1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser só missões >
  3. Tô sniper baby

História Era para ser só missões - Tô sniper baby


Escrita por: AikoYuumi

Notas do Autor


oii povo fantasma se tiver alguém pra falar a verdade, favoritem pls :D e comente o que acharam, só não vale dizer que é uma merda eu fico tisti.

~chuuh

Capítulo 7 - Tô sniper baby


Fanfic / Fanfiction Era para ser só missões - Tô sniper baby


(narrado por Matt)
 
quando chegamos na india não tivemos muito tempo para arrumar algum canto para ficarmos, acabamos só conseguindo um quarto apertado com uma cama. ( É dormirmos igual uma moita mas eu estava cansado então logo peguei no sono.)
(...) no outro dia(...)
tava sonhando com alguém especial (autora : humm eu já sei com quem foi) quando ouço uma voz familiar...
-Rias- ei, Matt, sai de cima de mim.
-hum? quê?- falei confuso
-Vick- calem a boca pombinhos!
-Rias- vai a merda Victória, e vc Matt vai sair de cima de mim não?
-ops desculpa-ri do meu ato.
Jack e Jurema já tinham ido para algum lugar.
"me levantei" Rias estava no banheiro tive que esperar ela sair.
-Rias-estava me esperando? awn que fofo ;-;.-disse saindo do banheiro
-não. eu tava esperando o banheiro...
-Rias- eu já sabia tava brincando.
entrei fiz o que todo mundo faz todo dia no banheiro, e sai, Rias e Vick estavam me esperando na porta, esperamos Vick se arrumar para comermos juntos.
-Vick- vamos eu tô morrendo de fome.
-Rias- não é novidade...- Rias disse baixo eu não segurei o riso, fiquei rindo igual uma iena morrendo enforcada.
-Vick- do que você tá rindo? vamo logo-saiu me arrastando
-Rias- ei, faz assim com ele não.- me puxou pra perto dela com uma cara que eu não entendi mas gostei(Matt: finalmente a minha crush me notou? autora: ei aqui quem fala sou eu sai cara).
fomos em um restaurante próximo eu e Rias comemos, já Vick se empansinou-se até o pescoço. Liguei para Jack para saber onde aquele ser estava.. encontramos os outros.
-vamos ir em uma casa de dança aqui perto, se comportem e sigam o plano. Vamos entrar mansamente pelos fundos.
-Jurema- vamos dançar? eu gosto de dançar, dança comigo?
-Rias- ele vai dançar comigo se precisar, e deixa de ser burra nós vai fazer o bagulho lá, quem vai dançar não é nós.
-Jurema- agressiva- :/
-Jack e Vick- beleza.
(...)chegamos a tal casa de dança(...)
entramos pelos fundos como combinado, deixei Vick e Jack observando o movimento, e Rias e Jurema apagaram os guardas, entrei em uma sala lá estava um homem aparentemente japonês.. (bingo)..
-??- olá! seria tão ruim te matar assim quero bater um papo primeiro. (Autora: olha só que cara agressivo, porém agradável)
- ah sim.
-??- você já sabe meu nome, não é mesmo, e eu sei que está aqui pelo moleque.
-não sei o seu nome, e eu poderia estar pelo garoto.
-??- sou o Teychua.
-nome de sabonete.
-Teychua- como ousa?-falou irritado
-ah, meu senhor eu só quero que me devolva o garoto sem precisarmos fazer uma confusão, até porquê de que não tem um porque de você querer o garoto- o garoto estava sentado no canto da parede me olhando assustado, claro era só uma criança..
-Teychua- não vou devolvê-lo antes que o pai dele me pague o que deve.
-ai,ai.- Teichua estava pegando uma arma, eu já tinha percebido se ele acha que sou lerdo.
-Teychua- eu vou te mata pivete.
-espera, pivete não.- tomei a arma nesse momento pegamos uma briga a arma caiu da minha mão.-batata!-
-Teychua- quê?
(narrado por Rias)
enquanto estavamos na porta tomando conta da confusão só ouviamos o barulho da sala, fiquei com um pouco de receio.. mas fizemos como combinado quando ouvimos o sinal "batata". (autora: não tinha sinal melhor que batata, impossível.)
-Vai vick.- ela abriu a porta discretamente sem que o Teychua visse. E assenou para o garoto que viu e saiu correndo.
-você tá bem Chritopher?
-a-a-ah e-e-eu t-to assustado- falou e eu acariciei sua cabeça, Vick levou o menino embora e eu fiquei observando a confusão dentro da sala.
(narrado por Matt) 
estava lutando contra Teychua que me prendeu no chão e botou uma arma na minha cabeça, ele era muito grande  e forte um monstro;
-Teychua- foi muito legal me divertir com você pivete, qual são suas ultimas palavras?
-não tenho.
-Teychua- ok.- apontou a arma no meio da minha cabeça, quando ouvi um tiro e Teychua caiu.
-Rias- tô sniper baby.
-tô vendo.
-Teychua- você me paga sua idiota.
-não ela não vai, você jajá vai fazer uma grande viagem adeus.- quando percebi que ele já estava no estado final da morte, não que eu seja frio mas pessoas como ele devem apodrecer no inferno.
-Rias- vamos logo não temos tempo Matt.


 


Notas Finais


obrigado por ler até aqui atè o próximo. <3

~chuuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...