1. Spirit Fanfics >
  2. Era hoje???? >
  3. Capítulo Único

História Era hoje???? - Capítulo Único


Escrita por: SaoriPotter

Notas do Autor


Volteeeey moranguinhoooos
Dessa vez com uma história NaLu

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Lucy pegou seu celular e discou um número.

 Ligação On

— Bom dia, Nat.

— Bom dia, Lu. — O rosado respondeu com a voz sonolenta, fazendo com que a loira risse.

— Acordou agora?

— Aham.

— Vou deixar você dormir mais um pouco, amor.

— Ok, Lu. — Ele sorriu e caiu no sono, pensando na sua namorada.

 Ligação Off

 Lucy levantou e foi tomar um banho para depois ir para a guilda. Por falar nisso, era aniversário de namoro deles, mas,  Lucy era de exatas, ou seja, não era tão boa com números.

 ~Guilda~

 Ela chegou lá na hora do almoço, olhou ao redor e viu Natsu e Happy conversando.

— Oie lindinho, oi Happy — disse chegando por trás e os abraçando.

 — Oi, princesa — Natsu sorriu e a beijou.

— Lucy, Lucy, sabe que dia é- — Happy teve sua boca calada pela mão de Natsu

 — Oh desculpe Happy, eu só ouvi até “dia”.

— É que...

 — O que o Happy quis dizer é que hoje é o DIA em que ele vai pedir a Charle em namoro — Natsu diz e recebe um olhar fulminante de Happy — Não é, Happy?

— Sim. — O gato azul suspira, derrotado.

— Sério? Que legal, Happy — Pega a câmera — Eu vou filmar tudinho.

Happy balança a cabeça e vai voando até a gata branca falante.

 — Ah, oi Happy.

— Oi, Charle.

— O que foi?

—  B-bom é-é

— Happy, te acalma!

 — Você s-sabe que eu g-gosto de você, né?
 

— Sim. — Ela cora.

— Apesar de tudo, apesar das patadas, você quer n-n-namorar c-comigo Charle?

 — Happy.... — olha nos olhos do exceed — tudo aquilo, as patadas, os foras, são desculpas. Eu amo você, desculpe por tudo.

 — Isso não importa, só me diga sim ou não.

— Sim!

 ~No outro canto~

Lucy chorava e chorava, provavelmente a gravação seria só os seus soluços.

— Lu, pare de chorar. — Natsu sorri para ela.

— Mas é tãooo lindo

— Eles?

— O amor.

— Bem, agora é minha deixa — beija e abraça Lucy.

 — Vai não.— Pediu manhosa.

 Ela viu ele indo em direção, em direção, da... Lissanna? Ela olhou aquilo perplexa. Natsu tinha ido até Lisanna e cochichado algo em seu ouvido e ambos os dois saíram de lá. Lucy nunca conseguiria explicar a dor que sentiu. Lágrimas surgiram do nada e ela saiu correndo.

 ~Bar~

 Lucy estava debruçada sobre o balcão, quando alguém coloca uma garrafa brutalmente sobre o balcão, fazendo com que a maga pulasse de susto.

— Lucy? O que está fazendo aqui?

— Cana?

— Em carne e osso. E você não respondeu.

 — Natsu....

— Ele está aqui?

— Não... —— Cana a olha confusa — eu acho que ele e a Lisanna estão tendo algo.

— Lucy, desculpa, mas eu acho isso ridículo.

— Como assim?

— Natsu e Lis são amigos, Lu — Lucy arqueia a sobrancelha — Eu conheço o Natsu desde que eu era pequena, ele já se apaixonou pela Lis. Ele já pensou que ela fosse a mulher da vida dele e que ele nunca amaria alguém tão intensamente como amou ela. — Lucy brincava descontraidamente com a tampa de uma garrafa, porém ela estava prestando atenção — Todavia, apareceu você e mudou tudo. 

— Para pior?

— Para melhor! Lucy, o Natsu amou a Lis mas isso é passado.

Lucy apenas vira a garrafa que estava na sua frente.

— É sério. — A morena fala, já estressada e tira a garrafa da mão dela —  Agora por que você não vai pra casa e descansa?

— Tá....

 ~Quarto da Lucy~

 Lucy estava dormindo quando é acordada pelo seu celular tocando.

 Ligação On

— Quem me perturba?

— Lucy, você estava dormindo? — Natsu indagou, percebendo a sua voz de sono.

 — Sim... — Confessou.

— Que evento anormal...

— Quando você enche a cara esse é um dos efeitos colaterais.

 — Você andou bebendo? — Perguntou, incrédulo.

 — Culpa sua.

— O que eu fiz?

— Nada. — Revirou os olhos.

— Seja lá o que eu tiver feito, não me diga por telefone, venha até aqui em casa.

— Já vou.

 Ligação Off

 Ela se levantou, vestiu uma roupa qualquer e foi para a casa de Natsu. Quando chegou lá estranhou, aquele lugar estava anormalmente calmo. Entrou na casa, que estava escura, tateou a parede à procura das luzes. Quando achou as luzes ela imediatamente ligou-as.
 

— Surpresa!. — Vária vozes gritaram  e Lucy ficou sem reação.

— Gente, o que é isso?

— Lu, como você esqueceu que dia é hoje? — Mirajane olhou para ela.

— Ué, é quinta-feira, o que tem demais?

— Só você mesmo, hoje é nosso aniversário de namoro, Lu — Natsu disse, fazendo a menor corar até o último fio de cabelo.

— Era hoje?

— Era! — Todos responderam.

— Oh Nat, me desculpe, eu tinha esquecido 

— Não precisa se desculpar. — Depositou um beijo casto em seus lábios.

— Lu. — Chamou Lisanna.

— Oi?

— Desculpa, a Cana me contou tudo...

— Não peça desculpas. — Sorriu verdadeiramente. — A errada era eu, desculpa por ter desconfiado de você

— Nós duas estávamos erradas. — Admitiu.

— Certo.

— Amigas?

— Com certeza

— Lu, eu tenho um presente pra você. — Natsu lembrou.

— Ai meu amor, não comprei nada e-

— Tsuna!

 Um cachorrinho veio correndo na direção dele. Ele pegou o cachorrinho e deu para Lucy.

— Para você.

— Que fofo. — Acaricio o pelo do cachorro. — Obrigada Nat — Deu um beijou na sua boca

— De nada, minha princesa!

— Então vamos começar essa festa! — Bickslow que estava com as mãos em volta da cintura de Lissanna, gritou e todos concordaram com ele


Notas Finais


Profs não passam nada e o jeito é o que? Escreveeer
obrigado por lerem
Kissus de pudim💗💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...