1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas uma viagem 3 >
  3. Senti sua falta, sabia?

História Era apenas uma viagem 3 - Senti sua falta, sabia?


Escrita por: GioAbran

Notas do Autor


( erros só disfarça )

Capítulo 2 - Senti sua falta, sabia?


Fanfic / Fanfiction Era apenas uma viagem 3 - Senti sua falta, sabia?

    No dia seguinte..

  Após adormecer na rua, toda agarrada no Woozi ( pela segurança dele o agarrei ) , dormi igual a ele..( entendedores )...No dia seguinte, de madrugada, cerca de quatro horas da manhã, quando acordei, eu parecia estar em um lugar mais confortável..Diferente, era uma cama..Senti a sensação de não ter mais o Woozi em meus braços, fui tentando acordar, senti que alguém estava me agarrando por trás, abri os olhos por completo, e olhei para trás, Gritei:

- YAAAAAH!

- Oqu...oque ta acontecendo?.- O indivíduo de trás acordou e perguntou.

- Por que me acordou...?- Outro indivíduo perguntou.

- ME SOLTA!!

- Júlia! Calma!!.- O indivíduo de trás tentou me acalmar.

- JIN ME SOLTA!.- Eu gritei

- Namjoon segura ela, porra!.- Jin que estava atrás gritou.

Olhei para frente e me deparei com o Namjoon, ou seja, eu estava no meio do Jin e do Namjoon...E por incrível sorte, as criaturas estavam só de cueca...ELES PRECISAVAM MUDAR ESSE HÁBITO...

- OQUE ESTAO FAZENDO??!.- Gritei.

- Nada de mais...- Namjoon se levantou da cama, e foi até meus pés amarra-los.

- NAMJOON! YAAAH! JIN!!.- Jin amarrou meus braços.

- Se ficar quieta vai ajudar muito..- Namjoon exclamou.

- Cade o Woozi?.- Perguntei desesperada.

- Tá no quarto do Yoongi, no berço, junto com a Yamê..- Jin amarrou meus braços, saiu da cama e foi até o Namjoon.

- YAAAAAH! QUE DIREITO VOCÊS ACHAM QUE TEM DE FAZER ISSO?!.- Gritei nervosa.

- Não queremos que você e Yoongi se separem..- Os dois falaram juntos.

- JA É TARDE..AGORA ME SOLTEM!.- Eu Gritei.

- NÃO...- Os dois negaram alto.

- Eu quero meu filho..- Resmunguei, enquanto choramingava pelo desespero do momento.

- Você tem que voltar a falar com o Yoongi...ELE SE METEU NAS DROGAS POR SUA CULPA!.- Jin gritou.

- Verdade..- Namjoon concordou.

- Eu não obriguei ele a fumar merda nenhuma...- Retruquei.

- Você entendeu, e além do mais...A culpa é..Minha...Eu que coloquei na cabeç...- Namjoon foi interrompido falando, quando ouvimos um barulho.

- ABRE ESSA MERDA..- Era a voz do Yoongi.

- Ele não sabe que a Júlia tá aqui?.- Namjoon sussurrou para o Jin.

- Não..Só sabe do bebê..- Jin respondeu.

- E agora?..- Namjoon perguntou.

- Sei lá...- Jin respondeu.

- ABRE ESSA BOSTA LOGO! QUEM ESTA AI COM VOCÊS??!! SEUS INÚTEIS! FIZERAM OS BEBÊS ACORDAREM E AGORA ESTÃO CHORANDO NO MEU OUVIDO!.- Yoongi gritou mais por trás da porta.

- Meus bebês..- Escapou um pouco alto essas palavras da minha boca.

- Júlia?!.- Yoongi perguntou.

-...- Me calei.

- EU VO QUEBRA ESSA MERDA!.- Yoongi gritou novamente.

- Para de gritar Yoongi.- Jin reclamou.

- Então abre...- Pediu com a voz esgotada.

- Não, por favor...- Pedi desesperada.- Não abre...- Sussurrei para Jin.

- Você ainda vai me agradecer...- Foi indo até a porta.

- Aish..- Resmunguei baixo.

Jin abriu a porta, Namjoon se afastou da cama, e Yoongi apenas ficou me encarando em quanto eu estava amarrada, após uns trinta segundos me observando, se aproximou da cama, onde eu estava, e falou:

- Se permanecer calada, vai ajudar muito.- Puxou minha perna pra bera da cama.

