1. Spirit Fanfics >
  2. Era Nós >
  3. Capítulo 1

História Era Nós - Capítulo 1


Escrita por: giulianagomes

Capítulo 2 - Capítulo 1


As lágrimas que escorrem em meu rosto revela o arrependimento e desespero de uma pessoa que fez o pior erro de sua vida.

- Por favor, me perdoa - Falo desesperada segurando sua mão que está soando frio. - Me perdoa- Imploro entre um soluço e outro.

- Vo...cê viu que fez Cl... - ele tira sua mão com brutalidade da minha.

- Brandon não me... - nao consigo terminar a frase antes de vir outra crise de choro.

- Me esquece Cloe, esquece que eu existo por que pra mim você só foi uma fase ruim - ele cospe as palavras e cada uma delas é um tiro em meu peito, a dor está coroendo cada pedaço de meu corpo, a culpa de ter ido aquela festa nunca vai sair de meu peito.

- Eu sei que não fui uma fase ruim Brandon vivemos por dois anoa juntos, compartilhamos muitas.
. - ele me interrompe.

- DOIS ANOS QUE VOCÊ FEZ QUESTÃO DE JOGAR NO LIXO CLOE! - ele diz gritando, seus olhos estão cheio de tristeza e as lágrimas que antes ele segurava para não escorrer estão cobrindo seu rosto - Você acabou com tudo - ele aponta o dedo em minha cara - ACABOU COM TUDO!

- Você acha que não estou mal por isso? Você acha mesmo que eu gostei? - Agora sou eu que aumento meu tom de voz.

- Acho, porque se você não estivesse gostado você não teria beijado aquele cara! - sua voz é baixa mas seu tom ainda é de puro ódio.

- Ele estava bêbado, eu também bebi, você - aponto o dedo em seu peito - Não estava presente por que estava ocupado demais com o seu "Trabalho" - falo cheia de raiva.

- Não coloca a culpa na merda de uma bebida, você beijou ele porque quis, teve vontade! E quer saber Cloe sempre esperei isso de você - ele fala com certeza olhando nos fundos dos meus olhos. Cada sílaba acaba comigo - como ele pode pensar isso de mim.

- Sim, eu gostei muito. Pra falar a verdade Brandon, eu adorei- dou uma risada sem humor - Aquele estranho me deu mais prazer, do que você em todos esses anos que estamos juntos. - Minto em cada palavra, elas me matam por dentro, ver seus olhos cheio de lágrimas, tristeza percorre seu rosto e pensar que eu causei tudo isso, acaba comigo.

- Desculpa não ter sido o suficiente pra você. Eu tentei Cloe, juro que tentei. Tentei fazer você feliz o máximo que eu pude - ele diz chorando - Cada dia da minha vida eu vivia pra te ver feliz, pra ver minha garotinha com um sorriso no rosto. Como eu não percebi isso antes - ele coloca as mãos nos cabelos frustrado. - Eu pensava que estava vivendo por você, sendo que a arma mortal era o seu amor. Eu espero nunca mais ver você em minha frente. Parabéns pelos seus 17 anos - Ele bate palmas, logo se virando e deixando algo brilhante em cima do balcão. Ele fecha a porta atrás de si me deixando sozinha com a minha culpa.

Acabou

Deito no chão gelado da sala abraçando meus joelhos em meu peito. Deixo o choro que está entalado em minha garganda sair e ele vem como uma enxorada levando tudo oque restava, não restando mais nada além de uma tristeza enorme e a lembrança de uma noite boa que virou meu pior pesadelo. Fico olhando o brilho em cima do balcão, nossa aliança de namoro continua brilhando como nunca, só que agora não está completa. Nada está
completa quando Brandon não está.




Pensei que se os anos se passasse a dor e a saudade iria diminuir, mas estava enganada.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...