1. Spirit Fanfics >
  2. Era outono. >
  3. Ela.

História Era outono. - Ela.


Escrita por: captainspooky

Capítulo 1 - Ela.


Fanfic / Fanfiction Era outono. - Ela.

"E ela é como aquele seu filme favorito, aquele que não importa quantas vezes você assista, nunca vai realmente enjoar. É como aquele seu casaco preferido, o que você não para de usar mesmo depois de anos. Ela é aquela estreia no cinema que você esperou tanto pra ir ver, esperou tanto que nem teve coragem de jogar o bilhete fora depois que assistiu. Ela pode ser muita coisa, mas eu garanto que a melhor de todas é quando vira sua. 
Posso te dar a completa certeza de que algum dia ela ainda vai te deixar maluco, vai te fazer repensar se realmente deveria ter nascido e porque continua respirando até hoje, mas outra coisa que eu posso garantir é que ela vai ser de longe a melhor coisa que você já encontrou. Vai tirar seu chão e seu ar com uma facilidade incrível e ainda vai fazer você gostar disso, como se estar ali mesmo com toda a loucura fosse o suficiente pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo. 
Mesmo com todas as dificuldades do mundo, posso afirmar que desistir dela é a ultima coisa que você vai querer fazer, viver sem ela é literalmente como não viver. Viver sem ela é deixar um vazio dentro de si mesmo e eu garanto que isso vai te atormentar todos os dias, até você ter coragem pra ir atrás da sua felicidade, que convenhamos, é com ela. 
Ela não vai te pedir pra ser uma pessoa perfeita, na verdade ela nunca vai demonstrar o que quer que você seja, mas se você reparar nos mínimos detalhes vai ser capaz de perceber que a única coisa que ela quer é ser ela mesma, e espera que você aceite isso. Se você aceitar e for capaz de enxergar o quão maravilhosa ela é, deve fazer o possível e o impossível pra mantê-la ao seu lado."


Notas Finais


Bom, isso é só uma "sinopse" do que a história vai ser. Caso vocês gostem, eu tenho grandes ideias pra isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...