1. Spirit Fanfics >
  2. Era pra ser? >
  3. É verdade?

História Era pra ser? - É verdade?


Escrita por: AryMoraes412015

Notas do Autor


Oiiii meus amores, CHEGUEIIIIIIIII!!!! Estou a senha toda tentando postar mas não consigo pois estou estudando pra prova de matemática igual uma condenada kkkk. Mas deu um tempinho agr e vim postar!
Pra quem não sabe a fic está chegando ao final (😭😭) MAS, eu tenho uma surpresinha a vocês !!!!! TANTANTANTANNNNNNN. A próxima fic está em andamento, já temos a sinopse e o primeiro capitulo prontos 🎉🎉🎉🎉🎉🎉. Bom mas começarei a postar assim que acabar essa aqui, e postarei aqui o link a vocês ok? Chega de enrolação e vamos ler !!!

Capítulo 57 - É verdade?


Fanfic / Fanfiction Era pra ser? - É verdade?

Caio ( breno) narrando : 

- Cara eu fiquei com a nic pensando que você não gostava dela, mas via você no seu quarto " admirando " a paisagem, que era ela no caso. Agora vê se você não faz mais burrada, e se você chamar ela de puta, vagabundo, ofender ela com qualquer palavra que seja, eu acabo com a sua raça!- disse ele chegando perto de mim.
- Pode deixar!- digo meio... confuso? 
- Agora faça ela feliz, que eu já tenho uma que quero também fazer !
- QUEM É A SORTUDA?? - disse dessa aos gritos. 
- Bom, vocês não conhecem, ela vai estudar na nossa faculdade, somos amigos desde o ensino médio. Mas quando vi a nick, algo me chamou a atenção, não sei se é atração por ela ser muito bonita, mas não é algo que sinto igual a ela sabe! Me desculpem, mesmo sendo um dia só, mas não sou esse tipo de homem só não sei como vou dizer isso pra ela.- disse Jack sentando no sofá da sala.
- Ei, relaxa, ela sabe já. - disse dessa olhando para ele.
- Como?- perguntei me virando pra ela.
- Aqui- disse ela levantando o celular dela no FaceTime com a nick, ela estava chorando, quando vi senti meu coração se apertar. 
- Tudo bem Jack, te vejo também como amigo, na verdade um dos melhores mesmo sendo menos de 1 mês.- disse rindo- vai cuidar de sua garota vai! E obrigada por tudo my boy- disse ela abrindo um sorriso ao meios das lágrimas. 
- Nick, onde você está - disse pegando o celular da mão da Andressa sem me importar com que ela iria achar e sai  da sala- por favor não desliga. 
- Que você quer Caio? Me humilha mais? Me chamar mais de que ? Aé faltou a "prostituta" né?! - disse ela chorando. 
- Não , não, não! Por favor, pare de chorar! - disse com o coração na mão- me diz aonde você está, você não pode dirigir desse jeito! Eu vou te buscar. 
- Não me interessa se eu não posso dirigir, que se foda tudo! - disse ela secando as lágrimas de seu rosto com as costas de sua mão. 
- Não fala assim, me diz aonde você está?- disse observando o local que ela estava através do FaceTime, observei que ela estava andando. 
- Não te interessa, nem sei porque estou falando com você ainda.- disse ela entrando em um local iluminado, BINGO, o quarto dela.- adeus caio, espero nunca mais te ver. - disse ela desligando na minha cara. Sai correndo da sala passando pela cozinha, entreguei o celular para dessa de pressa, peguei a chave do carro que estava na casa e sai para garagem. Quando atravessei a porta principal da casa dei de cara com a Renata, puta que pariu.
- Aonde você estava? Procurei você pela casa inteira, a Andressa disse que não havia te visto.- disse ela com aquela voz de patricinha, como consegui ficar com ela? Tenho que agradecer a dessa depois por ter se livrado dela por mim.
- Estava na biblioteca- disse destrancando o carro.
- Onde você pensa que vai? - disse ela na janela do motorista aonde estava. 
- Pra longe de você- disse ligando o carro dando ré. 
