1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas uma viagem 3 >
  3. Hotel estranho part 2

História Era apenas uma viagem 3 - Hotel estranho part 2


Escrita por: GioAbran

Notas do Autor


Erros, disfarça


GENT eu ainda tô treinando escrever essa bagaça de hentai

Capítulo 6 - Hotel estranho part 2


Fanfic / Fanfiction Era apenas uma viagem 3 - Hotel estranho part 2

Continuando...

- Aí aí, que sono, vou dormir..- Me revirei na cama.

- Ah não vai...- Tirou o cinto da calça, a desabotoou, em seguida subiu em cima de mim.

- Não posso gato, já tenho namorado, ele é muito ciumento.- Falei algo sem nexo, e fiquei rindo.

- Até bêbada você é fofa...- Aproximou seu rosto do meu.

- Você é tão gostoso.- Passei o dedo indicador por seus lábios.

- Eu não era um babaca?.- Olhou nos meus olhos.

- Um Babaca gostoso.- Fiquei sorrindo.

- Já chega de enrolar.- Se levantou da cama e tirou uma cartela com várias pílulas, em seguida tentou me dar.- Tome isso.

- Que bagaça é essa???????

- Para não engravidar.

- Vamo tranza???

- Toma logo..

- tá bom, tá bommmm.- Coloquei na boca.

- Ótimo.- Voltou para cima de mim.

- uuuuhu que pequeno..- Coloquei minha mão em seu membro ( por cima da roupa ainda ).

- Eu devia deixar você ficar bêbada mais vezes.. Porém me ofende de cada maneira..NÃO GOSTO DISSO.- Colocou seu corpo entra às minha  pernas.

- Argh..seja sensível Babaca.- Apertei seu membro com força.

- Yaah! Tá querendo brincar né? Então vamos.- Foi tirando minha blusa.

- Eu sei que você gosta dessa visão.- Falei rindo.

- É o sutiã que eu comprei pra você? Estou gostando..- Sorriu malicioso.

- Meu namorado que me deu, seu Babaca.

- Eu sou seu namorado, Babaca.

- Blaaa.- tirei minha mão de seu membro.

- blá.- Começou a fazer uma leve trilha de beijos, no meu pescoço até a boca.

Começamos a nos beijar, nossas línguas pareciam estar lutando uma com a outra, até chegava a escorrer um pouco de saliva. Paramos o beijo por conta do fôlego. Em seguida ele foi tirando meu sutiã de leve, após essa ação ele deu vários celinhos em volta de meus seios, em pouco tempo começou a chupa-los. Ele fazia movimentos circulares com a língua, e mordia.

- Yoongii...- Falei manhoso.

- Agora se lembra do meu nome..- olhou nos meus olhos.

- Você não perde oportunidade, seu tarado.

- não mesmo.- tirou sua calça junto com a cueca.

- Opa, minha vez.- o empurrei para o lado, em seguida Subi em cima do mesmo.

- Eita..- Yoongi ficou surpreso com a minha ação.

Peguei seu membro com uma mão, e a outra segurava suas bolas. Comecei a masturba-lo.

- Aah..- Ele arfou.

Em seguida Comecei a dar leves lambida por sua glande, fui fazendo movimentos circulares com a língua, logo enfiei sem membro por completo em minha boca.

- Aí meu pau.- Ele arfou e jogou a cabeça para trás.

Fui fazendo movimentos de vai e vem, os gemidos naquele quarto só aumentavam, teve um momento que Yoongi Começou a segurar meu cabelo, ele precisava com força..Mas antes de chegar a seu ápice, ele fez com que eu tirasse minha boca de seu membro, me puxou para cima dele, antes que ele mesmo fizesse a ação, eu peguei seu membro e enfiei em minha vagina, por alguns segundos eu tinha perdido a noção da dor.

- Ahh.- Gemi.

- Estou gostando disso.- Sorriu malicioso, em seguida deu uma forte estocada.

- Yoonginniee..Ahh.- Gemi novamente.

- Não está gostando?.- Me penetrou novamente.

- Ah.. Só isso que consegue fazer??.- O provoquei

- É assim então.- Sorriu malicioso, em seguida ficou sentado na cama, e me fez sentar em seu membro.

- Yoongii...

- Shiiiu, cala a boquinha e só sente.- Foi dando forte estocadas.

- Yaah.. Yoonginniee..Ah..

Eu o beijava, em quanto as estocadas ficavam cada vez mais rapidas, a dor estava diminuindo, e o prazer aumentava, e os gemidos dominaram aquele lugar. Logo ele foi diminuindo a velocidade, e penetrando o máximo que podia. Ele gozou dentro de mim..Ele retirou seu membro de mim, e eu me deitei em cima de seu corpo, ficamos arfando de cansaço por um tempo, ele ficou fazendo carinho em meu cabelo, me agarrou nas costas, em seguida falou:

- Desculpa..- falou manhoso.

- Pelo que?

- Por abusar de você, e sentir que isso vai acontecer mais vezes.

- Babaca.

Nos cobrimos com o lençol..

E dormimos..


Notas Finais


Noa me julguem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...