1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas uma viagem 3 >
  3. FIM

História Era apenas uma viagem 3 - FIM


Escrita por: GioAbran

Capítulo 11 - FIM


4 meses depois...

Estavam todos na sala assistindo TV, em quanto eu e Yoongi estavamos no quarto nos arrumando para sair..Yoongi tinha acabado de trocar o Woozi e Yamê, em quanto eu me trocava ele ficou brinca do com os dois, sobre a cama do nosso quarto.

- Fala Appa..- Ficou sussurrando para Yamê.

- Fala Omma..- logo que terminei de me vestir, fui até la provoca-lo.

- Aish, não estrague..- Yoongi resmungou.

- Fala O-MMA..

- Fala Appa

- Omma

- Appa

- Ommaa

- APPA

- namjonnie.-. A criança falou meio bagunçado.

- Não acredito nisso...- Bufei.

- Você PARIU uma criancinha, para que a primeira palavra dela, seje "Namjoon", francamente, não vivo pra isso não..

- A vida tem dessas...melhor do que ela fala "Daniel".- Dei risada.

Ele apenas me olhou com cara de quem iri me matar pela piada.

- Não achei graça.

- Desculpa.- Fui o abraçando.

- Não devia te abraçar, mas como te amo..

- Aliás, onde vamos?

- Comprar seu vestido..amanhã é o nosso..

- Casamento..sim eu sei disso...- Sorri.

Paramos com essa fofura toda, e pegamos os bebês, em seguida saímos do quarto. Os garotos nos viram, e Namjoon perguntou:

- Onde vão?

- Em alguma loja de vestidos.- eu respondi.

- De noiva?

- é..

- posso ir junto?

- Mas Namjoon..

- Também quero ir..- Jin falou.

- Também quero.- Jimin falou.

E assim foi...Todos os garotos nos acompanharam..

...andamos...

Ao chegar na loja...apenas observei cada vestido..um mais bonito que o outro..até que um dos garotos falaram:

- Yoongi não pode ver.- Jin falou.

- por que não?

- Porque não.

- Maluco.

- Eu sei.

- Eu até ia falar para a Júlia escolher um vestido, mas..

Eu ja havia pego um vestido e colocado sob meu corpo, logo que voltei do provador, Yoongi ficou me observando.

- Pensou você com esse vestido na nossa lua de mel....- Yoongi falou.- Seria uma grande fonte de tesão.- Sussurrou.

- Já entendi...vou experimentar outro..

Fui experimentando vários e vários..ficamos por horas lá..até que uma hora eu volto do provador...Yoongi estava usando um terno..Que combinava perfeitamente com o vestido..

- Esse está perfeito.- Yoongi falou.

- Sério?

- Seríssimo.- Foi se aproximando de mim, colocando suas mãos na minha cintura, e me puxando para um beijo.

Voltei ao provador e Yoongi também, para tirar aquele terno ( provadores diferentes), retirei o vestido, e coloquei a mesma roupa que eu estava usando na hora que chegamos. Sai do provador, Yoongi pegou o vestido. Os garotos já estavam lá fora, esperando para irmos embora. Yoongi pagou o vestido, a moça que nos atendia o arrumou para não amassa-lo. Saímos da loja, e fomos embora de volta ao apartamento.

Como já estava de tarde, fiquei no quarto dormindo...logo que caiu a noite, sinto alguém me cutucar.

- Júlia..- Era Jin sussurrando em meu ouvido.

- Que?

- Eu e os meninos podemos faz uma despedida...de solteiro para o Yoongi?

- Onde?

- Num bar, aqui perto.

- Vai ter mulher.

- ...

- Vai ter a Kim lá?

- Não.

- Pode então...

- Certeza?

- E eu vou impedir?

- Aigooo, valeu.

Todos is garotos sairam, e eu fiquei na sala cuidando do Woozi e da Yamê. Assisti a alguns noticiários também...O tempo foi passando...passando...Eles estavam demorando para voltar...Eu simplesmente achei que seria algo rápido, mas já eram quase duas horas da madrugada e nada des de volta ao apartamento..

