1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser? >
  3. Faça ela feliz!

História Era pra ser? - Faça ela feliz!


Escrita por: AryMoraes412015

Notas do Autor


CHEGUEIIIIIII, sim amores, esse o erro foi meu! Esqueci ( completamente) de postar, pensei quebra havia postado esse cap, mas não! Desculpem os erros é por causa do corretor, aí fica uma droga! Mas enfim, um pessoal perguntou se vai ser incesto, pelo que parece sim! ( ou não 🤔) mas enfim, você vão entender no decorrer da história, beleza?! Bom é isso e boa leitura! NÃO ESQUECEM DE POR O NUNERO DE VOCÊS AQUI, QUE EU VOU CRIAR O GP!!!!!!

Capítulo 56 - Faça ela feliz!


Nic narrando: 

Após a mini discursão e intrometimento do caio subi para o meu quarto, qualquer coisa era melhor do que o caio se meter na minha vida. Quando entrei vi o jack dormindo de bruço apenas de cueca preta e uma blusa branca ( ohhhh bundao), fui até ele e deu um beijo em suas costas fazendo-lhe despertar.
- Bom dia princesa - disse ele se virando ficando de barriga pra cima.
- Bom dia príncipe.- disse lhe dando um selinho. 
- O que a senhorita vai fazer agora?- perguntou ele subindo em cima de mim.
- Bom, nada na verdade- disse deitando na cama.
- Que tal fazermos algo, vamos dizer, interessante e prazeroso? - disse ele beijando o meu pescoço.
- Uhm, acho uma ótima ideia- disse virando ele, agora eu ficando por cima. Abaixei o meu tronco lhe beijando, senti a mão dele na barra de minha blusa, ele levantou ela a tirando. Beijei novamente e senti sua mão alisando a minha coxa chegando na bunda, que no local ele apertou. A situação começou a esquentar até que ouvi a porta no nosso quarto se batendo tão forte que a janela tremeu, fazendo com que eu caísse da cama. Ai eu ouvi o caio resmunga algo e fechar a porta dele com a mesma intensidade.
- Jack, eu já volto- disse levantando do chão  e indo para a porta.
- Tudo bem, vou tomar um banho te encontro lá em baixo.- concordei e sai do quarto indo em direção ao quarto da cobra e do caio. Nem bati, já sai entrando dando de cara com ele deitado na cama mexendo no celular.
- QUAL É O SEU PROBLEMA?- disse.
- Educação cadê você ? - disse ele. 
- QUAL É O SEU PROBLEMA? - ele repetiu
- QUAL É O MEU PROBLEMA? -disse ele rindo- só não queria ver pornografia, por isso fechei a porta.
- NÃO É SÓ ISSO NÃO, VOCÊ LÁ EMBAIXO TAMBÉM. A CULPA NÃO É MINHA SE A RENATA NÃO TE DEU PRAZER.- Digo olhando pra ele.
- PELO MENOS ELA NÃO É PUTA E DA PRA QUALQUER UM EM UMA CASA QUALQUER- disse ele fazendo eu perder o ar e sentido.
- Como é que é? - digo sentindo as lágrimas rolarem no meu rosto.
- É isso mesmo que você escutou, é puta, vagabunda, que  só foi  pra cama com o Jack por causa de uma aposta. Aliás, o seu cachê no brasil é alto? Pra você está aqui em Hollywood , os velhos babão deve pagar super alto né?! - disse ele ficando na minha frente.- garota se manca todos aqui estão de saco cheio de você, até a sua prima.- dei um tapa na cara dele tão forte, que deu até um estalo.
- PRIMEIRAMENTE VOCÊ NÃO ME CONHECE E NEM SABE QUEM EU SOU, SEGUNDO EU SOU A FILHA DE UM DOS CANTORES MAIS FAMOSO DO BRASIL, TERCEIRO A PUTA AQUI É A TUA PEGUETE, ELA SIM É QUE NO MESMO TEMPO QUE ELA ESTAVA COM VOCÊ ONTEM, ELA ESTAVA PEGANDO OUTRO NA COZINHA QUANDO IA PEGAR "BEBIDA" E É CORNO. Então antes de vir falar merda procure saber mais sobre as pessoas, e não se mete na minha vida, aliás esquece que eu existo. - digo saindo do quarto do caio desço a escada, vou até o aparador e pega a chave do carro para voltar pra minha casa, ali eu não piso mais. 

Caio ( breno) narrando: 

Eu não sei o que me deu, só vi a burrada que eu fiz quando a vi passando pela porta do meu quarto. Vi a merda que eu falei, não era verdade, corri atras dela mas ela já havia saído com o carro e não deu para correr atrás dela. Então voltei para a sala e dei de cara com a Ca.
- Cadê a nic? - perguntou 
- Ela saiu, m... - fui interrompido pela dessa.
- QUE PORRA VOCÊ TEM NA CABEÇA DE FALAR ESSAS MERDA TODA PARA ELA?- ela veio em minha direção.
- Eu não tive essa intensão, não era para ela que eu ia falar tudo isso, mas escapou, sobrou pra ela, tudo que eu disse foi mentira, era para a Renata. - disse passando a mão em meus cabelos.
- PORRA, VOCÊ FALAOU QUE NINGUÉM GOSTA DELA, QUE ELA É PIRANHA, VAGABUNDA , PUTA.... 
- QUE PORRA VOCÊ TEM NA CABECA?- agora foi vez dá cá falar.
- NÃO QUIS DIZER NADA DISSO PARA ELA- digo pela milésima vez.
- ENTÃO POR QUE DISSE ESSE CARALHO TODO?- perguntou dessa.
- PORQUE EU AMO ELA E ESTOU COM MUITA RAIVA DELA ESTAR COM O JACK E NÃO COMIGO, TER PAGADO A APOSTA COM O JACK E NÃO COMIGO, POR ELA BEIJAR O JACK E NÃO EU. - só me dei conta do que tinha dito, quando vi a cara de surpresa da dessa e dá Ca que estavam em minha frente. 
- Ai meu Deus - disse dessa tampando o sorrisinho que já havia formado em seu rosto. 
-  Aí não - disse passando a mão no cabelo- esquece o que eu disse, nada disso que vocês escutaram, eu não disse nada! - peço desesperado.
- Você disse sim - disse a Ca rindo- e ela vai saber! 
- Pelo amor de Deus, não fala nada- disse implorando.
- Acaba logo o que você tem com a cobra lá em cima, que vamos te ajudar com a Nic.
- Mas o Jack? Ele é meu amigo, não posso fazer isso. - digo.
- Em relação a isso, fique tranquilo- uma voz masculina falou atras de mim.
- Viu, o Jack já sabe- disse dessa rindo.
- Cara eu fiquei com a nic pensando que você não gostava dela, mas via você no seu quarto " admirando " a paisagem, que era ela no caso. Agora vê se você não faz mais burrada, e se você chamar ela de puta, vagabundo, ofender ela com qualquer palavra que seja, eu acabo com a sua raça!- disse ele chegando perto de mim.
- Pode deixar!- digo meio... confuso? 
- Agora faça ela feliz, que eu já tenho uma que quero também fazer !


Notas Finais


MEU DEUS QUE CAP FOI ESSEEEEEEEEEE!!!!!!!! O que acharam em?!
Bom amores, foi isso! Se quiserem poe o número de vocês ou me chamem no Whats Telefone Removido!!!
MY NAME IS ARY! Bjs fuiiiii❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...