1. Spirit Fanfics >
  2. Is real... you and me >
  3. Tensão

História Is real... you and me - Tensão


Escrita por: Giovana_q

Notas do Autor


Primeiro capitulo refeito, espero que vocês gostem.
😄

Capítulo 1 - Tensão


Fanfic / Fanfiction Is real... you and me - Tensão

POV. LANA

 

Acordo com o despertador tocando e ponho na soneca, o que não adiantou muito, pois, logo ele começou a tocar de novo, passo a mão pela cama a procura de Fred e para variar ele não está isso vem se tornando cada vez mais comum e nosso casamento já não é mais o mesmo.

Hoje é um daqueles dias que você não sabe exatamente como deve se sentir se feliz ou triste, hoje será exibido o ultimo episodio da serie, é bom por um lado porque assim terei mais tempo para focar em outros projetos, mas por outro lado é horrível, ter que ficar longe dos meus amigos, na realidade eles se tornaram a minha família e farão muita falta. Combinamos de assistir juntos hoje, na verdade passaremos o dia todo juntos.

Me arrumo rápido, pego meu carro e vou para a casa do Sean, no caminho paro em um mercado pra comprar alguns refrigerantes e sucos. Quando cheguei já estavam todos lá, apenas me esperando então eu disse a famosa frase da Evil Queen:

Lana- Sorry I'M Late

Todos começaram a rir e eu caminhei para a cozinha para deixar as sacolas, Sean veio logo atrás.

Sean- hey pequena deixa que eu arrumo isso. – disse enquanto tirava as garrafas da minha mão.

Lana- não precisa Sean, é só colocar tudo na geladeira, eu faço rapidinho.

Sean- mas você é minha convidada Lana, tudo bem que não é a primeira vez que você vem aqui, mas sempre vou tentar te mimar um pouquinho. – disse olhando nos meus olhos, me deixando completamente mergulhada naquele mar azul que ele carrega consigo.

Lana- ah claro, mas vale lembrar que você me explora sempre que pode também. – disse com um ar de riso pra quebrar aquela atmosfera intimista que havia se formado.

Sean- quer dizer então que sou quem escraviza as pessoas Maria? Pois eu me lembro que é justamente o contrário. – disse também rindo enquanto terminava de guardar as garrafas na geladeira.

Lana- tudo bem, eu me rendo, confesso que eu te exploro um pouquinho assim ó! – gesticulei com os dedos mostrando a quantidade, Sean se virou pra mim arqueando a sobrancelha como se perguntasse se eu estava falando sério, fiz cara de tédio quando ele se encostou-se ao balcão bem na minha frente e admiti. – tudo bem, eu te exploro bastante, mas é porque você é meu melhor amigo.

 

Pov. Sean.

 

Ela fez uma caretinha tão fofa ao dizer aquilo que eu quase a agarrei ali mesmo, mas me controlei, eu sei que não podemos, mas a Lana é uma mulher incrível e linda, fica difícil me segurar.

Lana- hey, Terra chamando Sean, acorda grandão. - chamou ela enquanto estalava os dedos em frente ao meu rosto, me tirando do transe.

Sean- oi, desculpa, eu me desliguei totalmente. –disse ainda um pouco aéreo.

Lana- eu percebi. No que você estava pensando?

Sean- em nada de mais, vamos lá pra fora? O pessoal esta esperando. – disse enquanto começava a andar em direção a área externa onde estavam nossos amigos, mas parei assim que a ouvi falar:

Lana- Sean, cadê a Tanya e as crianças? Não os vi desde que cheguei.

Sean- eles estão viajando, foram passar o fim de semana na casa da mãe dela. – expliquei da forma mais calma possível.

A questão é que o meu casamento com a Tanya não anda bem já faz um tempo, depois que o Leo nasceu nós nos afastamos muito, não que já não estivéssemos afastados antes disso, mas agora estamos ainda mais, e o que é pior é o fato de eu não sentir falta de estar com ela como sinto falta da companhia da Lana isso só esta complicando cada vez mais as coisas. Resolvi empurrar todos esses pensamentos pra outro canto, pensaria nisso outra hora.

Sean- mas e o Fred e os meninos por que não vieram? – foi a vez de ela ficar tensa e desviar o olhar para nossos amigos que estavam a apenas alguns passos de nós.

