. Eu tinha proximidade com todos os membros... Como líder,  eu devia estar tomando conta deles. Mas eu não estava. Será que eu sou um bom líder?

Será que eu sei ser um ídolo?  Eu consigo? 

Esses pensamentos tomaram conta da minha mente.

Um dia depois 

~Bianca on 

- Eu não vou deixar mais alguma coisa acontecer com vocês. Não é possivel que eu, uma detetive não consiga cuidar disso. 

- O que quer dizer? - perguntou Sunghak,  acabando de sair de um demorado banho. Ele estava sem camisa. 

- Eu... - minha voz falhava-Não sei se vou continuar ficando tanto tempo com vocês...

- O que? Como assim?- gritou Jude. - Não! 

- Vai ser melhor assim. - Eu disse, com um aperto no coração. 

Saindo do hotel sinto uma mão gelada no meu ombro. Feeldog.

- O que você quer? -perguntei. 

- Me passa seu endereço. - ele disse simples.

- Por que?

- A nossa manager pediu...

Assenti, mesmo sabendo que era mentira.

- Me desculpe por tudo que eu fiz vocês passarem...- Eu disse.

- De fato, você ainda está em treinamento... É meio ruinzinha... - ele disse, sarcástico. 

Era incrível o jeito que Feeldog conseguia esquecer os momentos que passaram. Os momentos de sofrimento, tristeza.

- Engraçadinho... olha, avisem os outros que eu vou deixar a minha professora cuidar do caso de vocês. Eu falhei, e vou continuar falhando. Preciso estu-

Eu teria completado a minha frase se eu não visse um homem com máscara azul atrás de Suk. De novo, ele parecia com alguém. 

- Corre.- Eu sussurrei.

- O que?

-CORRE!

Suk olhou para trás e viu do que eu falava. Saímos correndo loucamente.

- Quem era aquele?- Suk perguntou.

- Não faço idéia,  mas vamos nos manter longe de máscaras azuis por enquanto. 

Ele riu.

- Suk,  aqui! 

Entramos em um beco escuro e nos escondemos atrás de um latão de lixo.

A respiração ofegante dele estava próxima a minha. 

Ele olhou para mim e começou a rir, mas eu tampei sua boca ao ver o homem passar correndo pelo beco.

- Vamos para a minha casa. - Eu sussurrei.

- Mas e os outros meninos? E a manager?

- Eu mando uma mensagem pra eles.

Esperamos mais algumas horas em silêncio e recuperando o fôlego, enquanto eu chamava Luan, o taxista.

- Mandei uma mensagem para os meninos. - Feeldog disse. 

Quando o carro chegou, entramos correndo.  Dei as instruções para Luan e seguimos o caminho em silêncio. 

Meu bias estava indo dormir na minha casa. Que normal, não?

- Obrigada, Luan! - eu disse.

- O..brygayda,  Luan! - tentou  Feeldog.  Que fofinho.

Minha casa continuava a mesma. Um triplex pequeno, dois quartos, um banheiro e uma cozinha / sala.

- Bem vindo a minha casa...- Eu disse.

- Que legal essa cozinha...- sussurrou.

~ Feeldog on 

A casa de Bi era muito simpática.  Apesar de ser simples, era acolhedora. Muito parecida com a minha de quando era criança e morava em Busan.

- Você pode dormir aqui, na sala, ou no escritório, se preferir. - Ela me tirou dos pensamentos.

- OK!  Acho que prefiro dormir no escritório. Eu posso  ver o seu quarto?

- Claro! Vem cá. 

Descemos uma pequena escada e entramos no quarto. 

Era muito bonito, e tinha vários pôsteres grudados na parede, junto com algumas estantes de livros e  fotos penduradas em um varal.

- Que legal! - disse. - Eu posso tomar banho?

- Pode!  Eu tenho algumas roupas do meu pai aqui, se quiser. .. São meio velhas,  mas podemos personaliza-lapersonaliza - las e fazer stencil nelas! -disse ela, animada.

Fomos andando por um pequeno corredor, até que chegamos ao banheiro.

- Obrigado. 

- De nada... Tem toalhas dentro do armário preto. 

EM OUTRO LUGAR...

???a)- Como assim fugiram?  Seu incompetente!

Gabriel- Eu vou acha-los, chefe, fique tranquilo. ..













Notas Finais


Pessoas, eu espero que tenham gostado. Não tenho muita coisa pra falar hehe...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...