1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser só missões >
  3. Guitar hero ❤

História Era para ser só missões - Guitar hero ❤


Escrita por: AikoYuumi

Notas do Autor


Por favor favoritem a fanfic ❤ amo vcs

Siga em frente olhe para o lado se liga no mestiço da batida do cavaco!

- Jaque_ac

Capítulo 3 - Guitar hero ❤


Fanfic / Fanfiction Era para ser só missões - Guitar hero ❤

(Narrado por Matt)

A Rias lutava muito bem então nos sincronizamos bem. Logo após terminamos nosso serviço fomos para a agência.

-Breno- terminaram?-(autora: não imagina.)

-humrum, aqui está o Craz fugitivo,marfioso... Bom e etc.-falei rápido Rias me olhava, sei lá por que.

Entregamos o criminoso e fomos andando pelo mundo Rias me apresentou toda a cidade.

-Rias- sabe, eu gosto de vir aqui, me um sossego e uma paz...- estávamos em um banco na beira do rio era super calmo era bem perto da nossa casa.. Enquanto ela falava pude observar que seus olhos brilhavam.- eu sempre vinha aqui com a Jasper.. Você não a conhece mas um dia posso apresentados se quiser ^-^.- ela fala tão bem dessa Jasper acho que elas são muito amigas.. Fiquei interessado.

-eu quero sim. c:-ela olhou pra mim e sorriu.

-Rias- bom! Vamos está tarde não acha?-quando ela falou me dei conta que já estava mesmo.. O tempo passava tão rápido com ela kk.

-s-sim! Vamos ;-;-dei um sorrizinho de lado.

(Narrado por Rias)

Quando chegamos em casa peguei o video game..

- você joga algum jogo? Ou gosta de jogar?-ele olhou com uma cara psicopata.

-Matt-eu amo jogar- ele riu -por enquanto não jogando mais nenhum jogo, por que??

-queria te desafiar..!- falei firme.

-Matt-qual jogo?

-guitar hero +_+-falei em um olhar desafiador.

-Matt- pronta para perder?-

- não sei qual seria a recompensa do ganhador °_°- falei pensativa então ele logo abriu a boca.

-Matt- o perdedor fará tudo que o ganhador pedir por 1 dia.!- pronto agora eu nem pensava mais em perder hahaha

- beleza. Então que comece o jogo!- falei lhe dando uma guitarra.

Depois de um bom tempo jogando sem perdemos já estava cansada e comecei a errar.. droga! Eu não podia perder!..

....depois de um tempo ele quem ganhou...

Fudeo , agora tomei na jabiraca.

-Matt- perdeu.- falou com uma cara psicopata.(autora: muito psicopata ele tô com medo,rs)

-que cara de psicopata é essa? vai ser um dia :_: se controla ai, vai começar a valer amanhã de manhã.- falei fazendo cara de bunda. E ele rindo de mim. Ai fdp .

-Matt- relaxa... Hehe amanhã pode surtar.- socorro mãe!! Esse maluco aqui vai me matar!!..

.....deitei pra um lado e ele pra o outro e logo dormi....

Acordei no outro dia enrolada nele sei lá como isso aconteceu. me levantei fiz minhas higienes do dia fui fazer o café " meu café não era o melhor do mundo mais dava pro gasto ".

(Narrado por Matt)

Acordei tava sozinho, provavelmente ela já tinha acordado.. Tava planejando o que iria fazer hoje muahahahahahah!:.... Fui pra cozinha o café tava pronto então só comi.. Cara era muito bom aquele café sem exageros.(autora: pelo menos alguém gostava da gororoba).

Fui para a sala ela tava lá sentada lendo não sei o que, hoje era nosso dia de folga..

-oi, bom dia- falei com um sorriso maligno.

-Rias- oi, bom dia- falou normalmente, ué  por que ela não surtou?

-eu quero que você saia comigo.- falei sério.

- Rias- ok, mas pra onde?- não surto de novo?

- pra um lugar não vou falar.

-Rias- beleza guarda pra você mesmo- falou olhando pro livro.

- pode olhar pra mim?

-Rias- não!- já senti que ela tava se controlando então não insisti.

-vamos?

-Rias- vamo!

Fomos para um lugar bem legal para escalarmos uma montanha não tão alta.. Qualquer um diria que é loucura.

-Rias- ai ai ai meu meu meu Deus! Vou pira.. Você é demais!- what fuck? ;-; ela é doida mas ok .

... Subimos e paramos em um ponto turístico.... Ficamos fazendo qualquer coisa ela fez tudo que pedi de verdade.

Passamos o dia inteiro nos divertindo. Quando tava ficando tarde fomos para casa.
.

- faz a janta pra mim? ^-^

-Rias- OK! O que tu quer?

-a melhor coisa que você saiba fazer!

-Rias-pizza? Lasanha? Doce?

- nossa ;-; escolhe

Fui tomar banho enquanto isso ela fazia a comida ;-;

(Narrado por Rias)

Fiz a comida, e não me incomodou fazer lasanha, eu amo lasanha ;-;

Ele veio para a cozinha eu já tinha terminado tava no forno já.

-daqui a pouco fica pronto enquanto isso vou tomar banho licensa seu moço.

-Matt- bom dona moça.

tomei banho e voltei a cozinha não demorou muito já estava pronta a comida.

-vem ! :)

-Matt- ebá :D

Comemos assistimos um filme.

-bom eu vou dormir tchau.

-Matt- espera.

- que foi? :/

-Matt- eu vou junto com você.- levantou e veio até mim e fomos para a cama deitamos e ele disse:

-Matt- tenho 2 desejos ainda- falou sorrindo e eu fiquei imaginando..

-Matt- me da um beijo!- mas é o quê Rapaz? Não pensei muito e dei um beijo nele.

-pronto e qual é o outro- ele olhou de boca aberta.

-Matt dorme abraçada comigo?:3-pera esse maluco é doido mas beleza.

Dormimos abraçados, eu sei lá por que mas era boazinha aquela sensação.


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...