Woozi e Yamê começaram a dormir, então os deixei no berço deles, desliguei a televisão, e resolvi ir atrás deles. No meio do caminho eu estava ouvindo vozes vindo de algum lugar. Fui andando em direção ao som...Me deparei com uma casa de strip...e por incrível destino, a voz era dos garotos...Eu ate teria rezado, para não ser eles lá dentro, mas vindo daquele bando, eu não duvido nada...Bom, assim foi..Entrei naquele lugar.

Primeiramente me deparei com Jimin sem as calça, jogando baralho com Jungkook..ATÉ AI TUDO OTIMO...segundo, vi o Tae tentando seduzir o Hoseok..terceiro, já vou dizer, sempre achei fofo o Namjoon e o Jin, mas ver o jeito que eles estavam se pegando ali no canto, me traumatizou um pouco..BOM..ATE AI TUDO BEM.

E para finalizar, me deparei com Yoongi...beijando outra mulher, segurando um cigarro com uma mão, e garrafa de cerveja na outra mão. Ele estava todo bêbado.

- Y-yoong..i.- eu o Olhei encredula.

- Júlia? Oque está fazendo aqui!?

- O que você está fazendo num lugar desses?!.- meus olhos se encheram.

- Júlia, deixe eu explicar..- Foi se aproximando.

- estava tudo tão bem..- falei me afastando.

- Júlia..

- Por que você sempre estraga tudo?.- Uma lágrima chegou a escorrer.

- Júlia, por favor...deixe eu explicar.

- Explicar? O que? De repente esse mulher brotou na sua boca?

- Eu perdi o controle. Desculpa.

- Aish..faça o que quiser.- Sai correndo.

Fui andando pela rua sem rumo, apenas chorava, e dava paços... Fiquei andando até chegar a uma estradinha desconhecida..

- JULIAAA.- Ouvi a voóz do Yoongi me chamar.

- Oque você quer?.

Ele estava do outro lado da rua.

- Eu te amo.

- Me esqueça.

- Júlia me perdoe. Foi um erro.

- O que você fez foi uma escolha.

- Qual é? Eu sei que você não vive sem mim.

- Eu sei viver até melhor..

- Oque? Certeza?.- Puxou uma arma de seu bolso.

- Onde você arrumou isso?

- Não interessa.- Foi armando a mesma.

- o que está fazendo?

- Cansei...- Apontou a arma para a cabeça.

- Yoongi..

- De você.- Apontou a arma para mim.

- Yoongi, Oque está fazendo?.- perguntei trêmula.

- Adeus, vadia...- Sorriu trapaceiro.

Ele atirou.

P.O.V Yoongi

Júlia caiu no chão.

- Eu matei minha mulher..- dei risada, em quanto falava para mim mesmo

- EU MATEI MINHAAA MULHEER.- Gritei, em seguida cai de joelhos no chão.

- Eu matei minha mulher.- me lamentei

- Que porra eu fiz?.- Comecei a chorar.

Fui atravessar a rua, todo concentrado no corpo dela, que estava do outro lado, nem prestei atenção se cunha algum carro ou não..

Eu estava no meio da rua.

Olhei para o lado.

Apenas vi uma luz de farol em cima de mim.

Era um caminhão..

Não desviei.

Me fui.

Junto com Júlia...

Namjoon e Jin, ficaram com a guarda dos bebês."

- NÃO ACREDITO QUE VOCE VAI ACABAR A HISTORIA ASSIM..- Kim gritou nos meus ouvidos, em quanto ficava andando atrás de mim.

- Ahhh..pare de gritar no meu ouvido.- Resmunguei tentando me livrar dela, dando voltas no apartamento.

- MUDE ESSE FINAL, AGORA!.- Ela ordenou, apontando o indicador para mim, em seguida ao chão.

- Não vou mudar nada..- Fui até a mesinha de trabalho, e peguei meus livros de rascunho.

- Yunna...Não decepcione os seus leitores..- Falou manhoso em quanto passava suas mãos em meu braço para me acariciar. Bajular para ser mais específica.

- Me solte, Unnie!.- Joguei meu ombro pro lado, para ele me soltar.

- Aishht! Você é impossível!.- Reclamou, em seguida se jogou no sofá da sala.

.

..


Notas Finais


Ficaram confusos? Procurem Scribe Anonymous no meu perfil ( nova fic kkk )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...