 A casa das meninas e minha casa era uns 20 minutos dali.  O trajeto parecia uma eternidade, como já estava anoitecendo não estava com trânsito ( por sorte), estacionei em frente sua casa uns 25 minutos depois de sair da casa da Ca. Agora tem um porém, como vou entrar? 
Peguei meu celular pra tentar fazer a nick abrir o portão pra mim, quando vi uma notificação da Andressa. 
" No porta luvas tem uma chave extra da casa inteira, boa sorte e divirta-se!"
CARACA ESSA MULHER É A MINHA SALVAÇÃO. 
Abri o porta luvas e vi as chaves que ela havia falado, peguei sem perder tempo, sai do carro e tranquei o mesmo. Fui em direção ao portão e abri com umas das chaves, por sorte estava um adesivo em cada chave indicando pra qual porta usar. Entrei na casa dando de cara com a sala em que estive a 3 semanas atras, subia a escada que ficava no centro da sala, dei de cara com um corredor de portas, "FERROU" minha mente gritou. Abri uma por uma e nada dela, eram 7 portas, já havia aberto 5, faltava 2. Abri a outra é nada. Já estava pensando em qual outro local que ela poderia estar quando ouvi algum fungar no quarto que ficava atras da porta que faltava ver. Fui até lá e abri ela lentamente, dando de cara com a nick deitada em sua cama de costas pra porta chorando. 
- Dessa, por favor me deixa sozinha!- disse ela sem se virar. 
- Eu não posso- disse olhando ela dar um pulo da cama e ficando em pé perto da varanda que havia em seu quarto.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? VEIO TERMINAR DE ME HUMILHAR ?- disse ela olhando pra mim com dor em seus olhos. 
- Não, vim tentar consertar a merda que eu fiz. Me escuta por 5 minutos pelo menos nick!- disse chegando perto dela, mas cada passo que dava em sua direção, ela recuava. 
- Diga, 5 minutos- disse ela olhando pra mim. 
- Nick, eu não sei porque eu te disse aquela merda toda, não era pra você, não era, mas quando eu vi você hoje de manhã em cima do Jack, sem blusa - disse balançando a cabeça para tentar tirar aquela cena da minha cabeça- não controlei a minha raiva, a menina que descobri que estava encantado, com seu jeitinho, com seu carisma, tudo! Em cima do meu melhor amigo era demais pra mim. A menina que eu amo, como eu levaria isso? 
- Mas você não deveria descontar essa raiva em cima de mim- disse ela, já parando de chorar.
- Eu sei, tudo que eu disse a você, na verdade não era pra você, era pra Renata. Mas minha raiva consumiu minha cabeça e acabei soltando. Hoje de manhã eu vi no celular dela uma mensagem do "namorado" dela. Eu não gostava dela mas também não acho isso legal o que ela fez. - eu disse olhando em seu olhos. - nick por favor me perdoa- disse chegando enfim na sua frente pegando em suas mãos. Ela se manteve calada e olhando para baixo.
- Princesa, por favor me responde - eu disse levantando seu queixo.
- Eu te perdoo, mesmo você não merecendo- disse ela olhando em meus olhos- mas quero te fazer uma pergunta primeiro. 
- Pode dizer- disse abrindo meu maior sorriso PARA ELA.
- É verdade tudo isso que você falou hoje cedo? - disse ela ainda segurando em minhas mãos.
- Nunca disse tanta verdade em minha vida.- vi ela sorrir então percebi que era a deixa de eu lhe beijar. Pus minha mão em sua nuca e lhe puxei para o nosso primeiro beijo, o beijo que eu tanto esperei em semanas.


Notas Finais


MEU DEUSSSSSS O PRIMEIRO BEIJOOOOOO, sim eles são irmãos, sim e é incesto. Uma leitora avisou e Pus lá na frente! O que acharam ?!!! Quero opnjoessssss!!!!! Comentem aí em baixo, me dá ânimo pra escrever e me deixa super felizzzz!!! Bom é isso é quem quiser entrar no gp só falar em?! Bjs e bjs .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...