1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser só missões >
  3. Disney adventure

História Era para ser só missões - Disney adventure


Escrita por: AikoYuumi

Notas do Autor


Acho que ficou meio meloso mas quem não gosta de um belo romance? Por que eu amo kkkk :/ eu sei que eu sou doida vamo começar logo •Let's Go!• √

~Jaque_AC

Capítulo 9 - Disney adventure


Fanfic / Fanfiction Era para ser só missões - Disney adventure

(Narrado por Rias)

-vamos preparar tudo para nossas queridas férias na Disney!- falei animada. :D

-Matt- ?- (autora: não imagina. Matt: sai autora se entromete não. Autora:mingula.)

-claro ! vem ! Dei um grito do quarto.

-Matt- assim você me mata mulher, nem me deixa assistir em paz.- falou em um tom brincalhão.

- olha eu to fazendo uma lista de coisas, falta algo importante?

-Matt- falta. Falou sério sqn

-o quê? Falei curiosa

-Matt- falta eu- ele é doido gente liga não pera com quem eu to falando?

-oshi e você é uma coisa? Falei rindo

-Matt- sou sim e você me ama. Falou fazendo uma cara fofa indecifrável.

-No seu sonho. Falei disfarçando e rindo

-Matt- tesoura de clima! Falou dizendo que eu tinha cortado o clima, mas que clima?

-meloso! Gritei rindo

-Matt- chata! Gritou rindo

-idiota! Matt foi chegando perto, meu Deus! fiquei parada igual uma estatua. Fechei os olhos e senti seus lábios nos meus, depois de um pequeno tempo paramos ficamos nos encantando até que mudamos de assunto.

-vai fazer sua mala.. Falei tentando mudar aquela confusão, tanto estranha

-Matt- t-tá. Pela primeira vez vi ele gaguejar tão envergonhado.

(...) fiz minhas malas Matt fez as dele, eu tinha reservado o vôo estávamos a caminho do aeroporto de táxi.(...) chegamos não demorou muito para que chamassem o nosso vôo depois de algumas horas chegamos em Orlando. Era lindo, aquela era a primeira vez que eu ia na Disney e pelo visto a primeira de Matt também, que estava bobo.

-chamando planeta terra! Falei batendo palmas na sua frente.

-eiiiii Matttt você surdo? Falei gritando no ouvido dele

-Matt- hum? Quê? Falou como quem tá com sono

-vish. Vamo pro hotel logo, antes que você babe, sim também quero tirar muitas fotos. Falei animada

-Matt- você quem manda. Falou sorrindo awn que fofo retribui.

(...) entramos em um hotel super fofinho arrumei minhas coisas e fui tomar banho. (Autora: sério. Minha fia podre, ou viajou em um esgoto? Credo é banho toda hora deve desbotada. Rias: xiu autora não atrapalha minha história!) (...)

Saímos e fomos em uns parques, visitamos alguns lugares e compramos umas coisas de lembrancinha.

(Narrado por Matt)

Nossa passar esse tempo só com Rias estava sendo incrível! claro qualquer hora com ela é incrível onde quer que seja, estava muito feliz. (Matt: que isso autora eu só falo isso, e tchau até o próximo? Que que isso. Vou te processar! Autora: claro quem escreve aqui sou eu se não parar de reclamar você vira menina e ela fica com o Jack. :v)

       

                ...........continua.............


Notas Finais


Ficou meio grande, mas se vocês quiserem que eu fassa menor é só dizer ai nos comentários.

~chuuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...