- Yaah.- Gritei.

- Calada, por favor...- Me pegou no colo.

- Oque tá fazendo?.- Perguntei.

- Não sabe oque significa "calada"?.- Me levou até seu quarto.

Após chegar no quarto, ele me joga na cama e tranca a porta, e também consegui ouvir o bebês chorarem, Yoongi reclama:

- Isso é culpa sua!

- Minha? MINHA? O IMBECIL...- Fui interrompida em minhas ofensas.

- CALA BOCA PORRA! Só faz eles pararem de chorar!

- Aish...me solte então..

- Ok, Ok...- Desamarrou minhas pernas, em seguida subiu em cima de mim para desamarrar os braços...

Jin e Namjoon tinham amarrado meus braços com cordas, que deixaram leves marcas, Yoongi ficou as olhando, em seguida se aproximou, e pegou um dos meus braços para observar melhor...

- Não está doendo?

- Não ué...

- Certeza?

- Obsoluta..

- Então vai fazer eles pararem de chorar logo.

- É só sair de cima, que eu vou..

- Tava tão...- pausou e respensou no que ia falar.- Aish esquece..Vai logo.- Saiu de cima de mim..

- Estranho.- Resmunguei, e me levantei da cama.

Fui até o berço e coloquei as minhas mãos nas barriguinhas deles, consegui sentir o estômago deles roncar, e perguntei:

- Você deu comida pra eles?

- Oque?.- se aproximou.

- Você não deu leite pra eles?

- Eu não tenho peito, se quer que eu de oque?

- Yoongi..eles estão com fome!

- Aish! Já falei NÃO TENHO PEITO PARA ALIMENTA-LOS!.- Gritou..- Mas eu sei quem tem..- Me olhou malicioso, em seguida olhou para os meus seios.

- YAAAH! Está louco?.- Me encolhi de vergonha.

- Só fui sincero..

- Aish...Como que alimentou a Yamê nesses últimos dias, em?

- Leitinho em pó.

- Ainda tem?

- Não..Por isso não dei nada pra eles...

- mais é idiota mesmo.- Esfreguei a mão na cara.

- Escuta aqui ô sabichona, até agora você não fez eles pararem de chorar, agiliza..

- Argh...Vai a Yamê primeiro...- peguei a bebê no colo

- Vai mesmo fazer isso?.- ficou rindo.

- Vou né, tenho outra escolha?.- Fui indo até a cama.

- Não..- Veio atras com o Woozi em seus braços, para tentar acalma-lo.

- Então pare de rir..

- Ok...

Me sentei na cama, e tirei uma parte do meu peito para fora, Fiquei corada de vergonha, e Yoongi ficava tentando olhar, então reclamei:

- Aish...não..NÃO OLHA...- coloquei a boca da bebê em meu mamilo.

- Não vou olhar..- Continuou olhando.

- Argh..- Resmunguei para mim mesma.

- Que foi?.- Yoongi ouviu e perguntou.

- Isso dói...- Arfei.

- Sério?.- Deu uma leve risada.

- Aish...

- Se acostuma..

- É o único jeito..

Logo acabei de amamentar a bebê, e peguei o Woozi do Yoongi, e o Yoongi pegou a Yamê de meus braços, e claro, não tirava os olhos dos meus seios, logo aceitei o fato de que ele já havia me visto nua antes, então eu não devia me importar...Fui amamentando o Woozi e fui ficando com sono, porém Yoongi ficava acariciando a cabeça dele, e o observando...

- Estou exausta...

- Calma..

- Não dormi direito..

- Aish! Calma...

O sono ficava cada vez mais forte, e ele percebeu, então se posicionou um pouco atrás de mim e me apoiou nele, ficou fazendo carinho em meu rosto, logo o ouvi falar:

- Senti sua falta, sabia?

- Sabia..- Sorri

Logo Woozi adormeceu, então Yoongi colocou ele e Yamê no berço, eu fique na cama, ele volta até ela também, e antes que eu pudesse reclamar de algo, já tinha adormecido novamente ali..



Notas Finais


Se eu presto? Claro dsjskxbskdn


Digam o que acharam..pls

Vou responder os comentários dessa vez 💜💜🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...