História Era paixão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Lay, Suho
Tags Drabs, Exo, Fluffy, Layho, Madu É Um Bebe, Sulay
Visualizações 64
Palavras 300
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drabs, Fluffy, Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


SULAY EU TE AMO. TE VENERO.
Maria Eduarda é um neném, cuidem dela na minha ausência.
Baseado em fatos reais, rs.
Boa Leitura <33

Capítulo 1 - Paixão, sua pilantrinha


Fanfic / Fanfiction Era paixão - Capítulo 1 - Paixão, sua pilantrinha

Era paixão.

 Era paixão quando ninguém mais via aqueles sorrisos bobos compartilhados somente entre os dois. Aquele sorriso bobinho cheio de segundas intenções. Desde alguma piadinha maliciosa, perguntas bobas “Vocês não namoram? Uau! Super shippo”, cantadas ruins ou gestos simples. Como um trabalho em dupla, no qual, a sala toda focou nos dois esperando um beijinho.

Era paixão, quando entrelaçavam seus dedos. Um passando calor para o outro, buscando o maior contato possível das peles sem que ninguém pensasse em segundas intenções. Risadas bobas por sempre colocar os dedos errados, todos tortos, demorando a encaixar nos vãos das mãos alheias.

Era paixão quando sentia a necessidade excessiva de ficaram lado a lado, grudados. Necessitando conversar por qualquer coisa, trocar idéias e alguns livros emprestados. Quando fazia questão de culpar o outro propositalmente só para ter a atenção.

A paixão estava ali o tempo todo, somente os dois que não percebiam, ou fazia de conta que não via, principalmente nas crises infantis de ciúmes, nos olhares tortos quando uma pessoa diferente aproximava-se demais.

Era a famosa paixão que estava ali escondida, quando tinha pensamentos bobos em relação ao outro. Quando fazia sentir saudades, abraçar e dar uns beijinhos. De dar tapinhas desnecessários, discutir por coisa boba e o melhor de sempre, depositar as pernas por cima das alheias.

Aquela pilantrinha era a causadora de discórdia entre amigos por falta de atenção. “Vocês estão muito casalzinho”. Negavam, e brincavam, eram muito bobos para admitir que aquela espertinha já tinha os prendido em sua armadilha, pegando dois corações e dando para duas pessoas próximas.

Não queriam e nem ousariam admitir que estavam apaixonados.

Era também a paixão que os fazia trocar carícias. Materiais escolares compartilhados, fones de ouvido, e cabeças em ombros olhando para o celular alheio.

Afinal, não eram corajosos para admitirem.


Notas Finais


Ficou um docinho, com uma pitadinha de comédia.
Melhoras meu amorzinho <3
Espero que tenha gostado, embora seja uma "continuação" de "Era amor", acho que perdeu a essências original rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...