1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser só missões >
  3. Yin Yang

História Era para ser só missões - Yin Yang


Escrita por: AikoYuumi

Notas do Autor


irru olha eu aqui com mais um capitulo!

- Jaque_ac

Capítulo 4 - Yin Yang


Fanfic / Fanfiction Era para ser só missões - Yin Yang

Acordei ao lado de Matt, olhei a janela estava nevando, levantei fiz minha higiene de cada dia e fui para a cozinha, fiz chocolate quente, tomei e esperei o Matt acordar para irmos.

(Narrado por Matt)

Acordei e estava bem frio olhei a janela tava nevando, fui para o banheiro escovei os dentes e fui para a cozinha, em cima da mesa tinha uma xícara de chocolate quente, peguei e bebi estava muito bom.

Fui para o escritório e lá estava ela com uma folha fazendo uma estratégia, ai que me lembrei que hoje tinha missão.

-oi! bom dia Rias!- falei em um tom animado - obrigado pelo chocolate, tava muito bom mesmo.

-Rias- oi e bom dia Mattobrigado pelo elogio eu sei que tava ótimo afinal foi eu quem fiz (autora: menina para de se achar assim tu vai assustar o homemi! Tá parei :'3) - bom,  tava arrumando tudo para irmos estava esperando você..

-eita que rápida!- falei zoando

-Rias-vem eu vou te mostrar tudo- ela me pegou pelo pulso e me puxou para perto.

                    ......na festa.....

Estava lá observando o movimento, enquanto isso Rias conversava com umas pessoas tentando obter informações, até que ela me deu o sinal de ação. Tinha várias pessoas armadas (autora: vish se foderam;-;) mas como não somos burros levamos armas de pequeno porte, mas mesmo assim armas potentes.

Começou o tiroteio (autora:imaginem aqueles tiroteio de filme os maluco voando).
Depois de toda aquela mini-guerra pegamos a moto e fomos embora.

               ......na agência....

-Rias- Cara! Foi incrível e divertido demais..

-Matar pessoas é divertido pra você??- falei em um tom brincalhão, mas bem que é loucura gostar de matar pessoas (autora: é psicopatia meu filho!)

-Rias- muito! ó cê é louco?! Tá,  brincando, mas foi divertido.

- foi sim, vamos para casa não?

-Rias- vamos sim! Mas primeiro vamos comprar umas coisinhas no shopping! :D- falou sorrindo

-mas eu não concordei com isto!

-Rias- quem disse que você tem que concordar com alguma coisa- fiz cara de cachorro chorão ,sem argumentos.

(Narrado por Rias)

Fomos ao shopping compramos varias coisa,s especialmente roupa! Ai adoro comprar roupa! Depois disso fomos para casa deixar as compras lá.

-fiquei sabendo que abriu uma casa de jogos aqui pertinho ,vamos ??- falei sorrindo

-Matt- agora?(autora: não ano que vem)

-mas é claro.

-Matt- beleza

Fomos andando, e como era perto chegamos rápido, tinha vários jogos e quantos mais pontos fizesse mais fichas ganhava, as fichas poderiam ser trocadas por prêmios.

-ei vamos jogar aquele?- apontei ao jogo de dança

-Matt- vamos sim.

Começamos a jogar, parecia que não íamos mais parar, começou a juntar pessoas ao nosso redor, depois de um bom tempo ganhamos o jogo e fomos para outros.

 Matt qual prêmio você vai pegar?

-Matt- não sei '-' to indeciso- pediu um urso gigante e outras coisas.

Eu peguei meus prêmios, peguei um par colares, um pra mim e um para Matt para não esquecermos esse hoje.

-Matt- vamos indo ?

-sim! :D

Saímos..

-Matt- isso é para você- ele me entregou o urso, suas bochechas estavam meio vermelha es ele estava tão fofo! (autora: vish toma conta do Matt por que se não eu sequestro ele pra mim!)

- obrigada Matt!- pulei em seu pescoço e dei um beijo em sua bochecha -Olha, eu não sabia o que pegar então eu peguei esse colar de Yin Yang para nos dois nos lembrarmos desse dia..- falei envergonhada.

-Matt- obrigado!!- ele falou sorrindo, nessa hora deu uma vontade de beija-lo mas me contive(autora: eita que romance)

Chegamos em casa e fomos dormir..

           
                      ...continua....


Notas Finais


Oi gente obrigado por ler até aqui até o próximo capítulo :3 ~chuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...