História Era Feudal: Quero está com você - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha, Saint Seiya
Personagens Atena (Sasha), Dohko de Libra, Hyoga de Cisne, Inuyasha, Izayoi, Jaken, Kaede, Kagome, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kirara, Kohaku, Miroku, Mu de Áries, Naraku, Rin, Saga de Gêmeos, Sango, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Sesshoumaru, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Virgem, Souta Higurashi
Tags Era Feudal, Quero Está Com Você
Exibições 42
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Me perdoe por demora, estou com problemas pessoais, minha mãe anda com depressão ai tipo acabo ficando na net pra me destrair mas sem ter animo pra escreve.

Capítulo 19 - Era feudal


Fanfic / Fanfiction Era Feudal: Quero está com você - Capítulo 19 - Era feudal

Depois que a alma da Midoriko entra no corpo da  kagome e alma da kah retorna para o da Kikyou,Kagome estava deitada no colo de Sesshoumaru o mesmo levou para dentro da cabana pra mesma descansar, mas sem tira ela do seu colo, inuyasha ao entra e ver  que kikyou voltou a vida, fica preocupado pois ver a kagome desmaiada o preocupava já ela a kikyou tentou uma vez destruir a kah, mas não sabe se comemora vê-la viva ou triste.  Passaram-se duas horas desde que a kagome estava desmaiada, todos estavam preocupados andando pra lá e pra cá.

  Kagome acorda e ver todos preocupados.

Kah: ola que caras são essas?

Sesshy: o qual você acha? De preocupados

Inukan: que pergunta, mas idiota. Você ficou desmaiada por duas  e vemos a kikyou novamente viva e você viva sem e não entendemos nada.

Sango:  O que aconteceu pra você desmaia?

Miroku: Vai ser mamãe novamente?

Kah: Não miroku não irei ser mãe novamente. Simplesmente a Midoriko me deu alma dela e eu dei a minha alma para Kikyou sendo que minha alma sempre foi minha, só uma parte era da kikyou qual a joia de quatro almas a fez um favor de ser unir para pode proteger a joia e volta à surgi no tempo certo, só que a missão da kikyou não acabou.

Kaede: Como assim não acabou?

Kah: irei acaba com Naraku ela terá que escolher se o inukan ira se torna um Yorkai completo qual fará ele esquece de vez da mãe dele dos bons momentos que ele teve ou trazer de volta todas as pessoas que foram mortas por ele, a joia ira desparece, mas como meu pode bian celestial: outra dimensão  poderei ir pra minha era quando eu quiser.

Kikyou:  Se eu não fizer essa escolha nenhuma delas?

Kah: você iras morrer, já que foi a Midoriko que trouxe de volta, sua alma iras retorna pro meu corpo, alma da Midoriko e minha se tornaram uma só, foras que assim que meu esposo me marca irei me torna Yorkai como ele, porem poderei me transforma em  humana para ir pra minha era.

Sango: que Maximo amiga.  Vixi a Kikyou vai te decidi essa decisão de boa espero que ela tinha boa sabedoria.

Miroku: seria um Maximo ver meu pai e meu avô de novo.

Inukan:  Por kagome ai você esta forçando a barra né caralho.

Sesshy:  Olha como fala com minha fêmea e segundo ela esta dando chance da kikyou decidi, segundo foi a Midoriko que impôs isso pra kikyou volta vida e vive com você seu besta.

Kikyou: se for pra vive ao lado do Inukan, irei escolhe trazer todos de volta. Quando será a batalha?

 Kagome: Daqui uma semana. Esta perto de acaba e o fim disso e podemos ser felizes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...