1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas um simples casal apaixonado >
  3. Casamento

História Era apenas um simples casal apaixonado - Casamento


Escrita por: Machju

Capítulo 7 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Era apenas um simples casal apaixonado - Casamento

25 de Agosto,2001
16:00
P.O.V Caio

Hoje será o dia mais feliz da minha vida,eu e Victor vamos nos casar,eu sempre sonhei com esse dia.O casamento será em uma chácara que tem um salão enorme com a pista de dança mais perfeita que eu já vi, a decoração está toda em branco e azul,bem nesse momento eu e o Lucca (que no caso é meu padrinho) estamos nos arrumando na minha casa enquanto Victor já está na chácara terminando a decoração e se arrumando com os melhores amigos dele o Gabriel e o Fred.
O terno dele é preto e o meu é branco como se eu fosse a noiva!
Caio-Lucca será que vai dar tudo certo?-eu estava eufórico e com ataques de ansiedade 
Lucca-Claro que vai!
Caio-Mas e se...
Lucca-E se nada,vai ficar tudo bem e para de mexer essa perna!
Caio-Okay!Eu preciso de um abraço.-comecei a chorar
Lucca-Vem cá para de chorar-ele me abraçou
Eu estava muito nervoso não conseguia controlar minhas emoções,eu tenho apenas 19 anos e vou me casar,estou surtando! O casamento será as 19:00 e eu espero que esteja tudo impecável!

18:20
P.O.V Victor 

Eu,Gabriel e Fred terminamos toda a decoração paramos para conversar e tomar uma cerveja.
Gabriel-Victor,que horas vai ser seu casamento mesmo?
Victor-Às sete,porque?
Fred-Já são seis e vinte,a gente não deveria estar se arrumando?
Victor-Puta merda é mesmo,vai gente corre!-saímos correndo e deixamos a cerveja pra trás
19:07
Já estava na hora ,já no altar eu estava com a camisa meio bagunçada por causa da pressa,todos o padrinhos e o pastor já estavam posicionados menos o Lucca que estava com o Caio.Até que a música começa a tocar,vejo o Lucca entrar correndo com uma plaquinha escrito"Lá vem o noivo"após isso ele se posiciona ao lado da Esposa.
E assim vejo o amor da minha vida entrando e vindo em direção até mim junto com seu pai que parecia muito orgulhoso.
Caio estava na minha frente,ambos sorrindo,percebi que ele estava mordendo o lábio é uma característica dos seus ataques de ansiedade .
Caio-Não acredito eu vim até aqui e ganho um noivo que nem sabe arrumar a camisa-disse em sussurros
Victor-E eu ganhei o noivo mais perfeito do mundo!
Depois de muito o pastor falar,chegou a hora dos votos,os meus não importam eu falar mas os do Caio é algo que eu vou guardar pra sempre no meu coração 
Caio-Victor Will,o homem que eu escolhi amar pro resto da minha vida sendo você um Professor de português renomado ou uma cara que passa o dia inteiro no bar,acredito que um dia nos teremos filhos,duas meninas eu espero,só quero que saiba que eu nunca vou te abandonar nem nos piores dias,e isso tudo que eu disse pode ser resumido em três simples palavras:Eu te amo! 
29 de Agosto,2001
P.O.V Caio

Meu casamento foi simplesmente perfeito com muita alegria,risadas e dança.Como eu já esperava Victor encheu a cara mas isso ta de boa pra mim.Ao terminar a festa fomos direto para o aeroporto viajar em lua de mel na Italia.Chegando lá começamos a planejar o nosso futuro,como nossos empregos,filhos e casa.
Caio-vamos começar com empregos!Eu vou ser um grande engenheiro.
Victor-Vou ter um trabalho estável de professor de português para o ensino médio
Victor-Filhos?
Caio-Eu tava pensando em duas meninas,cada um escolhe o nome de uma!
Victor-Uma delas vai ser Bruna
Caio-A outra Juliana.Você acha estranho escolher nomes para filhas que ainda não temos?
Victor-Um pouco rsrsrs-Nós nos beijamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...