1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas um simples casal apaixonado >
  3. O relacionamento perfeito

História Era apenas um simples casal apaixonado - O relacionamento perfeito


Escrita por: Machju

Capítulo 6 - O relacionamento perfeito


Fanfic / Fanfiction Era apenas um simples casal apaixonado - O relacionamento perfeito

 

15 de janeiro,2001
8:30
P.O.V Victor 

Hoje é aniversário do meu amor e fiz questão de preparar algo especial pra ele,primeiro um café da manhã na cama,depois um paseio no parque e por último uma simples festinha no nosso quarto em que eu apenas convidei o Lucca,por que bem ele não tinha outros amigos.
9:00
Victor-Bom dia meu amor,Feliz aniversário!!-eu cheguei até ele com uma bandeja de café da manhã 
Caio-Isso tudo é pra mim?
Victor-Tudo para meu loirinho favorito-selei nossos lábios em um selinho
18:00
Eu e o Caio fomos em um parque de diversões,depois fomos comprar o presente dele e agora estamos de novo no nosso quarto.Estávamos deitados na cama assistindo tv quando ouvimos baterem na porta.
Caio-Quem será?Ninguém nunca vem aqui!
Victor-não sei,vou abrir 
Caio-Será que descobriram sobre suas bebidas?
Depois dele terminar de falar eu abri a porta e era o Lucca,estava diferente,estava usando uma camisa social branca e uma calça preta.
Lucca-Como assim meu cunhadinho preferido esconde bebidas no quarto?-Disse num tom de brincadeira
Caio-LUCCA!-ele ficou animado e foi correndo abraçar o irmão 
Lucca-E aí baixinho?!
Alguns minutos depois sentamos no chão,pegamos umas cervejas e começamos a conversar 
Caio-Lucca eu nem acredito que você veio
Lucca-Agradeça ao seu namorado,ele me convidou.
Victor-É eu sou foda
Caio-Como eu te amo
Victor-E aí,como ta a gravidez?
Lucca-Ta indo melhor do que eu imaginei e eu e Ana nos casamos!
Caio-Arrumou um emprego?
Lucca-Sim,agora eu to em um estágio no banco,mas como eu sou foda,assim que eu terminar a faculdade vou virar contador!
Victor-Isso explica as roupas estranhas!
Lucca-Estranha não,formal.Profissionalismo é tudo!
Caio-Já decidiram o nome do bebê?
Lucca-Sim!O nome vai ser,espera um pouquinho...Humberto!
Victor-Quem escolheu esse nome?
Lucca-Eu,a Ana queria Roberto mas eu achei muito sério,então eu sugeri Humberto por que é engraçado e ela concordou.
Caio-Gente já vou,vou no banheiro.
Assim que Caio saiu e comecei a conversar com o Lucca sussurrando para que Caio não conseguisse ouvir 
Victor-Lucca,eu queria falar uma coisa com você antes de fazer uma coisa,quero sua opinião
Lucca-Você tá me assustando, o que foi?
Victor-Eu quero pedir o Caio em casamento!-mostrei o anel que eu havia comprado 
Lucca-Genial!Meu irmão sonha com isso desde os 6 anos de idade
Victor-Isso é ótimo!-escondi a aliança
Lucca-Não fale com meus pais sobre isso,eles vão ficar falando que vocês são muito novos e tal.E por favor não estrague tudo!
Caio-Voltei,sobre o que estavam falando?
Victor-Video games!

13 de Abril,2001

Hoje eu e o Caio completamos um ano de namoro e é hoje que eu vou pedi-lo em casamento.Passamos o dia inteiro separados  para nos encontrarmos hoje no nosso jantar de aniversário que eu marquei no restaurante preferido dele,um bem casual com música ao vivo.
19:30
Caio-Oi amor
Victor-Oi,tava com saudades loirinho!
P.O.V Caio
    Estava sendo uma noite agradável,comida boa,beijos e risadas.Comecei a pensar como tem sido boa minha vida e como eu amo o Victor,até que tive meus pensamentos foram interrompidos pelo mesmo.
Victor-Espera aqui que eu já volto!Observe!-ele me deu um selinho e saiu correndo 
Caio-Okay-respondi depois dele já ter saído 
O Victor subiu no palco,pegou o microfone e começou a falar.Aquilo me deixou bem confuso.
Victor-Senhoras e senhores prestem atenção aqui em mim!Meu nome é Victor Will e hoje eu vou fazer uma coisa que eu pensei que nunca faria na vida, sair do armário?Não,eu já fiz isso!-todos riram-Primeiro  eu nuca pensei que eu iria me apaixonar,mas à pouco mais de um ano eu conheci o amor da minha vida,eu havia saído de Santos pra vir fazer faculdade aqui em São Paulo e ao entrar no meu quarto que eu moraria talvez pelos próximos quatro anos eu vi um garoto loirinho e baixinho ouvindo música, aquele que hoje é meu namorado!-eu estava chorando ao ouvir a palavras dele-Hoje eu e ele estamos completando um ano de namoro e eu quero fazer uma pergunta à você Loirinho!-eu me levantei e vi ele se aproximando de mim-Caio Domiciano,você quer se casar comigo?
Caio-Sim!Com certeza!-eu disse chorando e balançando a cabeça  
Ele estava ajoelhado no chão com a aliança na mão mas ao ouvir meu sim colocou a aliança no meu dedo e nós nos beijamos,foi o melhor dos nossos beijos,eu apenas ouvia os aplausos do restaurante inteiro.









 

 


Notas Finais


até agora parece uma relação bem feliz e saudavel;não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...