Lana- os meninos estão na casa da mãe deles e o Fred eu realmente não sei onde esta. – respondeu e completou a distancia que faltava pra chegar ao pessoal.

 

Pov. Lana

 

Caminhei o mais rápido possível até onde nossos amigos estavam e já fui recebida com varias piadinhas.

Josh- nossa, achei que tivessem se perdido lá dentro! – disse fazendo todos rirem

Colin- ô Lana a sacola que tu trouxe as coisa era sem fundo por acaso? –mostrei a língua pra ele e o pessoal riu ainda mais.

Já fazia algum tempo que estávamos todos sentados ao redor da piscina conversando e comendo alguns quitutes que cada um havia levado.

Ginny- gente, sobre a nossa viagem, está tudo certo não é? Ninguém deu pra trás não? – antes do episodio final ser gravado nós do antigo cast combinamos uma viagem de despedida da serie. Essa viagem será para o Brasil, mais especificamente para o Rio de Janeiro, nós alugamos uma casa lá, na área nobre da cidade.

Lana- Sim, é claro que eu quero voltar àquele país maravilhoso é tudo que eu quero, e passar um mês lá será maravilhoso, Fred e os meninos Irão também - disse tudo rápido num fôlego só por conta da animação por voltar ao Brasil

Sean- Hey baixinha vai engasgar assim, respira. - disse em tom de brincadeira

Dei língua pra ele e todos riram.

Sean- Eu também quero muito ir, Tanya e os meninos também vão, vai ser bom pra todo mundo.

Bex- então ta fechado, mas agora galera eu vou pra casa me preparar pra mais tarde e encontro com vocês La beijos! – disse enquanto recolhia suas coisas e jogava beijos no ar, seu jeito teatral de ser.

Depois que a Bex foi em bora todos também recolheram as suas coisas pra ir, eu como sempre fui a ultima a sair porque queria ficar um pouco mais com Sean.

Quando entramos na sala Sean me abraça por trás e apóia seu queixo na minha cabeça depois de dar um beijo nos meus cabelos e diz:

Sean- um mês num país maravilhoso com uma baixinha maravilhosa, acho que estou sonhando. - diz com ar de brincadeira

Me viro pra ele, o abraçando pela cintura e com a cabeça apoiada em seu peito e digo

Lana- Sean será que assim meu casamento volta a ser o que era antes? - digo quase chorando

Ele levanta meu queixo com indicador para que eu encare seus olhos cor de mar.

Sean- Hey pequena, não precisa chorar o Fred só pode ser louco para fazer o que ele está fazendo com você, mas eu estou aqui com você tá bem? Não precisa chorar ele é um idiota mesmo!

Soltei um sorriso fraco e me lembrei que ele também havia reclamado de problemas com a Tanya nos últimos tempos

Lana- E como estão você e Tanya?

Ele suspira e começamos a andar em direção a porta

Sean- Cada vez mais brigas, ela está cada vez mais distante, sem contar as saídas sem explicação que ela dá. Eu tô esgotado com essa situação, se depois dessa viagem as coisas não melhorarem eu vou pedir o divórcio.

Lana- Eu também pretendo fazer isso.

Chegamos até a porta ainda abraçados, alias o abraço dele é o melhor lugar do mundo para se estar.

Lana- Mas então, o ladrão deseja abrir a porta para sua rainha? – disse brincando.

Sean- seria uma honra!

Fez uma reverência tosca e eu ri, como sempre que estou com ele.

Sean- Você já vai pra casa também?

Diz fazendo uma carinha triste que me deu vontade de beijá-lo.

Lana- sim, já vou sim, vejo você mais tarde? – perguntei com a voz mais manhosa do que desejava.

Sean- claro que sim pequena!

Saímos em direção ao meu carro.

Lana- então tchau né?!

Sean- tchau pequena, te vejo mais tarde, vê se não se atrasa.

Diz enquanto me abraça e planta um beijo carinhoso em meu pescoço, o que me fez estremecer.

Lana- Pode deixar não irei me atrasar não, até mais!

Dei um beijo em sua bochecha e entrei no carro. No caminho para casa a única coisa que eu conseguia pensar era:

 

NÃO LANA, VOCÊ É CASADA, VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DO SEAN, ELE É SEU MELHOR AMIGO!

 

 


Notas Finais


É isso lindezas, volto assim que der!
😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...